terça-feira, dezembro 18

O Google...

Esse blog é de fumante, certo? Será que é uma indireta do Google quando ele coloca ali no Adsence: Pare de fumar Agora??

É a conspiração contra os fumantes???

Vou descer agora e fumar um cigarro...

Rapêize: Recebi um e-mail sobre o 40 mandamento do que não fazer quando transar com uma mulher... puts, bizonho, comecei a fazer minha série comentada, vou postar aos pedaços porque é imenso.

Beijas pras novas meninas que me visitam :)

Êeeeeeeeeee....

3 comentários:

Márci disse...

Ah...deve ser conspiração...no mínimo...ahahaha...se fosse no meu blog creio que apareceria um banner sobre descarrego, facilitado em N vezes...rsrs

Me senti beijada, outro pra vc colega !

Ana P. disse...

Eu ia justamente falar a respeito desse adsense no comentário do post acima... que coisa, não???

Ah, filha, manda o Pai Google praquele lugar mesmo, e continue fumando, qual é a crise? Eu mesma penso às vezes em voltar [e até fumo um cigarro escondido das amigas vez ou outra, mas abafa o caso pq uma delas comentou aí em cima, hahahahahahahahahahahaha].

Eu anotei o recado, um beijo pra você tb, linda!

Iza In The Sky Without Diamonds disse...

Num guento isso! Não sou fumante (apesar de raramente gostar de dar uns tragos num mentolado), mas o fato é que é irritante o discurso das pessoas para fumantes. Sei disso porque meus pais fumaram a vida toda(só pararam agora pq sácomé, né? idade chega as macacoas vão aparecendo...)e eu namoro um cara que fuma. É foda... O povo fica falando pra eu fazer ele parar. Eu não! Cada um com seus pobrema, né? Ele para quando sentir que é a hora...

Beijas!