quarta-feira, setembro 24

Você é falsa?

Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas, Bláblábláwyskas.

20 comentários:

ana p. disse...

MILAGRE!

Eu sou a primeira!

hahahahahahahahaha!


Mas então, cara, sério, o "cuida da sua vida" é matador! Liga pra essa gente invejosa não!

E você continua linda, mesmo mostrando o dedo feio, HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUA!!!!

Denisd disse...

Porque temos que provar as coisas a todo tempo? O bicho homem é muito complicado...
Gostei do recado final.

Mme. Eni Gma disse...

aaahhh um grande
PAU NO SEU CU SEU FILHO DA PUTA! pra esse povo já serve, nem precisa de explicações chérie. ;-)

o bom de tudo isso é que pude ver as tuas fotos de novo, já que não posso te ver mais pelo orkut.... :-D

bjocas linda.
e não dá bola pra esse povo não, cambada de desocupado. ¬¬

;-**********

JM disse...

Agora eu tenho certeza que a pessoa das fotos do post anterior é você !

rsrsrsrs

Sem mais no momento...

Bjs !

Mme. Eni Gma disse...

recebi teu email aqui, já vou responde-lo flô.

e bah!!! essa foto do decote e blusa rosa merece até ser salva no HD. :-D
hauhauhauahuaha

beijossss xuxu. ;-*

Cristal - a louca. disse...

Anap: Eu tô cagando, fiquei puta mais porque duviraram de mim sabe, mó gente maluca da porra.

Denise: Esse é o problema, acho que foi isso que me deixou irritada.

Eni: Flor, gente pau no cu é foda mesmo, eu vou apagar esse post daqui uns dias porque não vou ficar mosntrando toda a minha beleza de grátis na internet né nega?

JM: Fiadaputa, bebeu comigo na sexta e tá querendo fazer charme, tu vai ver só na próxima rs.

Eni: Salva, salva!!! Se vc quiser eu mosntro os peitos na cam pra vc, bom isso é... se eu for eu mesmo rs.

Beijundas ^^

Mosana disse...

+_+
ter q provar q vc eh vc é ótimo hein?
e se não for? que que nego teria com isso?
iam processar sua IMAGEM VIRTUAL de vc mesma?
puta que la merda.. muita gente desocupada mermooooooooooooooooooo
kisses

Empty Home disse...

Rá estou nas mesmas condições q vc, começo a dieta amanhã. Sem remédios só na força de vontade :p Já tomei remédios demais pra resultados de menos.

Andarilho disse...

Hahaha, não tira o post não.

Ou pelo menos deixa as duas últimas fotos ;)

jubliana. disse...

Então lembramos daquela frase que nunca vai muito longe.
"vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida já tem muita gente cuidando".

Enfim, né.

Nat, disse...

Eita povo à toa, hein, menina? Aff! Isso é inveja! Aposto que tem um monte deles que precisa usar fotos de "terceiros". Aiaiaiai. Beijossssss

Osimar Medeiros disse...

Mostra a peitola na cam pra mim também. :)
Brincadeirinha.

Voce é uma tesudíssima linda e gostosíssima, é isso que você é.

Beijucãozão !

Colombina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A-DO-REI!!

E fiquei emocionada vendo sua bolsa que carrega um milhão de coisas em ação!!
Sua cara de "sou feliz e vá tomar no cu" no final está ÓTEMA!!

Beijo Cristal...
E aceito uma doação de olhos.

Ana Cláudia disse...

Boa Menina!!! como sempre mandando bem
Beijos

Cristal - a louca. disse...

Mosana: Boa opinião! E se não fosse eu, iam fazer o que??? rs

Empty: A parte dos remédios eu dou parabéns, mas eu estou contando com ajudinha de um, mas tomo dia sim outro não. Boa Sorte :)

Andarilho: É uma boa idéia, vou pegar emprestado.

Jubliana: Exatamente garota!!!

Nat: Aposto também que essas pessoas nãof azem sexo com muita frequência ^^

Osimar: Só não mostrei ainda porque vc não pediu rs.

Colombina: Sou tarada por bolsas, taradérrima!!!
Sou feliz mesmo sendo esquisita, é isso que importa ^^

Ana Cláudia: Ah quem dera ^^

Beijundas :)

Krol disse...

OiIiI
Não...
Não sou emo....

Mas é q a vida tah uma bosta ultimamente...
Mas o meu consolo é que a semana tah acabando!!!!!!rsrsrs
BjoOoO
Adorei as fotos!!!!!!!

Marazzo disse...

Os que não tem fé cairão diante da verdade !

huauahauhauahauhauha

Ótimas fotos..ótimo post..

(jah salvei as minhas aki hahaha)

bju!!

Cristal - a louca. disse...

Krol: Ah eu tenho medo dos emos rs.

Marazzo: hahahahahahahahaha.

Opa, mas quando for fazer macumba, faz aquela da calcinha.

Beijundas ^^

Anônimo disse...

LINDA LINDA LINDA

Raposa disse...

Dá tempo de eu chegar em casa e salvar na minha pasta especial? Sim! eu tenho uma pasta especial só pra você (e todas as outras pessoas que eu só conheço na internet, mas melhor deixar pra lá os detalhes).