07 maio 2008

Perdendo o Foco....

Eu comecei algumas mudanças alguns dias e já relatei algumas coisas aqui, mas o que realmente me impressionou nesse tempo é como eu perco o foco com facilidade... tudo bem que eu sou superativa e tals, meu trabalho requer que eu esteja “sempre ligada” e eu sou bastante ansiosa, mas é um problema quando eu começo a fazer uma coisa e dez minutos depois eu me pergunto: “máqueporra eu tô fazendo?” – porque minha cabeça estava longe, provavelmente em uma bolsa nova ou em um moço. Estou cada vez mais convencida de que realmente tenho um problema mental qualquer, porque isso vem acontecendo muitas vezes... como todas as pessoas desse mundo moderno, se eu for a um psicoqualquer serei diagnosticada com numseioquê sbrubbles e me darão um remedinho que me deixará feliz em vinte minutinhos. Porque nos tempos modernos até minha prima de 7 anos tem stress. Ainda não sei qual é solução, mas estou preocupada comigo, afinal eu posso ganhar bem mais se for realmente diagnosticada doente e ainda posso ganhar dinheiro em palestras dizendo como sou bem sucedida mesmo sendo completamente maluca.

10 comentários:

Andarilho disse...

Ótima oportunidade para ganhar dinheiro, já até imagino os títulos das palestras: "Vencendo na vida, mesmo maluca", "Sucesso e loucura, você pode ter os dois", etc., hehehe

Dois cigarros e um café. disse...

Ótimas idéias!!!! Puta adorei os títulos das palestras!!!!!

Beijundas :)

.Ná. disse...

Cristal, porque eu sempre morro de rir com as coisas que você escreve? Sabe que eu andei perdendo o foco tbm por um tempo... mas fiz um policiamento com minha cabeça.. tipo: não faça duas coisas ao mesmo tempo... e ai isso nao aconteceu mais! ahahahah
Quer assobiar e chupar cana?
Bjos

Dois cigarros e um café. disse...

Ná: Eu acho que tenho mesmo que diminuir o ritmo, sabe como é né??? Quero chupar cana, fumar um cigarro e beber uma cachaça ao mesmo tempo.... fueda.
Obrigado por me achar engraçadinha :)

Beijundas

Clara Mazini disse...

Formas pouco convencionais de ganhar dinheiro são boas para quebrar a rotina. Melhor que formar um grupo de axé, com certeza.

Titi disse...

Perco o foco fácil quando o assunto é regime.Começo bem o dia e lá pelas tantas me pego saindo do foco facinho facinho (é um pãozinho de queijo,é um salgadinho, sorvetinho...).
Creedoooooooooo!!Socorro!!
Arranja a fórmula aí Cristal!
Que esse negócio de ganhar dinheiro com as próprias mazelas deve ser o canal.
Bjcas.

Dois cigarros e um café. disse...

Clara: Minha bunda não tem nível de convencimento para montar um grupo de axé :( rs.

Titi: Regime é uó, eu estarei postando sobre isso amanhã, o texto está até pronto. Eu acho que vou ficar rica com essa idéia, estou sentindo isso hehehehe.

Beijundas =]

Anônimo disse...

Eita, tem alguém com o apelido parecido com o meu! Não vai confundir os recadenhos, hein!
Acho q vc não tem problema mental nenhum, é só q vc é muito acelerada, mulher, e quer fazer tudo ao mesmo tempo. Dizem que florais é bão, dá uma amansada na fera, não tira seu pique e ainda é naturets!
Tb chorei de rir com seu texto kkkk!
Bjokas!

Nat disse...

Unh... é bom saber que não estou sozinha nesse mundo de desfocados, pois sempre que eu deveria estar fazendo uma coisa, estou gastando meu tempo com outra.Com isso, estou sempre chegando atrasada, ou não faço o que deveria ter feito porque "nao deu tempo"! aff!!! Fico pê da vida com isso. Porque diabos é tão difícil a gente se concentrar? Se a coisa for chata então, nem fala! E se vc descobrir, amiga, me conta peloamordedeus! Beijos!'Post 10 demais da conta! nat

Márci disse...

Aaaahh...vira e mexe eu tb tenho esse desvio de atenção e perda do tão estimado FOCO....Nhunf !

Menos pior que logo passa...