quarta-feira, dezembro 26

Natal...

Enfim, como diz Simone a cantora que tem pé grande, que inferniza a todos no final do ano: Então é Natal... Grrrr Natal se foi...

O Natal acabou, eu engordei uns 5 kg com toda essa comilança, mas fiquei pensando no que esse velho chato e barbudo faz com as pessoas, consumismo é praxe nem adianta comentar, mas o que eu acho pior são as mensagens de Natal... Carammm que chato é Feliz Natal em PPS, esse ano eu que adoro estatísticas, números e calculadora fui enfiando tudo em uma pasta do Outlook e cheguei ao número de 214 e-mails de Natal que recebi!!! 214!!!! E a maioria repetida exaustivamente!!!A mão de ninguém cai se ela fizer um textinho singelo e enviar sem coisas que piscam e coloridas a ponto de quem tem epilepsia não poder abrir...
Pessoas que não gostam de mim... que não falam comigo, que me ignoram durante todo o ano me enviam e-mails e até mensagens pelo celular!
Eu não respondo, afinal o espírito natalino não toca meu projeto de coração.

Mas o melhor, o supro sumo dos e-mails é quando a pessoas quer dar uma de “religiosa” e fala para lembrarmos que é dia do aniversário de Jesus... Ó só.. tipo assim, nunca vi a certidão de nascimento do cara e isso para mim é “invencionice” de religião... se for para agradecer, que agradeça todos os dias! Oras!

Natal pra mim é comer até rolar.. rir com as pessoas toscas da minha família e ganhar presentes que provavelmente não usarei...

4 comentários:

Lestat Malandro Porco Porto Alegre/RS disse...

Nossa 200 e lá vai pedradas e-mail na caixa de e-mail é muita coisa estava revistando meu e-mail hoje eu não recebi uma mensagem de natal de ninguem.

0 mensagens.

Isso é resultado de muito esforço e isolamento da familia. Hoje todos me ignoram na hora de enviar uma mensagem de natal ou um PPS com bebês tocos, animais ou mesmo paissagens.

Não recebi nem um ligação de um funcionario puxa saco atrás da minha atenção.

Decadência ou liberdade?

Abraços adorei teu blog tosco

Márci disse...

Yeeees ! Adeus natal !! Nhunf...Eu tb odeio essas msgs repetidas que os manés ficam enviando, em muitos casos sem ao menos mudar a assinatura...tákilpariu !

Natal pra mim tb é sinal de comilança, festa com a família, dançar no meio da sala com as irmãs e sobrinhos...e ganhar presentes ! uHu

tb não vi a certidão de nascimento do Cara...então...posso esperar o nascimento dele no meu coração em qualquer época do ano ! rs

.Ná. disse...

Cristal, eu gosto do Natal pra ficar com minha família, rir das besteiras, pensar no que passou... comer e beber muito, até dormir de fogo. Gosto do Espírito de Caridade que ele desperta em mim, mas eu sempre fico pensando que eu deveria fazer algo o ano inteiro e não apenas no Natal. Odeio mensagens hipócritas, das pessoas falsas, desejando Feliz Natal e Saúde e mais um monte de coisas que, na verdade, significa "MORRA, SUA VACA." ahahaha...
Isso eu não gosto. Natal é lindo, mas não precisa ser hipócrita, né mesmo?
Beijos, Flor!

Ana P. disse...

Você é muito sociável, 214 emails??? Ou será que eu que sou mto anti social, pq esse ano não recebi nem dez. Nem meu cursinho que costumava me mandar cartão avulso todo ano, esse ano não mandaram NADA!