10 junho 2008

Piada de Bar

Todos ficam engraçados quando bebem ou você fica idiota o suficiente para rir de qualquer coisa que te falem, até morte de mãe. Segue abaixo o relato.

Eu já com a cara cheia de rum, falando besteira quando eis que a pergunta fatal ocorre:
Cistal, Cristal, fala pra mim, quem "nasceu" primeiro? A punheta ou a siririca?
Eu alcoolizada penso, penso e não encontro nada que possa ser dito. Falo ahhh sei lá: A punheta.
O cabeça diz que tá certo, mas porque? (Resposta que eu obviamente não sabia.)

Eis a resposta caros irmãos da fé, como vc viveram até hoje sem essa informação????

Quem nasceu primeiro foi a punheta, porque a punheta é manual e a siririca é digital.

Háa

10 comentários:

JM João Miguel disse...

rsrssr

Seu Blog vai do Céu ao Inferno em 5 segundos...

Em um post paixões loucas e no outro... bom no final dá tudo no mesmo !

Bjs !

ps. Eu nunca ia adivinhar que era a punheta !

Anônimo disse...

Tá com a corda toda hein!!!!

Vivi disse...

Adorei essa da punheta, essa eu ainda não tinha escutado!
bjs!!!

Andarilho disse...

Huahuahuahua.

cristal muniz disse...

você tem o meu nome?! uhuahuauha

Dois cigarros e um café. disse...

Cristal - Nananananana, vc é que tem meu nome kkkk.

cristal muniz disse...

pe-pe-pera aí! nasci em míseros 1991, eu é que devo ter o seu nome :/ uhahauhauh

Anônimo disse...

Tecnologia, babe!

Bjokas!!

Dois cigarros e um café. disse...

JM: Eu sou assim, tudo junto ao mesmo tempo.

Ana: Todíssima =]

Vivi: Nem eu!!! kk.

Cristal: Eu nasci em 1985, ganheeeeiiiiiiiii kkkk =]

Tititi: É amiga...

Beijundas ^^

Márci disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk