16 julho 2008

Ainda orkut.

Gente, nunca fui dessas pessoas chatas que acham que endereço de e-mail, orkut, foto, telefone e essas merdas são coisas super-ultra-mega-blaster secretas, se vc me pedir eu digo até a cor da calcinha que eu uso, sem problemas, é que eu não ligo muito para essas informações, mesmo.

O problema é que o mundo é lotado de seres que passaram várias vezes na fila de "sem-noçãozice" do céu, e eu me esqueci disso.
Lá no orkú, aquela porta para o inferno em modo de página de "relacionamentos" de vez em quando aparece uma alma pedindo msn ou coisa do gênero. Como já ri muito no emiessini com gente que eu literalmente nunca vi mais gorda, vou lá e passo... mermãooooooooooooooo porque eu faço isso? Porque eu tenho que ser assim?

Caralho, entrou um ser vindo dos reinos de belzebú para perguntar se eu gosto de dar uns "amaços", língua portuguesa agradece. Sem falar que isso é pergunta que se faça? Claro que eu gosto de dar uns amassos, mas não com quadrúpedes.

Sem falar nos: "achei vc gata, me add". Gentem eu sou gorda, meio vesga e manca, tiposki, gata é a putaquepariu! As fotos são estratégicas e mesmo assim é só para eu não me sentir um lixo toda vez que vou lá. Ainda tem alguém que acredita em beleza no orkut? Ó pobres incautos.


A carência também é uma merda, aquelas coisas que brilham, aquelas filosofias do "te desejo tudibom, o sol brilha para todos, Jesus te ama e as árvores somos nozes..." adoro muito também a corrente da Santa milagreira e o anjo do dinheiro.

A pessoa nunca gostou de mim, nunca falou comigo, mas quer me adicionar para encher orkut estilo tenho um milhão de amigos... estudaram comigo no Colégio Coelhinho Feliz e acha que eu vou super adorar revê-la. Não. Eu não vou super achar você legal e te mandar um depoimennto dizendo que vc é "maneira pra kct".


Putaquepariu, eu estou ficando velha e intolerante cedo demais.

10 comentários:

Andarilho disse...

Bem, a pergunta que não quer calar: que cor de calcinha você usa?

Hehehe.

Osimar Medeiros disse...

Velha e intolerante pode ser, mas continua gostosíssima dos olhos lindos.

Bijuca. :)

Michelle... disse...

" Claro que eu gosto de dar uns amassos, mas não com quadrúpedes!"
rá! o melhor de todo o post!!

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: Preta. hahahahahahahaaha.

Osimar: Vc que é lindo, gostoso e tesudo ^^

Michele: Eu tb ri quando escrevi isso =]

Beijundas ^^

Thefy disse...

Ixi..tolerância não está no meu vocabulário ultimamente...rs
bjokas

Anônimo disse...

Eu tbm sou muito intolerante as vzes, mas estou tentando me controlar, não ligo q as pessoas me adicionem no orkut mesmo que for para fazer "volume" hehehe, eu as vezes adiciono quem conheço só um pouco, só pra ficar vendo as fotos :P hasrhashrhasrha adoro ^^

Milena F. disse...

Fiquei aliviada em ver que há outras pessoas que ficam irritadas com conversas toscas pelo msn... Já tava me sentindo a maldade em pessoa! rsrs

Obrigado pelo elogio ao blog, fico toda boba ^^

Beijos

Dois cigarros e um café. disse...

Thefy: Que bom menina! Te invejo a beça! kkk.

Paty: Senti uma vibe fofoca! hauhauhuhauhauha.

Milena: Somos pessoas boazinhas o problema é que tem gente que abusa né? rs.
O elogio é sincero!

Beijundas ^^

Ana P. disse...

Eu trabalho na Caixa.

Vamos fazer um teste pra ver quem é mais paciente???

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

As pessoas pedem por comentários agradáveis, meu... essa gente do orkuta eu já nem adiciono mais. Sério mesmo. Me dá medo!

Dois cigarros e um café. disse...

Ana P.: Ganhou! Para trabalhar na Caixa boa coluna é pré requisito, para aguentar o tamanho do saco no final do dia hehehehe.

Beijundas ^^