sexta-feira, junho 20

Meia Amazônia Não!

Pessôuas, eu vi essa campanha em outros blogs e resolvi aderir porque já cansei de falar: Foda-se a Amazônia... eu não vivo lá.
Não gosto de me meter muito nessas coisas verdes, porque nunca sei se dá em alguma coisa (porra já na época do colégio falavam essas coisas de preservar e a Amazônia tá indo embora...) e não sou reamente muito érh, ecológica, sinceramente desenvolvimento sustentável e outras palavras do gênero ficam muito restritas aqui no trabalho, mas fora... hummm minha vida de consumismo desenfreado não segue muito essa linha natureba, mãaaass ficadica para quem realmente é engajado nesses assuntos. Já fiz minha parte e coloquei um tijolinho na minha casinha no céu =]

ClICAQUÍIIIII - Puts nunca consigo colocar o link na figura, que burra!

4 comentários:

Andarilho disse...

Até fui lá e deixei a minha 'assinatura', mas continuo achando que esse tipo de campanha não dá em nada.

Cristal - a louca. disse...

Cá entre nós miguxo.. eu tb não... mas fiquei com a consciência pesada de ser essa pessoa desprezível e sem sentimentos...

Beijundas ^^

Cansei de ser abduzida disse...

Eu quero ver o mundo se destruir... como se fosse um filme de ficção cientifica... algo do tipo!
sempre quis assistir de camarote o fim do mundo!

Ahhh ajuda eu , meeeeeeeeeu!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos.. beijos!
:D te cuida bem!

JM disse...

Tô vendendo ingressos para o show do fim do mundo a preços populares !