01 agosto 2008

Mas que dia ruim é esse?

Nem vou começar mais um daqueles relatos do dia que dá tudo errado, você acorda com os dois pés esquerdos, você é atropelado por um disco voador e o cachorro come o seu relatório. Ontem apesar de ser um dia desses teve duas situações que marcaram como o meu fundo do poço definitivo, eis:

Fumaça:

Quando mais trevoso está o dia, mais eu quero fumar – lógica do fumante número 1. Minha caixa de Carlton estava com uns 6 cigarros de tarde e eu só pensava que se minha grana não saísse ontem, eu estava fudida, muito fudida, fudidíssima. Sem sacanagem nem exagero, eu tinha uma moeda de 0,10 na carteira. E só – não vou quebrar meu cofrinho da felicidade. Nervosa porque não tinha dinheiro para comprar cigarro, fumava mais, e o ciclo vicioso dos infermos se intalou, meu dinheiro caiu na conta às 20:00. Oito fucking horas da noite! Só não fumei os dedos porque quando taquei fogo neles doeu.

Porra, como é que alguém que trabalha, paga imposto de renda (mas não declara – ops fiscal da receita, é tudomentira), tem conta no banco, consegue ficar com dez miseráveis centavos no bolso? O menino que pede esmolas no sinal tinha mais dinheiro que eu. Quase que eu assaltei ele quando vi aquele copinho cheio das moedas que EU NÃO TINHA!
Quando comprei meu cigarro fumei sentada na porta do shopping feito mendiga, mas feliz e contente. Vício maldito, eu tinha era que aprender com a experiência negativa e parar de fumar, criar vergonha na cara, mas eu sou muito apegada ao limbo para sair dele. Se eu der a volta por cima, como terei orgulho da minha cara de coitadafudida?



Mc qualquer merda do Mc Donald´s.


Depois que o dinheiro caiu na conta eu era uma nova rica, praticamente uma Ivana Trump após divórcio, munida de meu cartão maligno e já relaxada por ter fumado, fui para o Mc Donald´s gastar minha riqueza no ícone do capitalismo. Mermão, me fala que merda de Mc China palitinhos de arroz com legumes é aquilo? Que gororoba nojenta, antes tivesse ficado com a batata de sempre, mas eu quero inovar, quero ser atenada, quero ter opinião sobre novas culinárias e fui comer aqueles steaks dos infernos. Já que eles querem “homenagear“ os chineses por causa das olimpíadas porque não fazem um Mc Cachorro ou um empanado de escopião?

Com fome e puta por ter gasto meus dinheiros com aquilo fui enfrentar aquela fila no INSS para comprar um sorvete e levar para viagem, um para mim e outra para minha mama, meus pés doíam para pênis no scarpin bico fino e quando chegou a minha vez a atendente sorrindo, mais feliz que o Mc lanche me diz que não tem as tampinhas para viagem.... não tem duas fucking tampinhas para viagem – e ela disse isso sorrindo, como se fosse uma ótima notícia. Eu mataria ela naquela hora, se não estivesse tão cansada. Peguei um táxi e fui pra casa. Claroam que de táxi. Sou rica tá benhê.

(minha riqueza acabará em três dias, quando eu voltar de viagem e pagar 0,0037% das minhas contas.)





PS: As coisas tão meio pegadas aqui no trabalho, por isso ainda não respondi os e-mails.

19 comentários:

Michelle... disse...

as vezes eu acho que estou sozinha no mundo... mas aí eu leio a cristal!!uhauauhauha

0,10!!!

bjao!!

mi ;)

Dois cigarros e um café. disse...

Não está sozinha querida, não mesmo =]

0,10 fucking centavos.

Beijundas ^^

JM João Miguel disse...

Já passei por isso...

O cigarro ou a passagem !?

O cobrador sofreu eu contando uma historia triste...

Bjs !

Ana P. disse...

E eu que tive tanta treta pra resolver no trampo hoje, que nem cigarro eu queria, cheguei com uma puta cara de choro pro meu gerente e soltei "me deixa sentar na minha cadeirinha por míseros DEZ MINUTOS????? POR FAVORRRRR????"

Mas a tarde matei o meu vício tb! hahahahahahahahahahahahaha!

vc consegue pagar tudo isso de conta??? Congrats!!!

Andarilho disse...

Eu vou é amanhã deixar o lado capitalista me dominar... =)

Thefy disse...

É, ainda bem que não é só comigo..hauaua
Estamos tooodas na mesma...
bjokas flor..
Otimo final de semana

Mandy disse...

huahuauahua

Obrigadinha pelos parabéns!!!!

^^

bom fds pra ti!

BjO.

Lily disse...

hahahahhhaah
Mc Cachorro foi ótimo! Mas acho q pra isso, existe o cachorro quente do bobs! :P hehe

E cara... vc é mto corajosa de provar essas gororobas novas do mc donalds! eu nem sou tão chegada assim nas velhas, imagina essas invenções malucas! rs

bjkssss
e relaxe, nem q seja fumando outro cigarrinho! rs

Kamilla Barcelos disse...

Minha mãe q é fumante, diz q é horrível ficar sem cigarro, sempre q a ela vai ao supermercado a primeira coisa q ela compra é o cigarro. Pode faltar arroz e feijão, mas o cigarro não! hehe

silvakov disse...

hahahhahha
e lembre-se: lucky strike, é tostado!!
Mc lucky strike!! melhor q biscoito da sorte!!! aeeeee!!!!!!!

Laísa disse...

"pênis no scarpin bico fino"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

véi...vc supera qualquer expectativa!!!

Vc praticamente descreveu minha odisséia financeira! Exceto pelo desespero pelo cigarro (estou inutilmente tentando não ser tão dependente dele), o Mc China Va Se Fuder (eu teria ido na boa e velha batatinha mesmo) e o táxi ("vou de buzu..."). Mas o final foi indêntico...
...depois de 3 dias, estou POBRE de novo!

Oh vida desgraçada!

Thiago Apenas disse...

"O menino que pede esmolas no sinal tinha mais dinheiro que eu. Quase que eu assaltei ele quando vi aquele copinho cheio das moedas que EU NÃO TINHA!"

Imaginei a cena:
- Ei moleque! Passa o copinho!
- Se liga tia!"A senhora" devia parar de fumar.
- Hein?! 0o
- E tia.Toma um copinho e vâmo pedir esmola comigo.Agora desmancha esse cabelo pra ficar com cara de "coitadinha"
- ¬¬

R$ 0,10!
ahuahauahhuahhahhahua
bju!

Anônimo disse...

agora pense numa pessoa que vai voltar das férias sem um tostao no bolso.
pq férias sao pra voce gastar todo o dinheiro que pagaria as contas do próximo mês, enfim.
Vou me preocupar com isso assim que chegarem todas as contas. ;)

Thefy disse...

Para melhorar teu humor, tem presentinho pra ti flor, lá no meu blog...
Bjokas

Osimar Medeiros disse...

Entra pro clube, tesuda. Tou aqui, esperando cair a grana, pra poder ir pra casa. Se não cair meus dinheiros, vou dormir nalgum banco de praça.

Beijoca, tesudinha.

Raposa disse...

E eu pensando que estava na merda... Bem... acontece.
Tô te devendo desculpas múltiplas atrasadas... Se eu não ligo, é porque só me dou conta de que não está mais cedo de mais pra ligar quando na verdade está fucking tarde de mais pra ligar, ou você acha que eu tenho cara de pau o suficiente para ligar 1:00 pra casa de santo que acorda cedo pra trabalhar só pra jogar conversa fora? Talvez, mas ainda tenho remédio! Tô me controlando!
Bom... Não prometo nada, mas estou tentando melhorar... minha falha com horários atualmente anda sendo tão corriqueira que não esqueço a hora de respirar por mero acaso...
Enfim! Já que o bicho tá pegando contigo e com seu trabalho (e dinheiro faltando), prometo não ficar te enchendo o saco pra sair e tal.

Beijo na testa!

Anônimo disse...

Whatta fucking hell!!!
Only 10 fucking cents!
Holycrap!

Let's smoke somtehing...

(em alguns butecos aqui em sampa dá pra comprar um cigarro solto adivinha por quanto??? 10 fucking centavos!) Bjokas!

Nat disse...

Menina, a vida ta cheia desses venenos, né? Mc lanche deprê, cigarros e cartão de crédito. Fora a sensação de que o dinheiro vai dar pra alguma coisa... pff!
Mas sério...Desejo que pelo menos do cigarro vc se livre. To vendo meu avô sofrer horrores por causa dessa merda. Pense nisso. Beijos!!!

Dois cigarros e um café. disse...

JM: Ainda não passei por isso, porque vai que ele fala: aceito cu como pagamento...

Ana P: Não consigo pagar não... eu só tento... hehehe.
Andarilho: O meu desabrochou e já morreu...
Thefy: Estamos sim =]

Mandy: Denadan...

Lily: Sou corajosa mesmo, pra essas coisas de comida, mas ando me arrepndendo... não como no Bob´s, nem sei ao menos porque... agora acredito que por preconceito mesmo...

Kamila: É uma merda, ainda bem que pelo visto você não fuma...

Sailvakov: Ótima piada... hehehehehe.

Colombina: Bem vindo ao mundo das fudidas... eu Tb rio da minha vida e das minhas piadas... mas o taxi pra cá pra casa é bem barato =] pobre eu sou sempre, mas gosto de me iludir kkkk.

Thiago: Ótima imaginação a sua... só que se vc me conhecesse ia ver que nem cabelo eu ia precisar despentear... mas que eu pensei em roubá-lo ah pensei! Mas lembrei que estava muito gorda pra sair correndo de salto de pivete.

Enderrujamento: CAralho eu sei como é isso.... é simplesmente o inferno. Ainda mais com essa mentirinha do “sou temporariamente rico” grrrr.

Thefy: Vou verrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Osimar: Tem um banco aqui em casa ^^

Raposa: Vai se tratar my friend.... eu Tb tinha problemas com horários...vc não enche o saco ^^

Tititi: The book is on the table – kkk.
Aqui não tem um puto desse boteco!!!!! Que merda – que inveja!!!!

Nat: Eu sei como o cigarro faz mal, sei mesmo e posso te dizer que um pouco já na pele... um dia eu dou um jeito nisso ^^ obrigado pelo toque ^^

Beijundas a todos =]