17 dezembro 2007

O dinheiro ou o amor???

Estava vendo uma enquete de uma revista qualquer de fófóca e que perguntava isso que eu escrevi nesse pseudo-título, lendo e me mijando de rir das respostas mais melosas possíveis como: o dinheiro a gente ganha (nhém minha fia! Me diga como!) mas o amor é um só e blá blá blá whiskas sache...

Se alguém me perguntasse isso hoje eu responderia: O DINHEIRO – mas, porém, contudo, todavia, entretanto não estou falando de “case com um velho rico” ou fique com alguém por interesse (nunca! dôu de grátis!Burrinha...), mas se alguém me oferecesse uma conta bancária cheia de dinheiro para vender meu amor eu falo: Tchau, Béimm! Foi bom enquanto durou.... e com minha nova riqueza compro uns bofes para as noites que eu ficar carente...

A máxima “mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piro** é viado” ta valendo lindo hoje pra mim!



Deve ser por causa do final de semana... daqui a pouco passa...

5 comentários:

Ana P. disse...

Eu tb escolheria o dinheiro, e nem é por causa do final de semana. É porque eu sei que sem dinheiro eu não compro comida e posso morrer de fome.

Não conheço ninguém que tenha morrido por falta de amor.

É fato. Prefiro a sobrevivência!

[vale um adendo: isso não quer dizer que eu não goste da coisa. gosto do dinheiro e do comprido tb.]

.Ná. disse...

Se é por causa do seu fds, o meu deve ser por causa de uns anos e anos de conhecimento do sexo masculino. Eu troco o meu amor por muito dinheiro e faço a mesma coisa que você. Só não troco o amor dos meus pais. Esse não tem como.
Beijos

Márci disse...

Ahahahahah !!!

Ah, e quem acredita no amor hj em dia colega ! Isso não equizisste ! rsrs

O que vale mais mesmo, é mt dinheiro no bolso, um carro bom na garagem, uma casa supimpa..ah sim, isso existe !!

Unknown disse...

olha...pra mim não passou ainda viu rsrs

Anônimo disse...

Crystal... Sácomé, né? No meu caso, dinhero cura até dor de pé na bunda!