terça-feira, dezembro 18

Da Série: o que não fazer quando for transar com uma mulher: comentada por mim mesma, euzinha, essa pessoa que voz escreve....

01. NÃO BEIJAR PRIMEIRO.
Evitar os lábios e ir direto às zonas erógenas faz com que ela se sinta como se você estivesse pagando por hora e tentasse fazer o dinheiro valer
cortando partes não essenciais. Um beijo apaixonado conveniente é a forma de preliminar definitiva.

Tipo assim... como assim???? Como alguém começa alguma coisa sem beijar na boca??? Por acaso estão seguindo o manual da puta? Eu pulo o “beijo apaixonado”, prefiro um beijo cheio de tesão... pode ser até qq tipo de beijo, desde que tenha BEIJO!!!

02. DAR UM CHUPÃO NA ORELHA.
Seja franco: algum cara na escola lhe contou que as garotas adoram isso. Bom, há uma diferença entre ser erótico e chupar como se você estivesse tentando fazer respiração boca-a-boca num hipopótamo. Isso machuca.

Machuca??? Isso é nojento!!! Pior que isso só quando o cara catuca com a língua os meus tímpanos! Fico meio babada e surda..... o tesão... ih foi dar uma volta e não sabe quando retorna....

03. NÃO FAZER A BARBA.

Freqüentemente você se esquece de que tem um porco-espinho atado ao seu queixo, o qual você arrasta repetidamente através do rosto e das coxas da sua parceira. Quando ela vira a cabeça de um lado para o outro, isso não é paixão, ela está tentando se esquivar.

Eu gosto de barba! Essa passa... adoro a sensação: me lixa pelamordedeuso!

04. ESPREMER OS SEIOS DELA.
Quando botam as mãos neles, a maioria dos homens age como uma dona-de-casa experimentando um melão para ver se ele está maduro. Afague-os, acaricie-os e alise-os.

Peito é espinha??? Laranja??? Da próxima vez que alguém pegar assim nos meus peitos eu vou fazer o mesmo no saco deles... e depois de apertar pra ver se ta mauduro, vou falar: Juuóooga fora que passou da validade, quéerido.

05. ABOCANHAR OS MAMILOS.
Por que os homens se grudam nos mamilos de uma mulher e depois os tratam como se quisessem esvaziar o corpo dela pelos seios? Mamilos são extremamente sensíveis.
Eles não resistem a mastigação. Lamba e sugue gentilmente. Dar-lhes pancadinhas com a língua de um lado ao outro é legal. Fazer de conta que eles são um brinquedo de cachorro não é.

Eles devem se lembrar da mamãe e acham que mamar vai levar sua mulher ao delírio, lindinho, a parada é a seguinte: se ela tiver filhos, vai lembrar deles... se não tiver, vai pensar em te bater, se esconder, pedir que uma cratera abra sobre os seus pés... mas pior que isso é quando faz barulho de mamadeira, tive um uma vez que chupou tanto que eu achei que quando ele parasse meu mamilo estaria preso nos dentes dele... não façam isso ou... quérido, pede pra cagar e sai de fininho...

Continua..................


Como esse e-mail é imenso, será dividido em várias partes, mas, porém, contudo... outros posts vão entrando no meio conforme os acontecimentos da minha humilde existência e conforme a migração das tartarugas marinhas do deserto.

7 comentários:

Tititi disse...

Ilário!!! Concordo com várias coisas: não gosto de barba (sorry, friend), sem beijar na boca é terrível (e aqueles caras que ficam com nojinho... afff, pelamor, acaba com o tesão!) e, realmente, mamilo é SENSÍVELLLLLLL (o último que abusou da minha sensibilidade levou um tabefe!! hahaha)
Continua postando que tá engraçado!
Bjokas!

.Ná. disse...

Me mijeiii de rir! ahahahahaha
Bom seria se todos os homens lessem as dicas. Eu ficaria feliz! hauahuahua
Beijos

Márci disse...

Boooaaaaaa !!!

Hahahaha...muitas das coisas citadas eu já até esqueci como é... [mas abafa o caso bem]

rsrsrsrs

Ana P. disse...

Hahahahahahahaha! Da hora esse hein??? Eu sou mega fã de barba tb, posso nem ficar pensando muito...

Até mesmo pq, faz tanto tempo que eu num sei como funciona a coisa, que capaz de eu querer tudo isso e um pouco mais!

[acho que não, na verdade. quem tem seios grandes, sofre bastante com esse negócio do mamilo. homens não são pessoas sensíveis]

Cafeína disse...

blégh...eles fazem tudo isso mermo.
Crys, vem cá, como tu foi aprovada no Adsense?? O meu blog foi reprovado pq nos chamaram de impróprias e apologia ao tabaco!!! me conta??

Tititi disse...

Deixei uma Tag pra ti no meu blog! Dá uma passada lá pra entender do que se trata!
Bjokas

Iza In The Sky Without Diamonds disse...

Hahahahahahahhahahahha!!!
Primeira vez que eu vejo algo ensinando (ou pelo menos tentando) os caras a nos agradar na cama! Pode reparar, é sempre o contrário... É sempre ensinando a nós mulheres a agradá-los.

Beijas!

P.S.: Eu também AMO baraba!
P.S.2: E quando eles apertam os seios quando a gente tá na TPM? Os meus pelo menos, ficam inchados e doloridos! Dá vontade de apertar as bolas deles mesmo!