sexta-feira, dezembro 21

Continuando: O que não fazer quando for para a cama com uma mulher.

Após o imenso suceesso da primeira parte, e-mails implorando o retorno, cartas de fãs enlouquecidos, pétalas de rosas jogadas de um helicóptero (cof..cof...) eis que eu retorno com a polêmica série, chame seu amante, seu namorado, seu cachorro (não precisa tanto) para ler também!!!!

06. TORCER OS MAMILOS DELA.
Pare de fazer aquela coisa de girar os mamilos entre o indicador e o polegar como se estivesse tentando sintonizar uma rádio numa área montanhosa.
Concentre-se nos seios como um todo, não só nos pontos de exclamação.

Ahhhhh essa é praxe!!! O mais legal (ironia mode on) é quando ele cisma de dar umas puxadinhas... ô delícia, me sinto uma vaca sendo ordenhada, dá um super tesão... aquela sensação de VOCÊESTÁTENTANDOTIRAROBICODOMEUPEITO,PORRA? É maravilhosa!!! Única!!! Proponho fazer o mesmo com eles.

07. IGNORAR AS OUTRAS PARTES DO CORPO DELA.

Uma mulher não é uma via expressa com somente três saídas: Peito Leste e Oeste, e o Túnel do Meio. Existem vastas áreas do corpo dela as quais você freqüentemente ignora quando passa direto para Vagina central. É hora de começar a lhes dar atenção.

Homens: Vêem tudo como um caminho para a xoxota, não tem jeito... pena que quando chegam lá... não sabem o que fazer...

08. ENROLAR AS MÃOS.

Falta de destreza manual na região sub-saia pode resultar em dedos e roupas de baixo torcidas. Se você for tão direto assim, peça a ela que tire logo o troço todo.

Sem comentários, afinal, homem que não sabe tirar uma calcinha tem que voltar para o CA, mas o melhor é aquele que quer tirar com os... dentes!!! Quéeerido, fio dental não significa isso... definitivamente!


09. DEIXAR-LHE UM PRESENTINHO.
Jogar a camisinha fora é responsabilidade do homem. Você usa, você descarta.

E se deixar no “buraquinho” entre a cama e a cabeceira, vai receber ela de volta pelo Correio.

10. ATACAR O CLITÓRIS.
Pressão direta é muito desagradável, portanto gire gentilmente seus dedos pelas laterais do clitóris.

Cada um é cada um, mas nosso clitóris não é o botão do joystick do Playstation que vcs tem o costume de jogar... não é um botão liga e desliga... mas esse homem que aperta já é uma versão up/mega/blaster/super/ultra/über daqueles que nunca o encontram....

11. PARAR PRA RESPIRAR.
Diferentemente dos homens, mulheres não continuam de onde foram deixadas.Se você parar, elas voltam para a casa número 1 bem depressa. Se você
perceber que ela ainda não chegou lá, continue custe o que custar, mandíbula dormente ou não.

NUNCA se proponha a fazer algo que não tem disposição para fazer até o fim.... NUNCA, ou vai ficar conhecido na galera como o famoso “boca mole”.

12. DESPI-LA ESTUPIDAMENTE.
Mulheres detestam parecer estúpidas, mas é exatamente o que ela vai parecer ao ficar nua da cintura para baixo com um suéter enrolado na
cabeça.Desembrulhe-a como um presente elegante, não como um brinquedo de criança.

Ninguém gosta de parecer estúpido, só para vocês terem idéia do que me passa pela cabeça com essa cena é imaginar vocês homens com uma cueca bem enfiada na bunda dançando conga la conga.... nada excitante...

13. ATOCHAR A CALCINHA DURANTE AS PRELIMINARES.
Acariciá-la gentilmente através da calcinha pode ser bem sexy. Atochar o tecido entre as coxas dela e ficar puxando pra frente e pra trás náo é.

GENTEMMMM!!!! Essa é demais!!!! O que será que se passa na cabeça dos homens??? Desde quando é sexy ficar com um pedaço de pano esfregando no meu rabo??? O pior é pensar que eles fazem MESMO isso... bom é quando vc não está bem depilada e aquele pedaço de pano sai “assando” e arrancando tudo quanto é pentelho no caminho... sorry, não sinto tesão pela minha depiladora, então NÃO FAÇA!!!!

14. SER OBCECADO PELA VAGINA.
Embora a maioria dos homens possa achar o clitóris sem mapas, eles ainda acreditam que é na vagina que acontece tudo. Tão logo sua mão esteja lá,
você age como se estivesse tentando pegar a última batatinha num canudo de Pringle's. Isso está correto em princípio, mas se você não for cuidadoso (e tiver cortado as unhas), pode machucar - portanto, não se empolgue.A princípio, é melhor dar atenção ao clitóris e ao exterior da vagina, e
então inserir gentilmente um dedo e ver se ela gosta.

Ahhh a mãozinha de pinça... um dia vou esconder a foto do MARCÃO lá e vou pedir pra ele pegar... já que ele quer tanto conhecer meu útero...

15. MASSAGEM GROSSEIRA.
Você tenta dar a ela uma massagem sensual, relaxante, para deixá-la no ponto. Pode usar as mãos e pontas dos dedos; cotovelos e joelhos, não.

Mas pontapé e bico na cara pode... vai ver que eles também deve achar sexy..... um bruto conseguiu deslocar meu ombro em uma massagem sexy... eu acho que ele deve achar uma mulher torta o máaaaaaximo!


É claro, óbvio ululante que a série ainda não acabou... heheheheh.
(Ficou meio grande, sorry... sei que tem gente que tem pregui de ler... mas não tem como sintetizar mais...)

5 comentários:

*Ná* disse...

ahuahauhauah
O pior é que eles fazem essas coisas! Dá pra acreditar? ahauhauhauhauah
Beijos, doida!

Ana P. disse...

Eu vou começar a copiar tudo e mandar por email, essas lições são o máximo! E não tenha medo de se estender no assunto, pq o assunto é bom, ninguém vai ter preguiça de ler!

Anônimo disse...

Heheheh.... muito bom, adorei. A Maitê Proença uma vez escreveu algumas dicas para "ajudar os homens a lidar com suas metades", e uma das dicas era: "Encare nossa vagina como o play da sua infância. Há muito o que fazer por ali. Dê voltas, retorne ao brinquedo principal, solte-se, dê mais voltas, olhe em torno, varie. Ficar num brinquedo só irrita. Se tudo der certo você nos levará ao País das Maravilhas, mas se não acontecer, desista, faça outra coisa - quem não sabe brincar não desce pro play". Adoro esta última frase!!! Continue... está realmente muito bom!!!

Márci disse...

Super essa lista ! Creio que vou mandar para todos os homens da minah lista de contatos, quem sabe eles não espalhem entre eles essas dicas e talvez nós não sofreremops mais com essas pequenas coisinhas...rsrs

Ana P. disse...

Tá lá, mujer, eu falei que eu ia me jogar no Meme!!! O que eu vou ganhar mesmo???

coletivodeideias.blogspot