sexta-feira, abril 4

Blogosfera.... e suas peculiaridades – Part 1

Tem algumas coisas que sempre me impressionam no mundo bloguístico... toda vez que eu vou visitar alguns blogs ditos famosos, eu juro que fico de queixo caído com o que vejo.
A primeira delas é que todo mundo acha que sabe escrever, alôoou, um monte de palavras desconexas na frente das outras não quer dizer um texto! Na maioria das vezes não quer dizer nada, já li textos interessantíssimos em blogs desconhecidos e merda fedida em portais que se dizem comprometidos com a informação ...

A segunda é que acha que os leitores são idiotas, que me perdoem os blogueiros profissionais (que são poucos), você não vai ficar rico enfiando links de propagandda no meio de uma narrativa... tipo: E ela disse: Vamos para a cama? PESQUISE PREÇO DE CAMAS AQUI!!! E ele disse: Não!! Você não me atrai mais. PESQUISE PREÇO DE VIBRADORES AQUI!!!!
Poluição visual de adsenses e outros anúncios são tristes... entulha tudo quanto é tipo de propaganda, de Enlarge your Pênis a Emagreça agora mesmo, eu mesmo já falei que meu único anúncio ali vive dizendo: Pare de fumar agora mesmo e blablablawiskas. Não serve para nada mesmo.

O Egocentrismo é algo lindo de se ver, eu já li coisas como: eu tenho 545475454 mil paige views por dia! É mesmo? Isso é de comer? Sem falar que se tempo é dinheiro, e vc ganha 200 doletas Bush por ano com seu blog que vc gasta mó tempo para manter atualizado, você não está vendendo bem o seu tempo... sinto muito. Aí eu ouço: Puxa mas eu podia não estar ganhando nada! É eu sei, e visto o quanto vc queima a mufa e gasta sua banda larga, sua luz, seu caralhoaquatro, baby vc está trocando dinheiro.
Adoro ver os PHDs em tudo, a pessoa entende de tecnologia, sexo tântrico, fotoshópis e tudo mais o que vier, o Google pai de todos está lá para dar as informações, porém os créditos são sempre do autor do blog.
Sem falar que nego se mata para ter seus links publicados em outros grandes blogs, que viram visitas que viram page viwes que viram... 0,03cents/day.


Os blogs de humor são um dos que eu mais menosprezo, mas estou falando daquele formato: ò a imagem do dia que engraçada! Normalmente algo que já vimos zilhões de vezes, porém reeditadas, assim como as piadas, o “falar mal do presidente”, as fotos de bundas de mulheres com frases como: Com essa eu caso! Ta, mas casa com quem? Com a mulher, ou com a bunda?

Ps: Eu adoro textos engraçados bem escritos, como os da Rozane, que eu não chego nem aos pés, tb não tenho essa pretensão....

Mas o que eu mais odeio mesmo, com ódio no coração que não possuo, são homens/mulheres que usam a net para disseminar suas idéias absurdas e preconceituosas, normalmente são pessoas com falta de sexo severa que escreve coisas absurdas, pode ser: não pego mulher com braço gordinho (nem essa e nenhuma outra bêibe) e ainda perde tempo explicando o porque.
Fotos de gordinhas com dizeres chulos, esquecendo que a mulher e a mãe estão acima do peso, e falam do peitos de umas, do pau de outros... zoações absurdas com negros, com argentinos (ta bom argentino póode)...
E falam tudo isso acima do pedestal da petulância... um dia ainda dou um boxe numa criatura como essa.
Eu adoro xoxação,também tenho meus dias de críticas, tenho meu lado fofoqueenha, mas tem que saber fazer como esse pessoal aqui (clica no aqui porra.)

Como ta muito grande o texto, eu deixo o resto para depois... (por isso o parte 1 dãh)

Eu leio muitos blogs bons, pessoas que eu faço questão de elogiar! Perder seu tempo para escrever para outras pessoas não é fácil!
Quando você se propor a fazer algo, faça porque gosta, não por dinheiro, não para “ser conhecido”, alimentar seu ego e tals...
Eu por exemplo gosto de escrever besteira... tem que lê e quem goste.

Tudo acima obviamente com suas exceções e eu tb como “blogueira” (me lembra boqueteira...) te digo, não se leve tão a sério rsrs. A intenção não é criticar as pessoas que os fazem e sim o modelo.

E agora taquem as pedras!!!!

8 comentários:

Andarilho disse...

Hoje vc tá que tá, hein

Cristal - a louca. disse...

Tô mesmo hehehe.
Depois eu faço um para os elogios... primeiro as críticas!!! rs

=]

.Ná. disse...

Cristal... Meuu, eu escrevo pra mim mesma, eu acho. E escrevo merda tbm. Acho que tem mto mercenário por ai.. eu mesma, tentei colocar um adsense no meu blog, mas ele nao me rende nada.. ahuaha
Bjo

Cristal - a louca. disse...

Mas Ná é bom quando a gente escreve e as pessoas, mesmo que escrevendo para nós mesmos... (ui).

Adsense é ferramenta de ganhar dinheiro do cão hauhauhauh.

=]

Zoltan disse...

Apoiada. -_-

Tititi disse...

Eu escrevo pra desabafar. Tem certas coisas que não consigo falar para os meus amigos. Sabe aquelas coisinhas bem particulares?? Eu uso o blog pra colocar elas pra fora, mas sempre mascaro um pouco o que quero dizer... Afinal, não preciso mostrar as tripas tb, né não?! Bjokas!!

Raposa disse...

Ah! Eu me preocupo com o número de pessoas que me lêem, mas me preocupo mais com as pessoas que me comentam e principalmente com o conteúdo do que elas têm a dizer. Já disse N vezes por lá que adoro meus leitores e adoro ser completado pelo que eles tem a dizer e que escrevo por esse retorno.
Nha! e gosto também de vir aqui ver você falando sem ressentimento (e sem censura, acho que vou adicionar os palavrões aos meus textos também).

Beijões!

Ana P. disse...

Eu diria que sendo eu uma pessoa que já não tem tido mto tempo de ler, e mto menos de postar, não poderia emitir minha singela opinião a respeito do assunto.

Digo apenas que eu já falei mto sobre isso, e quer saber???? FODA-SE!!! Tem blog que eu gostava de ler e hoje em dia eu evito pq se tornou algo chato e cansativo. Tem blog cheinhos de adsense que eu nunca li e comecei a gostar, ou que eu nunca li e nem pretendo fazê-lo tão cedo!!!

Enfiiiiiimmmmm fofa! Faça assim, viva e deixe viver! ;)