18 março 2008

Manias e neuroses nossas de cada dia:


Desde que retornei ao trabalho e minha vida normal, passei a reparar em algumas manias minhas, são manias banais, manias mais no estilo "transtorno obsessivo compulsivo" outras que nem parecem mais mania de tão incorporado ao meu dia a dia. Separei algumas:

Empilhar copinhos de café na minha mesa. A lixeira é do meu lado e é só minha, e eu só jogo os copinhos fora no final do expediente, primeiro eu pensei que faço isso para contabilizar quanto bebi, mas depois vi que ue nem contava, importante que eles estivessem ali.

Dentro desses copinhos eu coloco as folhinhas de post it que eu usei e rasguei durante o dia, aí fica aquela coisa linda cheia de papel amarelo e resto de café.

Não comer comida "misturada" se eu vejo uma salada com muita coisa junta ou coisas como baião de dois, não adianta que não rola.

Não comer comida requentada, nuuuussa minha mãe2 vive implicando dizendo que isso é mania de rico e eu sou pobre, porém não consigo passar por cima desse bloqueio hehehehe. Sem falar que eu acho que tem gosto de geladeira.

Chamar todos de querido/querida e amore, o mais engraçado é quando estou com um cliente ou em uma situação que não pode ser usado essas palavras e solto essas pérolas.

Falar palavrão, putaquepariu! Sem comentários...

Ficar olhando para ver se está tudo no lugar que deixei, essa é a mania de perseguição, ninguém aqui no trabalho pega nada de ninguém, pode deixar até a carteira em cima da mesa, se na minha mente doente eu achar que alguma coisa foi mexida.. fudeu, eu já acho que é para roubar informações, e-mails ou tudoissojunto (como se eu fizesse algum trabalho confidencial, né?)

Ler nas entrelinhas todo o tempo, mesmo quando a pessoa não fala nada importante, como: estou a fim de comer uma pizza, eu sempre penso que tem alguma mensagem subliminar aí, começo a viajar na maionese com cenoura e batata...

Verificar e-mail a cada 32 segundos kkk... eu sempre penso que podee ser algo importante e me deparo com correntes da menina cega ou enlarge your penis.

Guardar clips, sabe aquelas velhas que acham que pode precisar de uma rebimboca da parafuseta algum dia e se encontram na rua, guardam? Eu sou assim, se vejo alguma coisa brilhando no chão já me abaixo se for moedas ótimo se for um pé de brinco eu tb pego, jogo fora logo depois, mas tenho que pegar...

Coisas de gente doida...


Quem for comentar fala alguma mania para eu não me sentir sozinha na minha insanidade!

=]

10 comentários:

Andarilho disse...

A maioria dos meus vicios eu acabei eliminando, mas ainda tenho alguns.

Por exemplo, eu gosto de ficar coçando o ouvido com cotonete (apesar de dizerem que não se deve, pra mim é quase que um orgasmo, hauhauhua).

Dois cigarros e um café. disse...

Caraca eu tb adoro essa do cotonete, é quase um orgasmo mesmo, mas daqueles orgasmos mais mixo (como se houvesse heheh).

Nem vamos falar sobre vícios kkk.

Beijundas

Anônimo disse...

pqp! Escrevi um comentário muito grande, cheio de sarcasmo e piadinhas e ele foi apagado por uma falha na porcaria do Java deta página... Que Bosta!
Resumirei a lista:
Falar besteira, sempre que tiver uma oportunidade ou não;
Retirar e colocar a tampa na caneta compulsivamente enquanto espero algo pra anotar;
brigar com quem usa msn no trabalho. Se não é com pessoas relacionadas ao trabalho, é perda de tempo. Vai fazer seu serviço que ele está acumulando.
Tinha mais, porém já cansei minha beleza hoje (que beleza?)

.Ná. disse...

Nossa, malucaaaaaaaaaa.. eu tenho a mania do clips.. e mania de tudo no lugar, sabe aquela coisa do tipo "cada um no seu quadrado" ? ENtão, comigo é assim... saiu do lugar, fudeu! ahuhuahuahua
Você não tá sozinha no mundo.. vc nao viu o doido do big bródi que conta os dedos dos pés antes de botar os sapatos e depois e depois...?
Beijos

Cansei de ser abduzida disse...

vc olha para a tela do computador... e se pergunta.. cacete.. que merda que eu ia fazer?? mas vc sabe que tem uma caralhada de coisa pra fazer!! mas vc louca..ainda se pergunta isso!! ai..ai!

Anônimo disse...

Bom, pra te contar meus vícios e manias, eu teria que separá-los por categorias... Mas bem... Vc me deu uma ótima idéia de post!

Beijas, mulher!

P.S.: Adorei os posts de vc contando sua vida!

Márci disse...

Todo mundo tem suas manias ! Fato !

Essa aí dos copinhos empilhados na mesa é ótema, também faço isso !

ahauhauahuahauhau !!

Osimar Medeiros disse...

Basicamente todas tuas manias eu tenho e muito mais ! E piores !

Eu gosto de palitar as gengivas com palito de fósforo, até sangrar. É uma dorzinha gostosa.

Dois cigarros e um café. disse...

Eita!!!!

Todo mundo é doido e o Osimar além de doido é masoquista, iguald a mim hehehe.

Cansei: Eu vivo fazendo isso, e o melhor é quando eu falo as coisas duas vezes porque eu esqueci que já falei uma vez...kkk.


Raposa: Putaquepariu! fico puta quando isso acontece normalmente eu não tento comentar dee novo.. eu desisto fácil hehehe.

Ná: Eu tb adoro essa do "cada um no seu quadrado" traço linhas imaginárias até no ônibus, e ainda fico puta quando alguém invade o meu... precisamos de tratamento urgente!!!!

Iza: Uhúuuuuuu!!! Vou lá ler :)

Beijundas

Kátia Barcellos disse...

virgimarianossasinhóra!!rss Cristal,eu amei teu blog e mimiju de tanto rir ao ler o que vc escreve(antes que vcs pensem bestági: eu não tenho incontinência urinária!"mimijar" é força de expressão hehe).Vc não é loca não fia.Se vc for,eu tb sou(ou será que somos?) ahh tb se formos,deixa pra lá..nunca vi uma vendedora certa das idéias(vc) e muito menos uma analista de comércio exterior com todos os parafusos no lugar(eu)).
Minha manias:
-tb futuco os zuvido com cotonete..o que já me causóu inenarráveis dores nos ditos cujos orificios e a sugestão do otorrino de eu futucar "outro orificio" que fica mais ao sul do meu corpo,com as hastes flexiveis.rss.
-falo português muito bem e em ocasiões formais tb escrevo muito bem..tudo bonitinho..mas na vida "informal"(ou seja,fora da empresa)eu me faço de anta(me faço ou sou? tb já não me importa).Também falo espanhol fluente e inglês de pastelaria chinesa(mas dá pro gasto e não me deixa morrer de fome).
-Tenho mania de colocar a chave na bolsa e pensar: eu encontrarei vc novamente beeemm ai,qdo voltar pra casa.(nunca encontro).
-Estaciono meu carro,sei que ele faz fiasco se eu deixar os faróis acesos,então essa possibilidade é remota.) Mas,sempre tenho de voltar e verificar se tá tudim desligadim.
-cato pregos na rua(sei lá..vai que fura o pneu de alguma tansa como eu,que não sabe trocar pneu?)
-tb coleciono copos de café e no final do dia me sinto uma completa viciada..(sou messs..adoro cafeina e dai?..melhor cafeina que cocaína..oras! se bem que nunca provei drogas e nem penso em provar.)
-tb leio nas entrelinhas e sendo assim,penso que todo convite para jantar,partindo do sexo oposto tem a mensagem subliminar: e vc é a sobremesa) e mesmo assim vou,janto e sou a sobremesa sim,.qdo tô a fim de dar.(a perereca é minha e eu deixo ela coaxar para os sapos e banhados onde e para os quais ela demonstrar vontade ).
- Não posso ver nada que brilhe no chão! tenho de pegar(qq hora vou fazer igual avestruz e engolir..mas dai a minha familia já me internou..tô tranquila nesse ponto.)
- Falo palavr~]ao pra caraí e as vezes o pessoal do escritório pergunta se,como analista de comex,eu andei fazendo estágio com os estivas do Porto de Santos,ou de Itajai(onde trabalho).Moro na Linda Balneário Camboriú..ahh o mar..(mas sô pobre tá? toda mordomia é e empresa quem paga).Tá certo que su modestamente reconheço que eu mereco todas as mordomias e muito mai$$$$$,pq eu sou foda no meu trabalho.Resta convencer meu Diretor disso..qq hora consigo.The Secret( o) LIVRO).Não tenho segredim nenhum com meu Diretor,que fique bem claro) é infalível..rsss
Enfim,amigammm...vc não está sozinha nesse mundo de insanas manias.
bjus