26 dezembro 2007

Voltando a programação normal e a série: O que não fazer quando for com uma mulher ou algo que valha...

16. TIRAR A ROUPA DEPRESSA DEMAIS.
Não force a barra tirando a roupa antes que ela tenha feito algum gesto para ver o seu material, mesmo que seja apenas desabotoar dois botões.

Fica querendo tanto mostrar.... e na maioria não tem piroca para apresentar... rimou

17. TIRAR AS CALÇAS PRIMEIRO.
Um homem de meias e cuecas é horrível. Tire as meias primeiro.

Eu não tenho nada contra meias... sério mesmo... óbvio desde que ela esteja limpa e sem chulé(já basta eu rs) mas é sempre de bom tom tirar... hehehehehe
.

18. INDO DEPRESSA DEMAIS.

Quando você parte para a situação pênis-na-vagina (ou pau na buceta,ui), a pior coisa que pode fazer é bombear como se fosse uma ferramenta industrial - ela logo vai se sentir como uma operária de linha de montagem tornada obsoleta pela sua tecnologia.Aumente o ritmo vagarosamente, com arremetidas limpas, retas e regulares.

Pra começar o que a autora quis dizer com “arremetidas limpas”??? Ein?? tipo enfia como se tivesse limpando o vaso sanitário com aquela escova???
Vacilou nessa ein dona autora!!! Perdi até o rumo do texto... imagina eu chegando pro meu amante: Aí rapá hoje eu quero umas arremetidas limpas... nada daquela imundice que você costuma fazer...



19. INDO COM FORÇA DEMAIS.
Se você bater seus grandes ossos dos quadris contra as coxas ou o estômago dela, a dor será igual a duas semanas de cavalgada concentradas em poucos
segundos.

Isso é coisa de mulé fresca....

20. GOZAR DEPRESSA DEMAIS.É o medo de todo homem. Com razão. Se você dispara antes de ver o branco dos olhos dela, certifique-se de que tem um plano "B" para assegurar o
prazer dela.

Imperdoável!!!! A gente faz aquela cara de “eu entendo que vc está nervoso” porém dá vontade de esmurrar... é igual a mãe que promete sorvete durante dias para a criança e ela depois (a criança) descobre que era sorvete de jiló.

21. NÃO GOZAR NUM TEMPO RAZOÁVEL.
Você pode achar que transar por uma hora sem chegar ao clímax é a marca de um deus do sexo, mas pra ela isso se parece mais com a marca de uma vagina dormente.
Pelo menos compre algumas tapeçarias suspensas enigmáticas, para que ela tenha algo em que prestar atenção enquanto você banca o Homem-Maratona.

Esse eu conheço como “homem britadeira” ranca o couro do pau, se acha o grande martelo, enfim...se acha o máximo... quéeeerido: Você é piada no bar quando a gente senta para tomar umas...

22. PERGUNTAR SE ELA GOZOU.
Realmente, você deveria ser capaz de perceber. A maioria das mulheres faz barulho.Mas se você realmente não sabe, não pergunte.

Se não sabe que ela gozou, não pergunta, ou pode tomar um grande: NÃO!!!! Desses eu tenho medo de meterem no umbigo e perguntar depois: Foi bom pra vc?

23. FAZER SEXO ORAL COM GENTILEZA EXCESSIVA.
Não se comporte como um gato gigante num pires de leite.Coloque a boca inteira lá e concentre-se em rodar a língua gentilmente ou dar petelecos com ela o clitóris.

Lingüinha de helicóptero é proibido!!!! Achar que ela vai se “desmantelar” com uma chupada... ah rapá.. tu vai ser corno....

24. CUTUCAR A CABEÇA DELA.
Os homens insistem em fazer isso até que ela olhe-pro-pênis, esperando que isso levará rapidinho a boca para o pênis.
Todas as mulheres odeiam isso. Está a três passos de ser arrastada pelo cabelo para uma caverna.
Se você quer que ela use a boca, use a sua; experimente falar sedutoramente com ela.

Catucadinha é péssimo, me lembra também aqueles que falam assim: Não quer dar um beijinho nele?? Eu já fiz assim: Me abaixei e dei um beijinho tipo assim: smack, beijo que dá no rosto de amigo e olhei para a cara dele no estilo: O que eu faço agora???

25. NÃO AVISAR ANTES DE GOZAR.
Esperma tem gosto de água do mar misturada com clara de ovo. Nem todo mundo gosta.Quando ela estiver fazendo sexo oral, avise-a antes de gozar para que ela possa fazer o que achar necessário.

Vingança: Na hora que ele estiver fazendo sexo oral, vou soltar um peido venenoso e depois digo com a mesma cara lânguida: Você é tão bom que eu não consegui segurar...

Bem é isso... mas ainda não acabou... Grrrrrs

6 comentários:

R! disse...

êta postzinho caprichado esse, dona Cristal!
vou imprimir e, na hora h, vou lendo pra não pagar mico! hehhehe!

Unknown disse...

hahaha ótima..e adorei o "Isso é coisa de mulé fresca.... "
bjo

Márci disse...

ahahahahahahahah !! Muito boas !

Concordo com sua opinião no item 19 ! kkkkkk

E meo...água do mar com clara de ovo é phoda...kkkkkkkkkk !!!!!

Ana P. disse...

A da cutucadinha na cabeça é foda! Será que eles aprendem isso em alguma aula da escola que nós, obviamente, não frequentamos??? Pq não é possível, eu no começo pensava que devia ser algum problema dos caras que eu saía, maaasssssss com o tempo eu percebi que não, deve ser tipo uma linguagem universal... PRA ELES!

E gosto de água do mar misturado com clara de ovo é foda! Adorei a idéia do peido, mto boa, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

Anônimo disse...

Cristal do céu.. ahahaha.. adorei a parte do peido.. ahahahaha

arghlemonster disse...

as minas se marram nisso:

www.girltap.com