17 setembro 2008

Fúria Gorda III

Cara, 10 dias de dieta ininterruptos. Filial do inferno se chama dieta.

Pior que ficar gorda é permanecer gorda. Quando você chega a um estágio de cogitar comprar calças mais folgadas já prevendo que expandirá o seu território de celulites é porque algo vai mal, muito mal. Eu tinha duas opções... sentar e chorar ou fazer alguma coisa. Primeiro eu sentei e chorei, Nas margens do Rio Piedra eu sentei e chorei (Paulo Coelho faz ventar quando quer – eu também, principalmente quando ligo o ventilador) chorar não emagrece, a menos que chore 8 horas por dia, como eu achei muito exagerado, fui fazer alguma coisa.

Primeira coisa é definir o que fazer, pegar aquele monte de dicas de como emagrecer 23kg em apenas uma semana, juntar tudo e tentar fazer com que aquilo se adapte a realidade.
De tanto definir não defini porra nenhuma e meio boladona do funk resolvi fazer as coisas do meu jeito (jura menina?)

Cortei a janta que virou uma xícara de chá. Uma mísera xícara de chá. Olho pra ela com tanto ódio no coração que a fome passa, com os olhos injetados digo que vou voltar a vestir uma calça 38. Fico deprimida, como não posso comer chocolate para curar minha depressão, vou dormir.

Meu almoço é na granja, só assim para justificar tanto frango, logo um dos alimentos que eu mais odeio. Uma coisa que eu descobri, com fome eu como até frango com beterraba, ainda acho gostoso. Mas não posso repetir esse meu manjar dos deuses.

Meu lanche é uma garrafa de água. Quando eu sinto fome mesmo eu como a garrafa.
Café da manhã é um pão cheio de serragem (grrrr a tal das fibras) com requeijão.
Intercalo toda essa saúde com uns comprimidos de sibutramina para eu não comer meus próprios pés.

Emagreci um pouco, repito isso histéricamente para me consolar enquanto olho para aquela bananada proibida.


23 comentários:

Ferrugem. disse...

A-doro!

Não é questão de gostar do sofrimento alheio, mas é importante conhecer mais gente que compartilham do mesmo sofrimento que voce.

Tipo AA - Alcolicos Anônimos ou sei qual outro grupo de ajuda.

JM João Miguel disse...

Preciso emagrecer também...

Mas as promoções de 1 salgado + 1 refresco me matam...

Joelho, coxinha, risole, croassaint...

Puts...

Boa sorte !

Bjs !

Andarilho disse...

Que dureza...

Anônimo disse...

Menina, pega leve, o que adianta magra e infeliz, que tal uma dietazinha mais moderada, não deixando de comer as coisas que você gosta ( coma só um pouquinho) esse negocio de ficar sem comer também não adianta, varias refeições, porções pequenas, comdida saudável é o melhor e voc~e não se sentirá tão deprimida, Agora, neguinha!!! só fechar a boca não rola, exercicio físico, você vai se sentir melhor, mais disposta e ainda vai conseguir um resultado mais rápido.
muita agua, chá verde, branco ou vermelho, e boa sorte.

Michelle... disse...

HAUHUAHUAA DIETA É SEMPRE UMA MERDA!!!
CRISTAL, PASSA LÁ NO VENENO, TE INDIQUEI COMO BLOG "INTRADUTÍVEL"!!

BJAO

MI

Marazzo disse...

O grande lance é o foco. Se seu objetivo é mesmo ficar magrinha...magrinha que nem a Rapunzel, ou qualquer outra modelo dos contos juvenis, tem mesmo que rolar um ou outro sacrifício. Admiro sua determinação. Eu por exemplo: Prometi que não veria cor de internet por tempos e por ventura cá estou, postando um comentário. Mas n se ligue nisso, sou um miserável sem força de vontade. rsrs

Dieta lets go!

bjuu!

Dois cigarros e um café. disse...

Jubliana: Sei bem como é isso, também sou assim, mas eu rio mesmo da desgraça alheia rs. ^^

JM: Arrrrhhhh essas promoções são demaisss!!!

Andarilho: Que duzreza vai ser daqui alguns dias.

Ana: Mas eu vou ser uam magra feliz. Não é assim taaanto sofrimento, tem todo um drama embutido amore. Também estou fazendo exercícios físicos e mentais... só não faço mais por causa do meu pouco tempo.

Michele: Brigaduuu, já fui ^^

Marazzo: Também penso assim, mas sabe eu nem quero ficar tãooo magra. Só menos gorda.
Seu miserável rs.

Beijundas ^^

M.M. disse...

Caraaaa eu entendo isso! Que gorda não entende???
Sò cuidado com essas drogas aí que eu quase morri dia desses por causa dessa sibutramina. Minha pressão foi as altuuuuras! Não bebe pelamordideusu! Senão vira veneno!!! Não vou ficar aqui dizendo que dieta acostuma pq não acostuma porra nenhuma... A gnt sabe que nd se compara a uma porcaria gordurosa e doce. Mas pra te incentivar eu digo o que eu faço qd to quase chafurdando no chocolate: olha bem pra piranha magra que tá pegando aquele cara gostoooso que só ele. Deu. A fome vira enjôo.

Bjuuuuu

Unknown disse...

Por que a gente tem de passar por isso, né mesmo? Eu tô há meses tentando emplacar um regime, mas tá foda de olhar pr´aquela coca cola e não tomar meu!
Hoje eu decidi. Estou mesmo de regime. Não tomei a maldita, mas comi um chocolate... que que adianta? Vou sentar e chorar com vc.
Beijos.

Ju. disse...

AMOR E UM POUCO DE SACANAGEM.

www.amoreumpoucodesacanagem.blogspot.com

Três. Sempre nós, sempre junto. Nossa vida, justiça seja feita, não é real... é surreal. E embora o roteirista responsável pelo nosso caminho seja o mais criativo, competente e surpreendente dos profissionais, a gente se arrisca. A inventar um mundo paralelo, uma história que junte todas as nossas, uma protagonista que seja tudo que somos e quem sabe, seja o que buscamos ser.

Essa história é construída a seis mãos. E é o único tema que não debatemos nos nossos encontros diários: tem que ser surpresa. Uma não pode dar nenhum tipo de palpite na parte da outra, e a responsável pela continuação só tem acesso ao post quando ele é publicado. E aí pronto, tem que se virar.

Você, leitor, que quer saber onde é que essa confusão vai dar, entenda: nem a gente sabe. Mas se acomode aí nessa cadeira e vem descobrir. A única certeza que temos é a de que vai sempre valer a pena.

Anônimo disse...

Cristal,
se vc ainda se lembra de uma calça 38, acredite vc não é tão gorda assim...eu sei, porque eu não tenho a menor lembrança de um dia ter usado um calça desse tamanho...
(Sempre tem alguem pior que gente)
Mas uma coisa é certa: rémedios, nunca, hein??
abraços
Hanna

Raposa disse...

É... dieta é uma merda... Para tentar manter a forma, fora cortar alguns abusos (como almoço ou janta) resolvi fazer mais exercícios! Até aumentei o número de caracteres das minhas senhas! Pessoal olha impressionado quando digito cada uma delas! "Como decora tantas?" Como peixe, e a maioria são nomes feios que minha mãe usava pra me xingar. Ela era muito criativa nisso^^"

Ah! Concertei umas paradas no meu post de "foto-respostas". O que era animado por algum motivo não apareceu animado lá. Agora sim tá engraçado! (ou, está engraçado no meu mundinho particular...)

Unknown disse...

hey, te achei pela michele.

Nunca ninguém traduziu também o desespero de uma dieta como você. Se bem que, se bem me lembro, desisti de fazer dieta há alguns anos. Hoje como mesmo o que dá na telha e a Nestlé me fez um puta favor de inventar uma barra de chocolate com pedaços de cacau que você come morreeeeeendo de tesão. A barra vai toda em menos de 10 minutos e eu não tô nem aí. Pelas minhas contas, infato aos 24. Feliz da vida!

Passe por meus caminhos depois. Será um prazer. Apareça para um chá, já que faz parte da dieta =)

Laísa disse...

Indiretamente agradeci sim!!
(desculpa ordinária...)

Mas eh sério!!
Agradeci sim...
Até pq, acho que vc é a única pessoa capaz de me fazer rir com um post sobre dieta!! (sendo que eu sofro disso tb!)

Mas já que vc exige algo oficial...

OBRIGADA CRISTAAAAAAAL!!!
(com direito a "hug of the bear"!)

:D

Beijos.

(e se essa sua dieta der certo...eu vou copiar)

talita, ta? disse...

KKKKKKKKKKKKK..
Já é bem o terceiro texto que leio, adoro todos. Eu te achei por ai, no blog de alguém... achei o nome do blog lindo e quis dar uma conferida.

Mafê Probst disse...

cão gordo é fofo.

Lily disse...

eu ainda não cheguei a esse ponto de desespero, mas percebo q é bom q eu comece a dar uma controladinha por aqui! nem estou gorda, não, mas acho bom continuar como estou! rsrsrs

e esse cão é montagem, né?! naum é possível! rsrs

Dois cigarros e um café. disse...

Aline: juro que não bebo tomando esse remédio! juro jurado.

Ná: Sentemos rsrsrs. Cara coca-cola é do cãooooo!!! mesmo.

Hanna: Eu só lembro vagamente... não é uma lembrança muito vívida. Pode acreditar rs. Remédios... prefiro não comentarrrr ^^

Raposa: Peguei a dica dos caracteres, todo dia passo cerca de 68 minutos só digitando senhas e acho que os músculos dos meus dedos estão mais rígidos... vou lá ver o post rs.

c. martinez: Amiga, o negócio é estar contente! Se vc está contente, vai fundo!!!! A vida é isso mesmo!
Vou passar lá ^^

Colombina: Me emociono sempre com agradecimentos.. de nada querida, sinta-se a vontade para pedir sempre (ein????)
^^

Talita, ta? Ah que bom que gostei, volte sempre. Nunca achei o nome desse blog lindo e acho que vc é a primeira pessoa a falar isso rs.

Maria Fernanda: Pena que eu não sou chachorro...
Eu não sou cachorro não!!! Pra viver tão humilhado... nusssa fui longe agora ein?

Lilly: Manter não deve ser muito difícil.
Sinceramente não sei se esse cão é real. Mas que ele é gordo é rs.


Beijundas ^^

Anônimo disse...

amigam, definitivamente eu desisti de dieta, tomei vergonha na cara e entrei pra academia esta semana, tô toda dolorida, é verdade, mas acho que vai fazer algum efeito... quero dizer, se eu não sair da academia direto pra padaria e comer uma coxinha necrose e um enroladinho de salsicha pior ainda... os efeitos colaterais estão aí, e marido me agradece por debaixo das cobertas.
não falo isso pra ser engraçadinha amô, tô falando sério, puta dor de barriga miserável... mas eu poderia te poupar desses detalhes flatulentos né? rsrsrs

boa sorte na dieta fofa, mas ó, dá mais efeito se parar de beber, cerveja principalmente, sei que é difícil, quase impossível, no meu caso prefiro passar a semana toda comendo mato, mas fim de semana é de lei, tem que ter cerveja... mas isso é o que fode o trem todo, a dieta acaba não valendo de porra nenhuma... enfim, espero que consigas perder teus tão indesejáveis quilinhos, se não o jeito é apelar pra macumba mesmo. o.O
e come direito mocinha... verDURAS legumes, essas coisas... se não fica dodói.

mas acho que tu não precisa disso viu, tu tá gostosa com essa peitança (valha-me jezuis maravilhoso) e abundância toda.

beijo na banha.
;-************

Nat disse...

Cara, vai soar cliché, mas vou te dar uma dica - a única coisa que adiantou pra mim foi o que a nutricionista me ensinou: Seis refeições ao dia (não fique mais de três horas sem comer, senão seu corpo guarda a gordura pra aguentar a fome). Só no café da manhã, almoço e jantar é que vc pode comer carboidratos. Nas outras três refeições, fruta (ou suco) com algum laticínio light (tipo iogurte ou queijo). Ps: não coma nada frito (é foda, sei!).Oito miseráveis quilos foram-se embora de mim! E nem precisa de remédio pra ajudar. Boa sorte, querida! Bjossss!

Mysterious Ways disse...

continua assim, garanto que vc já tá curtindo os resultados de todo esse sacrifício !

Anônimo disse...

Eu não quero desestimular esse seu sacrifício, mas quando algum infeliz fala que eu bebo demais, como demais e que eu deveria cuidar do meu físico... além da vontade de espancar até o fim, o máximo que eu digo é:

Sabe pq eu sou gorda? Porque eu sou tão legal, mas tão legal, que quanto mais de mim existir no mundo, MELHOR!

\o/

E viva o churrasco sangrando com uma bela duma cerveja gelada! UhU!

Anônimo disse...

puta merda eu tb odeeeeio muito frango ¬¬