23 junho 2008

Peripércias Alimentares



Sei que todos os jovens se acham indestrutíveis, as meninas pensam que os peitinhos nunca vão cair e os meninos que o bilau irá funcionar forévis, porém eu abuso da minha licença poética para comer, beber e fumar como se não houvesse um amanhã. Acredito que ficarei brocada muito antes que imagino.

Desde que eu falei que ia ficar um mês sem comer carne e tals, eu tenho prestado mais atenção no meu prato, só para constatar que eu devo ser uma suicida potencial, porque eu consigo comer em um único prato, pastel, goiabada e feijão em conserva, sem falar em bobó de camarão fervendo com cerveja gelaaaaaaaaaada, banana no microondas e arrematar com umas balinhas. Tá eu não me orgulho nem me envorgonho disso, não mesmo, mas é apenas uma constatação.

Minha média de café por dia é algo em torno de uns 4 expressos, fora os que eu tomo fora, depois do almoço e tals, eu queria saber como eu sobrevivo (e tô até relativamente bem) com essa bomba, talvez eu deva ir para Shernobyl ensinar o que é vida hardcore para aquele povinho sofrido de lá. Eu não faço nada disso por mal, às vezes nem percebo mesmo quando vejo já comi um pacote de qq coisa ruim, deve ser um descuido subconsciente comigo mesmo, preciso me tratar com urgência!


Com a bebida a coisa é diferente, eu tenho um ótimo relacionamento com ela, pena que nem sempre é recíproco.

8 comentários:

Andarilho disse...

Eu tb me achava imune ao café, até ficar com gastrite/começo de úlcera.

Jovens, jovens, ou ficam velhos e cheios de problemas, ou morrem antes, hauhauhaua.

JM João Miguel disse...

Eu como pastel chinês com catupiry no café da manhã... de sexta p/ sabado comi estrogonofe as 4 da manhã... fumo Gudang Garan (que nem liberado pela Anvisa é...) e bebo as + diversar marcas de Vodkas, honestas ou desonestas...

É...

Estou vivo ! Te admiro sou alimentação é uma suruba gastronomica !

Bjos !

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: Café é a mesma coisa que lava vulcânica... o problema é que não consigo viver sem ele!

Eu espero ficar velha... morrer não está nos meus atuais planos....

JM: Todos os cigarros são from hell, suruba.... hum.

(eu tenho um amigo que diz que suruba é uma merda... sempre sobra alguém com o pau duro huauhahuahuhauuha)
Beijundas ^^

Anônimo disse...

hahahahahahha nossa, e eu achando que me alimentava mal :P
Café é foda mesmo, ainda bem q no meu escritório não tem, senão eu iria ser regada.

D. Vespa disse...

Eu tomo um litro de café por dia e cerveja dia sim-dia-não (as vezes falha e fica dia-sim-e-outro-também). Quando a gastrite (que eu já tenho) abrir um rombo e começar a vazar, eu começo a injetar o café direto na veia.

Nat disse...

Hahahaha! Dica: Fica de bem com a comida que a birita vem de brinde!!!! Beijos!

Anônimo disse...

Café, cerveja, vinho, vodka, alcool, oleo diesel, tudo o que vier eu traço, sem contar que com igual a estivador, pratada e repito e não tem oque eu não coma, aliás tem sim chocolate, leite condensado e creme de leite. o resto eu traço tudo, até coisas assim tipo chouriço, sarapatel, dobradinha, e pior nunca fico com dor na consciência depois que acabo os meus "banquetes"

Osimar Medeiros disse...

Vem aqui comigo que eu te mostro uns pratos saudáveis, saborosos, gostosos e tesudos, digo, robustos, digo, ah, você entendeu.

:)

beijuca.