28 maio 2008

Mas os meus cabelos...

Olha eu me surpreendo comigo todos os dias, pensem na cena, vc está na merda, vc está doente, vc está sem dinheiro, seu emprego é um cu, e nem namorado para fazer um sexo vc tem, o que vc faz????

Vc vai ao médico? Vc compra remédio? Vc procura outro emprego? Vc economiza? Vc arruma um namorado? Que bom queridas, porque eu.... fui cortar o cabelo. Simples assim, era pra eu vir pra casa com febre e tals, mas minha mama insistiu e eu na dimensão de Matrix falei: Corta essa porraaaaa!!! Só quem é mulher pra entender, mesmo quando vc faz merda, quando vc caga o seu cabelo, aquela primeira impressão de "tomei as rédeas da minha vida" é única. Cortei pra lá de 10 cm e meu cabelo que era lá na cintura agora está sei lá onde, mas eu inté gostei, e querem saber? Cabelo cresce e merda por merda, amanhã minhas cálegas terão o que comentar na hora do almoço...


E eu me sentindo leeenda mesmo com essa cara de doente/demente.


8 comentários:

Andarilho disse...

Bah, não sei pq mulher gosta de cabelo compridão, eu prefiro curtinho.

Anônimo disse...

Nossa, eu entendo oO pq eu já fui doida de fazer isso também hahahahahaha

R! disse...

Mulher sempre exagera nisso. Corta 1 dedo de cabelo e, além de querer que o parceiro perceba, ainda se arrepende depois de 1 semana e acha que "tá careca".
humpf!
=P

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: Que bommmmmm!!!!! Mas nem tá muito curtinho, tá no ombro.Que macumba é essa que tu faz pra ser sepre o primeiro a comnetar ein??? kkk.

Paty: Ahhh que bom que tem mais gente doida no mundo...

Rogério: É mas se a gente cortar cabelo de outros lugares vcs percebem néeeee?????
Eu não costumo me arrepender das coisas que faço, só das que eu não crio coragem pra fazer ^^

Beijundas ^^

Andarilho disse...

Huahuahua, sou o primeiro geralmente, porque:

Primeiro, eu assino o feed.

Segundo, na hora em que vc geralmente posta, eu estou dando uma enforcada no trampo.

=P

Dois cigarros e um café. disse...

Caraio véi!!!! Nem eu sei quando eu atualizo o blog!!! kkkk.

Matando trabalho??? que feio... deveria estar trabalhando quinenque eu no momento ^^

Andarilho disse...

Huahuhau, eu enforco o trabalho pra ler o post que vc fez enforcando o trabalho tb. Estamos quites.
=)

Raposa disse...

Hum... sua cabeleira era de impor respeito! Porém, pensando bem, acho que era a dona do cabelo que impunha e não o cabelo dele^^

E, verdade, cabelo cresce!

Beijos!