04 julho 2008

Repeat...

Sabe quando a sua vida é uma repetição? Quando vc se sente naquelas fábricas japonesas que só faz a mesma coisa todos os dias?
Estou com essa sensação que a minha vida está em repeat, nem mesmo erros diferentes estou tendo, todos os dias eu penso que não posso fazer um monte de coisas e quando chega no fim do dia acabo por perceber que estou fazendo as mesmíssimas coisas de ontem e isso é chato.
Talvez eu até tenha escrito com outras palavras um post igualzinho a esse...

Está me faltando aquela última grama de energia para fazer qualquer coisa que seja para mudar essa situação, aliás fazendo um balanço frio e calculista acho que estou até pior, talvez até mais carente. Dá vontade de sair gritando, mas até pra isso estou com preguiça.

Não gosto de rotina, odeio dinheiro contado, gosto de pensar e agir impulsivamente, ir até onde o vento me leva, mas quanto isso realmente tem me custado? Até quando eu vou conseguir fingir pra mim antes do sono que está tudo bem quando tudo está ruindo? Onde foi parar aquela coragem de ir em frente apesar do medo? Será que eu fiquei meio frouxa com os anos?
Tem horas que acho que me cobro demais, acho que é um vício dos anos, mas a cobrança hoje está vazia, porque quando me cobro é pra me sentir uma bosta perante as outras pessoas, sempre me igualando para baixo.
Estou de saco cheio dessa merda toda, de me sentir retardada e inadequada.
Amanhã vou visitar minha família, estou precisando de dengo, de ser mimada, de me sentir importante...


Tenho certeza que volto com outro humor para o Rio...

6 comentários:

Andarilho disse...

Pôxa, mas se vc sabe que tá sempre fazendo as mesmas coisas, só falta mudar. Exige força, tem um preço, mas ficar do jeito que está tb tem.

Força!

Lily disse...

conhece uma música dos titãs chamada "AA UU"???
é bem por aí...rs

bjksss

Anônimo disse...

Cristal!!!
Eu até gosto de uma rotinazinha... principalmente pq sou uma pessoa muito desorganizada, distraída e desligada e se eu não estabelecer uma certa ordem, as questões práticas da minha vida viram um caos! Mas existem rotinas e rotinas... As vezes eu tb sinto esses arroubos, acho minha vida chata e certinha demais... Daí arrumo alguma coisa pra sair da rotina e tento mudá- la colocando alguma coisinha nova, mesmo que seja mínima... Na maioria das vezes funciona...

Bisous!!!!

Raposa disse...

Na moral?
Você já sabe que se quiser ser mimada, colo e essas coisas todas, pode me chamar, que tem muito aqui pra oferecer. De filme bobo com pipoca, guaraná e cafuné à café da manhã na cama.

Espero que esteja melhor.
Esse sentimento é normal, de se sentir mediocre quando o mundo que nos cerca não passa de mediocre, na média.

Titi disse...

Familhão é sempre uma boa pedida.Vai do aconchego à lavação de roupa suja.Tudibom.
Espero que você volte recarregada fia,pois quase chorei lendo seu post.
Bjcas.

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: Exatamente! Falou tudo!

Lily: hahahaha, é bem por aí...

Iza: Eu acredito e entendo, é assim mesmo que acredito que tenha ser feito, pena que pra mim as vezes só tratamento de choque mesmo, tamanha a minha paralização... mas como vc disse, tem rotinas e rotinas :)

Raposa: EAaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh... com essa proposta eu até caso kkk.
Vc sabe que é isso mesmo, cada uym no seu grau de mediocridade tentando ser mais ou menos que o outro... humpf. Lamentável.

Beijundas ^^