22 junho 2008

O Encontro...

Quem não leu o post abaixo não vai entender muita coisa, tá!

Estufei meu peito e fui para o encontro como se fosse para a sabatina, cheia de medo. E o pior dessa história??? Não aconteceu NADA de mais... absolutamente nada. Comi carne pacas no Outback, bebi muuuuito café em vários lugares diferentes - todos deliciosos. E me comportei direitinho. Só isso. Nâo precisei fingir muito nada, até porque ninguém me cobrou. Mas como nada é perfeito, quando terminou tudo eu fui beber umas cervejas e umas Xiboquinhas, porque eu também sou filha de Alá pontofinal.

Cristalzinha e sua existência tão emocionante como sexo entre tartarugas.


4 comentários:

Nat disse...

Desencana, sô! Ta vendo? Os malas estão tão preocupados com as vidinhas deles que nem estão assiimmm prestando atenção no que vc faz ou não. Se for, ainda bem! Pode ser neura sua, ou vc pode estar "calejada" tbm, né? Com razão, porque perseguição é o ó! Beijos!

Anônimo disse...

eu já toquei o foda-se a tanto tempo que aprendi a ser a anti-social mais socializável que conheço (mas com gente da minha estirpe, lógico).

cristal, acho que se você demonstrar mais da sua personalidade, 24 horas por dia, com qualquer ser humano existente na face dessa terra, você será reconhecida e querida por isso, acredito que vc seja assim, mas com parentes e com pessoas que convivemos diariamente (no trabalho por ex.) realmente é melhor manter um pouquinho só de bom senso, mas sem deixar de vc.
falo palavrão pra caral*&%#$ também e me visto como se tivesse acabo de sair de um enterro americano (porque nos enterros brasileiros, ninguém liga pra cor da roupa), sempre de preto, e sempre recebo olhares de curiosidade ou desprezo, mas sabe, tô me cagando pra isso! rsrsrs

toque o foda-se beibi, e seja feliz.

beijossss. ;-*****

Andarilho disse...

... e no final, tudo acabou bem!

Titi disse...

Já passei por isso algumas vezes.E tive a impressão que me armei por nada.
Afinal ser mais um no meio de todos os tolos e não ter que dividir realmente nada de mim com essas pessoas, vale como um relax mental.
Tipo: não cago nem ando.
às vezes é até bom...
bjcas.