sexta-feira, janeiro 18

Palavrões a parte...

O Problema que estávamos tentando esconder do gerente veio a tona.... quando recebo essa notícia mando logo um sonoro: Putaquepariu!!!! Falo isso com minha ex-chefe, gente finíssima, com quem eu tenho mó intimidade...

Niqui ela não perde tempo:

Cristal você anda falando muito palavrão, isso é horrível...

Não fode. Foi a minha resposta.

6 comentários:

Andarilho disse...

Ainda bem que vc tem intimidade com sua ex-chefe. Já pensou vc solta uma dessas, sem querer, com um chefe que não tem intimidade?

Osimar Medeiros disse...

Vez ou outra eu solto tipo "tô ligado" ou "que puta bosta" na cara do meu chefe.

Ainda não sei porque não fui demitido, mas foda-se.

.Ná. disse...

Eu gosto de palavrões, mas não posso falar no ambiente de trabalho por que senão as crianças vão ficar piores que já são!

Tititi disse...

Puta que pariu, meu! Fico fudida quando acontece essas putaria e uns fio da puta ainda falam merda!
kkkkkkkkkkkkk
Valeu a força!

Cafeína disse...

kkkk conheço gente assim rs...Cris, falei de ti num post pra dar selim,,,veja lá...bjo

Márci disse...

Falar palavrão alivia a tensão ! Adooooro ! Mas tem hora que tem que dar uma olhada por perto pra ver s enão tem ninguém "estranho" que vai achar feio uma mocinha tão bunitinha falando essas coisas feias !