sexta-feira, janeiro 4

Que dia é hoje???

Hoje é meu aniversário!!! Hoje eu faço 23 anos! Adôuro aniversário, não falo da festa, nem dos presentes... (mas a máxima: Só a sua presença basta, não vale né?) mas gosto de fazer aniversário, minha mãe adora também, deve ser coisa de família.

Vim aqui para dizer isso porque quero parabéns mesmo, sou carente e gosto de pensar que as pessoas gostam de mim!



Sempre tive cara de ser bem mais velha do que sou, desde adolescente, não tenho cara de 23 mesmo, tenho cara de uns 27, nada traumático, não sou encarquilhada, nem enrugada, só tenho cara de mais velha, niqui para comprovar minha tese, veio a menina do café, me deu os parabéns e falou: Aí Dona Cristal, dando um banho nas novinhas, ein! Eu me senti com uns 35 no mínimo, suuuper bem pra idade... comecei a rir e pensei que as pessoas não tem noção das merdas que abrem a boca para falar, e se eu fosse complexada? E se eu fosse marcar minha plástica agora mesmo?

Diálogo entre ameeeegas:

Eu estava nervosa aqui no trabalho e desci para fumar, niqui veio uma ameeega e mandou essa:

A: Amiga - E: eu.

A: Míiinina, se vc continua fumando desse jeito você vai morrer de câncer no pulmão...

E: E vc vai morrer atropelada.

A:Que isso Cristal! Que horror! Porque vc acha isso?

E: Porque eu atropelo gente chata e que me enche o saco!

A: Ah! Tá! hihihihihihih.

(Eu me mantenho séria com minha cara meio psicótica...)

Acho que ela não fará mais comentários sobre os meus cigarros, até porque eu sei que dá um monte de xibiu fumar... mas sempre disse: Já que é pra morrer... que seja toda fudida, esse negócio de morrer saudável deve ser chato...

=]

6 comentários:

Márci disse...

êêêêêê colega !!! Parabéns !! Tudo de bom pra vc viu ;)

Vc é suuuuper jovem ! Acho que aos 23 eu gostava de fazer aniversário...hj em dia eu não gosto mias..nhunf....kkkk

Ai, boa essa aí de atropelar as pessoas chatas hein, vou adotar essa !!

.Ná. disse...

Parabéééééééeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnsss, Cristal!
Que você seja mais doida a cada ano, fia!
ahuahuaha
Beijos

argh, lemòn disse...

pa-pa-palmas, pagabéns !!

que isso não se repita mais, rsrsrsr

Ana P. disse...

Meio atrasada, mas acho que ainda vale a pena:

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNNSSSSS!!!

Menina, eu nunca gostei mto dos meus aniversários, gosto de planejar, mas quando chega a hora eu fico deprimida e infeliz. Enfim, como esse não é o seu caso, meu 23º aniver foi dos melhores que eu tive, e um ano que eu aprendi MUITO.

Principalmente a mandar pra puta quel pariu as pessoas que querem cuidar da minha vida! Como vc já aprendeu isso, vc tá de parabéns!

êêêêêêêêêêêêê!!!

Tititi disse...

Paraéns Paabéns de novo!! Isso pq acabei de te dar parabéns no post mais recente. Mas como não resisti, passei aqui tb! Amei a frase: "Morrer saudável deve ser muito chato." E ainda fala das minha viagens!!! kkkkkkk
Bjokas!

Lindalva disse...

Feliz aniversário ... antes tarde do q nunca ...