02 maio 2008

Você se sente uma imbecil...

Eu odeio ter que admitir, mas ultimamente eu ando fazendo muitas cagadas, principalmente com dinheiro, e tentando daqui e dali consertar tudo, eu comi e gastei mais que devia, venho tentando com empenho consertar tudo isso, mas a impressão que tenho é que estou andando em círculos e que tudo demora tempo demais. Fico impaciente, ansiosa....e o pior de tudo, estou começando a achar que estou muito velha.
Eu tenho me cobrando muito, ando meio engessada com as escolhas que fiz e claro as decisões que deixei de tomar. Uma sensação de abandono com minhas metas, com aquilo que um dia eu prometi que seria, os dias correm, as horas passam e essa impressão de "nunca faço o que é suficiente" me assola um dia após o outro. Você com sua auto-estima próxima do inferno, abre sua vida para que outros também te cobram, dão pitaco e concordam.
Minha vontade é de sair correndo, de sair gritando e simplesmente parar com tudo isso. Abandonar os livros, o trabalho e ir para a selva comer formigas... aí vc arruma mais um motivo qualquer para seguir em frente e vai... tomando no rabo daqui e dali, enfiando uma balinha na boca para adoçar a existência e chorando internamente não ser ainda aquilo que quer... e fazendo um pouco menos que deveria para isso se tornar real. E você reclama isso tudo para a única pessoa que te entende, você mesmo...... ou deveria entender.



PS: Desde ontem sem comer carne vermelha.... ainda mais essa humpf...rs.

3 comentários:

Andarilho disse...

Todo mundo se sente assim de vez em quando.

Espero que passe logo pra vc.

Dois cigarros e um café. disse...

É verdade.... pode ser TPM tb hehehehe.

Márci disse...

POooaaaaaatz !

É muuuito phoda quando bate esse "desespero" quando a gente reconhece que não tá levando a vida como deveria ou como gostaria...

Mas tenta relaxar colega, nem sempre as coisas dependem SÓ e UNICAMENTE da gente...ás vezes os fatores externos tb influenciam bastante.....E a gente não pode fazer nada

Mesmo assim, tente imaginar que as coisas poderiam ser ainda piores.

POrtanto...continue correndo atrás e não desanime ;-)