23 setembro 2008

Veneno.

Gentem, pra quem nunca me viu eu sou essa pessoa aí embaixo. Beijar garrafas é uma antiga e milenar arte de culto ao líquido que na garrafa está.




Olha uma das piores combinações que existe é uma pessoa que consegue ser ao mesmo tempo: levemente burra + teimosa + complexo de superman.
Me avisaram aí nos coments que remédio para emagrecer e álcool não pode misturar.
Claro que eu não ia fazer uma idiotice dessas, todo mundo ta cansado de saber que isso faz um mal danado e pode até matar e blawhiskas seria muita imbecilidade fazer uma coisa dessas né?
Háaa.
Háa.
Há.

Retrocedendo no tempo, sexta feira eu muito inteligente e exxxperta pensei: não vou tomar o remédio hoje porque eu vou beber. Saí lépida e fagueira para encontrar o Sr JM e virarmos a noite na cachaça. Olha, tudo estava indo muito bem, muito feliz e alegre quando eu percebo que estava muuuuito loca. Mermão, quando eu falo que eu tô doida é que eu tô na terceira dimensão de Mercúrio que nem é mais planeta, já que a regra número 1 do bêbado é jamais admitir que está bêbado.

Meu corpo não assimilou muito bem as duas químicas e meu cérebro entrou em catarse. Começou a chatice da Cristal de “quero ir embora pra casa”, olha quando eu digo que bêbado é uma coisa chata, eu sei o que estou falando. Eu quero ir pra casa, que eu tô Jeremias muito louco. Tadinho do JM ele sempre se fode comigo. Cismei que se eu fechasse o olho eu ia morrer. Eu não quero morrerrrrrrrrr. Fui dentro do ônibus repetindo que eu não podia fechar o olho, porque minha pressão ia baixar, os monstros da minha cabeça iam me pegar (ein?) e danei falar a não dormir. E fala, fala, fala, nada que eu falava tinha nexo. Já não tem normalmente. E eu quero chegar em casa, porque eu quero morrer no conforto do meu lar. Quando cheguei na porta do meu prédio, já estava melhorando, comi um milho (nada de abandonar a dieta só porque está bêbada) e fala, e fala e fala, na verdade eu acho que eu rosnava e lamuriava qualquer coisa, falar nessas condições é luxo para os sóbrios.

Cheguei em casa, cumprimentei minha mãe: Olha eunustomutiopsilegausnão, bebivosdkaenumhajhbateubem, tá?

Deitei no sofá de calça jeans e toda roupa, fui para os braços de Morpheu e acordei sem uma ressaca, nada. Impressionante a capacidade do meu corpo para se recuperar. Quando eu morrer, quero doar meu corpo para a ciência.

Remédio + álcool: veneno.

Agora parece engraçado (e foi mesmo), eu queria colocar alguma coisa aqui como “aprendi a lição” ou “moral da história”, mas vocês sabem que eu não farei isso.
Apenas olharei você e com o sorriso abaixo, direi do alto toda a minha sapiência: Háaaa.


20 comentários:

Nat disse...

Há! O primeiro comentário é meu!!!! Vc é linda, moça! Muito prazer, hehe! A respeito da manguaça: que nóia, heimn? Já passei por uma dessa, aff!

Andarilho disse...

Nessa última foto vc já tava sob o efeito da manguaça, hein?

Huahuahau

Mafê Probst disse...

Menina,
seu olho é verde mesmo?

JM João Miguel disse...

Preciso comentar ?

Dois cigarros e um café. disse...

Nat: Obrigado querida, mas são seus olhos rs. Caraca, eu fiquei com mó medão, mas depois passou... como sempre rs.

Andarilho: Prefiro não comentar rsrs.

Maria Fernanda: Né não menina, fiz no photoshópis rs. Tô brincando, são verdes sim, de verdade.

JM: Claro que não! Vc estava lá rs.

Beijundas ^^

Anônimo disse...

Cristal, você é linda menina.
e quanto ao "veneno" de vez em qundo dou uma dessas, já descobri umas misturas muito loucas.

Laísa disse...

TRAVADAAAAAA!!

ahauhauahuahuahuahuahua

A-DO-REI!!!
foto bêbada eh o que eu mais tenho...
CRUZ credo!!!
Esse sorrisinho malicioso ao lado da garrafa é CLÁSSICO!!

Marazzo disse...

Linda =)

Minha ex tinha problemas com remédios/bebidas.

Tomava uns bagulhos pesados pro sono e na hora de ir pra night era uma loucura.. Essa mistura eh mesmo venenosa.

No meu último porre podia jurar que vi um dinossauro. No próximo talvez eu fique com medo de morrer ..hahahaahah

bju guria !

Anônimo disse...

ameeeei tuas fotos, e esse sorrisão tá impagável. :-D
absolut... nham nham... guardo uma garrafa vazia de vodca Absolut até hoje, de lembrança sabe... sabe se lá quando vou poder comprar outra garrafa de novo. Pobre é foda... mas tá lá, em cima do meu armário da cozinha, só pra tirar onda. rsrsrs

Meu, esse lance de tomar boleta p/ emagrecer e beber álcool junto, eu já fiz uma vez, não morri (sério???), mas me deu um barato do caraio e fiquei acordada por 2 dias consecutivos na beira da praia (vitória - ES) comendo camarão, falando até pelo buraco de baixo e bebendo, lógico. ^.^
mas é, tá, não recomendo. o.O

Rá!

^.^

beijossss linda. ;-******

Ferrugem. disse...

Adoro isso de "nao posso fechar os olho ou vou morrer!"

Ah! Quantas lembranças, ou seriam, quantas amnesias.. ;)

Stanislavski disse...

kkkkkk....Sempre me divirto com suas histórias.....Lindos olhos!!!

Erika disse...

Colega! Eu sei oq ser isso!
Pra começar também tomo remedinhos, mas não esses, o da felicidade...Um belo dia, tomei-os, e fui pra um show num lugar quente que nem o Inferno,e a única coisa que se bebia nesse lugar era cerveja...resolvi tomar um golinho. E nada aconteceu..Dai bebi mais uns golinhos.Quando voltei pra casa, achei que só podia pisar nos azulejos brancos.Só queeeeee...chegou um ponto que eles acabaram...Imagine a cena : uma pobre menina parada , olhando pro chão, enquanto 3 criaturas diziam : Vamos erika, vamos...e eu nao conseguia sair do lugar. Outra história, foi quando eu teimosamente, bebi um copinho só na festa de um amigo e fiquei paranóica que ninguém no mundo me amava.

ps.: PQP! que olho linnndooooooooo

Titi disse...

Estou de recesso.Mas tive que dar uma paradinha e comentar o seu exagero amigammmm.
Quando vc fala da sua derrocada rumo à obesidade e das suas nóias em relação à sua auto estima, fiquei imaginando uma moça pelo menos uns 20k mais gorda, feia e com clássica
os problemas de baixa auto estima e de aceitação, prestes a procurar um tratamento psiquiátrico.
Quando me deparei com sua fotita hoje levei um susto!
Será que essa é realmente a Cristal?
Dá seu jeito mulé!
Com esse sorriso e essa estampa, você tá bem demais na fita.
Bjcas.

Dois cigarros e um café. disse...

Ana Cláudia: Nem me fale, eu vou pegar umas dicas com você rs.

Colombina: Foto bêbada eu adoooro, tenho um monte também! Adorei o TRAVADAAAA tô usando direto, seja lá o que isso signifique rs.

Marazzo: Neura que vai morrer é o melhor... sei lá dá um barato do tipo ‘tenhoi que fazer merda porque se eu for morrer mesmo” e como está bêbada não pensa nas conseqüências dos seus atos rs.

Eni: Minha flor, absolut é líquido sagrado uma das primeiras coisas que eu vou fazer quando ficar rica é decorar minha casa com garrafas azuis!
Esses baratos é bom depois que passa, fica a história pra contar, mas o pior é que na hora vc sabe que está fazendo papel de doida, mas não consegue parar!!!!! :*

Jubliana: Quantas coisas a gente vai querer esconder dos nossos filhos ein?!?!!
Rs

Érika: hahahahah CAguei de rir com o seu relato!!!!! Moito Bom!!!! Eu gostaria de saber o que nosso cérebro faz com a gente pra ficarmos assim abobados, eu já fiz cada merda que juro de pé junto que nunca fiz!! É aquilo “se eu não me lembro, não aconteceu” rs.

Titi: ô querida, não some não. As vezes acontece é que a imagem que eu passo é de uma pessoa muito doida! Mas oi? Amiga eu tb tenho uma vida fora daqui, trabalho, tenho amigos e uma vida que flui normalmente (defina normalmente) todos tem problemas de auto estima ou quer perder uns quilos, talvez eu apenas fale demais nesses assuntos rs.
Mas sou eu sim 
Seu comentário me deixou happy  (tô béim? Então tô rs)

Beijundas a todos ^^

Anônimo disse...

Ah, eu ia comentar, mas deu pau no meu notebook, aí hj quando finalmente eu encontrei um micro que funcione, vc fez outro post e eu vou preferir comentar o outro.

HAHAHA!

Mas ó, tu é linda... e ah, pq a gente ainda num foi beber? [talvez a resposta esteja nos outros comments, ou não! Liga não que eu to cansadinha, hahahahahahahaha]

Dois cigarros e um café. disse...

Oi? ainda não bebebmos porque vc está em São Paulo e eu no Rio rs.
Acho que é isso!!!!!!!!
Mas eu só acho ^^

Mosana disse...

Ai cristo.. eu jurava q tinha comentado neste post. Pelo visto não, e olha que nem bebi! huahauahuahauh
Essa mistura é letal.. já tive sérios problemas com essas e outras afins ehehehehehehehe
lovely face!
kisses

Dois cigarros e um café. disse...

Mosana: Olha eu juro que você anda bebendo escondida ein!!!

Beijundas ^^

Raposa disse...

Como que era?
"o cão que botou pra nóis bebê"
ou melhor
"Bebo pra ficar ruim mesmo, pra ficar bom tomo remédio"

Se bem que eu fico pensando... proibem e controlam tantas drogas por aí... imagina a maconha. Maconha é uma plantinha, não faz mal pra ninguém. Se fumar tem uns efeitos colaterais, mas até aspirina, se você tomar de mais, será a última dor de cabeça que você vai ter!
Melhor parar de viajar.

Quilômetros-a-Pé disse...

pensa pelo lado bom: você não tava tomando remédio pro estômago, foi tomar Ipioca Limão (contra a receita médica e ordem do médico) e vomitou no sofá durante a festa de aniversário da mãe de uma amiga sua (para a qual, mais do que obviamente, não fui convidado!)!

coisas da vida de um ex-aluno CEFETeano (isso aconteceu em 2006, i.e.: quando eu 'tava terminando o curso de Edificações nesta IFE)