16 junho 2008

Bom Humor!!!

Olha eu não acredito na humanidade, eu não acredito na honestidade do ser humano, eu acho que todo mundo tem um ser filho da puta morando no mais profundo da personalidade (alguns como eu nem tão profundo assim) e quando é preciso a gente coloca esse nosso lado pra fora. Quem nunca fez uma vingancinha calculada? Quem nunca desejo que aquela colega gostosa morresse dentro daquele vestido deslumbrante? Quem nunca desejou que o peguete que não ligou morresse atropelado agonizando na beira da estrada?

É assim, com esse bom humor contagiante que eu começo a semana.

5 comentários:

JM João Miguel disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Ele podia ter respondido:

Meu filho vc veio da Puta que lhe paril !

Pronto ! Perfect !

Beijos !

Andarilho disse...

Eu nunca fiz nada disso que vc disse. Eu só desejei ser o Neo invadindo um prédio e matando meio mundo, hauhauhahua.

Nat disse...

Super normal, né? Vc não está sozinha nisso! Ainda mais numa segunda-feira. Eu tbm ja me peguei imaginando o hotel onde trabalho em chamas bem na hora que eu chegasse pra trabalhar... rsrs! Beijos!

Anônimo disse...

Olha, sinceramente, não sei pq insisto tanto em te mimar! Passa lá no meu blog, sumida!
Bjokas!

Daah O. disse...

HAHAHAHAHAHA