29 maio 2008

O Casamento crente e minha incurssão na baixada.

O post está confuso... ou seja nenhuma novidade.


Caralho eu nem sei como começar, apesar de todo amor que eu tenho pela minha família, tem coisas que eu simplesmente não entendo, a escolha das religiões, praticamente toda minha família é crente, daqueles meio fanáticos que olham pra vc com cara de dó e vivem orando pra que vc encontre o Senhor. O resto é tudo porra louca. Eu, esse ser que vocês já conhecem. Não poderia resultar em boa coisa, certo? Certíssimo.


Primeiro a viagem, baixada está para mim como Lua está para a Terra, pra quem nunca foi lá no caminho do busão o que mais vc vê são anúnicios pintados nos muros, cada coisa bizonha mas tem duas que eu tive que escrever para não esquecer: ALUGA-SE PERNAS. Tá bom aluga-se pernas de que? Pernas de pau? Pernas de mesa? Ou é para quando vc estiver cansada na fila ou algo assim, vc aluga as pernas do cara para ele ficar em pé por vc. Se alguém souber que porra é essa, me explica nos coments.

Segunda: SOU MAIS DA FÉ - MUDA. Essa eu tb sou, mais da fé muda, se for da fé surda e cega melhor ainda...


Ah o casamento, não nos desviemos do assunto, o dia é sem comentários, um tal de oração pra lá e pra cá, todo mundo te chama de irmão e abençoado blérgh, aquelas roupas até o pé, um calor da porra e os homens com aqueles ternos horrorosos. Qual foi a minha roupa? Um vestido coloridíssimo (vermelho, verde, azul, amarelo e laranja), com uma legging preta por baixo, sandália verde e uns braceletes super discretos (cof cof cof) quando eu cheguei eu realmente chegay! Todos me olham com aquela cara de "ela está possuída pelo demo" aliás não pode falar satã, demo, capeta essas coisas, tem que chamar de inimigo (bocejos). Já na igreja meu pai e eu já tínhamos falado todos os impropérios possíveis, adoro a parte da minha família que caga na cabeça dos outros independente do ambiente. A daminha entrou com o "daminho" (sei lá que porra de nome esses meninos tem), meu pai já manda a seguinte pérola, bem alto: Olha lá o putoooo!!!! Gargalhadas a parte, minhas e dele.


O Pastor fala, fala e fala, fala mais um pouco, caralho ô dom pra enrolar, eu sempre digo que meu cursos de vendas deve ter pastor e eu num sei, é uma coisa "compre minha idéia please" diz que a mulher tem que ser companheira, que tem que cuidar do marido e ser submissa... que tem que liberar...ahan, nessa hora eu dormia tranquilamente na cadeira, minha mãe a madrinha derretia perto do palco/púlpito/queijo seja lá que nome tenha isso.

Eu já puta bagaray porque com febre e o pastor começa a se emocionar, outro ponto tocante, o pastor estava mais emocionado que mulher em TPM, só que aquilo pra mim soava como um teatro xinfrim. E o "pode beijar a noiva"? E aquele beijinho de velho pra manter a compostura... blérgh.

Não teve cerveja, nem teve nada mais que eu pudesse ver, antes que eu tivesse um siricotico de doença e começasse a falar muita merda, as pessoas discretamente me tiravam de perto da festa, com a desculpa de que eu estava muito febril... e tals.

Nada mais muito interessante aconteceu,tirando que eu não conseguia dormir porque na casa do lado onde eu tentei morfar tinha um batuque de macumba que diziam ser uma igreja nova, deve ser a igreja do caboclo xoxotá.... tsá e eu viro uma bicicleta depois das 18:00.

Ainda bem que não pretendo me casar...

12 comentários:

Unknown disse...

ahahahahaha... Cristal, tá confuso mesmo, mas dá pra entender, meu! ahuahuahuaha
Quando alguém te contar o treco das pernas alugadas, me conta, tá?
Beijos

silvakov disse...

aluga-se pernas... a primeira coisa em q eu pensei foi "corpos em consignação"... vai ver era um eufemismo novo para bordel...

vende um pouco dessa febre pra mim, q dura X dias e te deixa mais alucinado q qqer coisa! tudo q eu consegui ateh hj foi delirar com soro e plasil na veia, na véspera de ano novo, num pronto-socorro do espírito santo... mas eu não tava bêbado, e o delírio não foi muito feliz...

Anônimo disse...

Olha eu de novo!!! tudo que eu queria era estar nesse casamento e com febre, ia ser doidera geral.

Unknown disse...

Meu deusu! Ficar pra titia, não dá, flô. Tu pode "se amigar" sem "prejus" no futuro... Beijos,





atualizado lá.

Andarilho disse...

Olha só, dessa vez eu não fui o primeiro a comentar. =P

Eu hein, esse casório deve ter sido o verdadeiro inferno, huhuhuh.

Anônimo disse...

hahahahahahaha
putz, q doidera
eu queria estar lá pra rir também, morro com essas coisas hahahaha

Fran Bischoff disse...

omg xD

eu li seu blog inteiro auehaoisehae

"Que o couro ainda tenha cheiro de vaca, pode vir até mugindo... foda-se o meio ambiente (pelo menos é uma vaca a menos peidando e destruindo a camada de ozônio)"

AUEHISEHAEIUH ESUIHAE chorei litros, ótimo blog *-*

Nat disse...

Minina! Grotesco é adjetivo light, hein? Que realidade paralela, aff! Tbm fui em um casório desses, quando tinha quinze anos e tive tiques/acessos de riso (abafados), no banco da igreja a cada disparate que o pastor falava! Uma prima de um ex meu era quem tava casando e ele, coitado, suava frio de vergonha de mim! Sei bem o que vc passou, hehehe! beijos!

Dois cigarros e um café. disse...

Ná: Ninguém descobriu das pernas...

Silvakov: Pode ser... pode ser...
vc teve uma bad trip meu caro, mas eu te dou esse febre de graça é ó vc vir buscar...

Ana: Venha sempre!!!! Ia ser mesmo, imagina uma alucinação coletiva?

Rick: Nem pensar meu rei, quero viver na putaria por mais uns 10 anos no mínimo.

Andarilho: Foi o purgatório, porque o inferno é bem mais divertido...

Paty: Na próxima te convido :)

Franzinha: Tu teve mesmo paciência de ler tudo isso? Caralho mulé tô te devendo uma caixa de cerveja!!!! E ainda não comprei minha bolsa... humppf.

Nat: Aquilo era uma matrix péssima, por isso que eu gosto de viver minha loucura e não obrigo ninguém a vivê-la comigo....


Beijundas ^^

Anônimo disse...

Nossa... Melhopr relato sobre casamento que já li foreveranever na minha vida!!!!!!! Pulpito/palco/queijo??? - O MELHOR!!! huahauhauha
Parabéns pelo bom humor!!

Anônimo disse...

Nossa... Melhopr relato sobre casamento que já li foreveranever na minha vida!!!!!!! Pulpito/palco/queijo??? - O MELHOR!!! huahauhauha
Parabéns pelo bom humor!!

Dois cigarros e um café. disse...

Michele: Obrigadim ^^
Mas vc não imagina meu desespero na hora!!!!

Beijundas ^^