sábado, agosto 30

Voltei - Parte 1

Voltei!!!

Não sei nem por onde começar, infelizmente não consegui encontrar algumas pessoas que queria muito, mas não fiz praticamente nada além de trabalhar pra caralho. Só fico menos chateada quando lembro que teremos outras oportunidades.
Sabe aquelas viagens que começa tudo errado e no final você respira e vê que deu tudo certo?

Começaremos pelo fato de eu perder a hora de acordar. Logo eu a supra sumo da pontualidade não acordei, o celular gritou, bateu na minha cara, mas achei melhor ficar sonhando com mashmallows. Acordei com meu celular tocando e meu gerente me avisando que estava a caminho para me pegar e irmos para o aeroporto... como assim Bial??? Coloquei a roupa que estava separada de qualquer jeito e desci, minha cara era a coisa mais bela que já tinham visto, sem falar no mau humor. O vôo foi aquela coisa – vou morrer – vou morrer – vou morrer – vou morrer queimada, esturricada e vão me reconhecer pelos poucos dentes que sobrarão na minha pseudo boca – vou morrer – não morri – ufa. Cheguei em Sampa às 8:00, meu check in no hotel era às 12:00 e eu tinha que estar na feira às 11:00, ou seja, tem alguma coisa errada nesses horários. Preciso dizer que fui para a feira com a mesma roupa do vôo??? Não tinha nada a ver com o evento e ainda tinha uma estampa de tigresa bem na frente, mas tá no inferno abraça o capeta. Fui no carão mesmo.

Os gringos não chegavam a um acordo de que idioma iam falar, não que isso fizesse muita diferença, porque eu não ia entender de qualquer forma, era aquela mistura de inglês, espanhol, portunhol, mandarim, a língua dos elfos, sei lá mais o que...

Lá pelas 17:00 meus pés eram só uma bolota vermelha, o sapato estava completamente errado, um salto altíssimo, mas nem consegui trocar de roupa... quanto mais de sapato. Minha maquiagem era uma coisa a parte, feita no banheiro as pressas eu era a encarnação da vovó Mafalda (era o que eu pensava toda hora). E vamos trabalhar, trabalhar, trabalhar, sem almoçar... fugindo para fumar, fugindo para fazer xixi, 63.65247 clientes que nem sabiam meu nome. Grrrrrr.

20hs – a morte era iminente, meus pés morreram e deixaram no lugar um sapato feito de pregos. A fome me lembrava minha encarnação na Etiópia, as pessoas passavam comendo e eu com aquele olhar comprido de uma mendiga. As pessoas se divertiam, pegavam brindes e eu não conseguia mais explicar o que eram aqueles equipamentos que eu vendia a mais de dois anos.

21hs – delírios. Hora de embora, eu não andava, me arrastava, maldizia a sandália que no dia anterior eu achava linda, já estava quase perdendo a dignidade e andando descalça. Sabe aquelas crianças com cara de choro??? Era eu.

22 hs – Janta! Comida!!! Comida!!!!! Putaquepariu, pizza sem catchup, eu sei que pobre é um inferno, e é mesmo. Queria ter comido carne, ou podrão.... mas e os gringos??? Enfiava no cu?

Fui dormir às 03:00 – mais cansada que uma escrava – e isso é só o primeiro dia.

9 comentários:

Andarilho disse...

Não dava pra levar os gringos pra uma churrascaria? Gringo adora esse tipo de coisa.

Tititi disse...

Cabeçaaaa, me avisa quando vir pra cá pra gente marcar uma breja e rir pra caralho, certo?
Bjokas!

eni disse...

huahuahauhaahuahaua, se tua descrição não fosse hilária seria trágica... eu sei bem o que é ficar com o pé fudido no fim do dia amigam, e com fome o dia todo sem nem um chiclete p/ mascar p/ enganar as lombrigas... mas espero que tenha sido recompensante mesmo o final de tudo, e que apesar dos pesares, tenha valido a pena a viagem. ;-)

uma pena não nos vermos xuxu, não te liguei pq se eu assim fizesse seria só pra dizer que eu não iria mesmo lá te ver, apesar da grande vontade... enfim... ficam pras próximas aquela nossa cervejada, ops, nosso chá com bolinho frito. ;-)

aguardo os proximos posts contando da tua saga aqui por sum paulo.

^.^

beijos no peito do pé dodói. :-********

Krol disse...

Poxa Vida....Que dia de cão hein...
Já passei por dias assim , e sei como é fikar se sentindo no inferno, com fome, dor e frioo...Puts ....Quero mt saber como foram os outros dias...Bjoooooooooo

JM disse...

Um unico comentário:


Puta Kill Pariu !


Nos falamos...

Bjs...

Anônimo disse...

Que pena que não deu pra gente se ver! Também tive uma semana daquelas no trabalho! Mas da próxima vez, marcamos direitinho!
Beijos,
Lívia

Anônimo disse...

Tente te ligar, enviei 1 torpedo e você ne tchum pra mim, agora entendo porque, espero que os outros dias tenham sido melhores
Aguardo seu relato
Beijos

Anônimo disse...

pizza com catchup?
coisa de carioca merrrmo
kkkkkkkk
LINA

Cristal - a louca. disse...

Andarilho: Os caras não agüentavam mais churrascaria rs.

Tititi: Aviso sim ^^ Cervejaaaaaa ^^

Eni: Teremos outras milhares de oportunidades e vc vai até cansar de mim rs.

Krol: É uma prévia do inferno, agora já está quase tudo publicado.

Anônimo: Pizza com catchup é o que háaaaaaaaaaaa rs;

Beijundas ^^