segunda-feira, dezembro 31

Ah esse ano que passou...


Eu prometi tantas coisas no ano passado e não cumpri nem 1/3, como sempre.... prometi comer menos, falar menos, fumar menos... e toquei um foda-se pra tudo isso na terceira hora do dia 1º, prometi ser mais boazinha, menos sarcástica, mais compreensiva... também não cumpri.

Prometi aprender várias coisas novas, um novo idioma, uma nova profissa quem sabe... a única coisa que aprendi foi falar foda-se em francês... e algumas frases mais desconexas que eu em inglês (que já está bem melhorado).

Prometi investir parte da minha grana, e isso eu fiz!!! Pena que foi no bar...

Prometi ficar natureba, comer mais coisas verdes... mas acabei descobrindo que sou apaixonada por carne!

Não me dediquei nem metade ao trabalho e arrumei mil novas técnicas de embromation, burlei sistemas de segurança e acessei páginas impróprias...

Fiz sexo desprotegido e não me arrependi... mas...fiz sexo protegido... com estranhos... “como que” para compensar...

Fiquei meses sem transar! Fiquei sem dinheiro... chorei no banho de saudades de nem sei quem.... ri a beça com novos amigos... desfiz velhas amizades que me faziam mal... desfiz as malas...

Bebi mais do que nunca, algumas vezes para esquecer o que já esqueci (viu como dá resultado?) bebi para rir, para passar o tempo, fiz amigos na mesa de bar e passei a conhecer as verdadeiras amizades, aquelas que te enfiam no ônibus para vc chegar em casa e ainda avisa ao motorista!

Descobri uma família nova...


Bebi muito café, comi muito pastel de queijo, xinguei muita gente! Tentei todas as dietas diferentes para no final ver que todas só me fazem passar fome e ficar deprimida...


Se eu for contar quantas risadas dei... ih foram muito mais as lágrimas... saldo positivo! O que importa é que sem pieguismo nenhum e um tanto clichê,é que eu tô viva... meio pobre, meio fudida, meio saudável,l mas tô vivinha!!! E eu sou igual a música brega do nordeste: “Nóis inverga máiss num quebra”


Ano que vem tamu aê

5 comentários:

Márci disse...

São tantas emoções hein ! rsrs

Sim, que venha 2008...para muito mais emoções !!!

*Ná* disse...

Tente cumprir em 2008, mas eu duvido! Tbm não cumpro nada! ahuahuah
Bejios

Tititi disse...

VORTEI, BEM!!!
Descurpa tê sumido, fiz uma viagenzinha pra um tar de interioR. Sabe comué, né?

Adorei o post. Foi uma idéia boa, pois quando chega o ano seguinte a gente só pensa em prometer coisas novas e nem se dá ao luxo de rever o que não conseguimos cumprir. Enfim, se eu conseguir manter o meu blog até o fim do ano, acho que já consegui muuuito! hahahaa

Feliz Ano Novo!!!

SARDADES!!!

Cafeína disse...

opa, e da-lhe ano novo pra fazer tudo isso de novo!!! bjos

argh, lemòn disse...

essa parte de dar fim em "amizades" nocivas faço todo ano, é o que há de melhor nesse ciclos tediosos.