06 novembro 2008

Por favor, não me prenda I

Se eu fosse a um psicólogo, com certeza seria diagnosticada com algum tipo de fobia a compromissos.
Sou conhecida por fazer igual peixe, quando você acha que pegou ele com as mãos... ele pula se sacode e foge. Um ex peguete costuma me chamar de truta rs.
Falando sério, sempre tive problemas com relacionamentos, porque as outras pessoas querem romantizar TUDO! Eu só vou ver alguém quando quiser, pode soar egoísta... e é.

Me falta um filtro do cérebro para a boca e eu falo muita besteira.“Maltratei” os meus namorados, principalmente os que eram emocionalmente dependentes. Só teve um que resolveu me dar o troco e me traiu........ me vinguei lindamente pegando 800 reais e nunca pagando. É eu sou filhadaputa mesmo.
Quanto mais me der confiança, pior. Sei que sou doente por causa disso, portanto não perca seu tempo me diagnosticando.

Se eu saio com um cara e ele me liga vinte vezes no outro dia, grandes chances de nunca mais me ver, não sou pegajosa e detesto o contrário. Gosto de gente interessante, não de gente dependente. Não cobro, não tenho crises de ciúmes. E não, eu não ligo no outro dia, nem tenho crise de identidade se ele falou que ia ligar e não ligou, simplesmente desencano, vai que eu não seja mesmo aquilo que ele quer?
No máximo uns dias depois mando um e-mail (ou ligo se for o caso) dizendo que foi muito bom ficar com ele e tals, desligo. Não pressiono para marcar nada e sinceramente se ele cagar na minha cabeça, não morro. Sou muito objetiva, digo com todas as letras: oi? Não tô a fim. Ou oi? Tô muito a fim.

Sabe aqueles caras que sabem que não vão casar com você e ficam cheio de firulas se mostrando bons moços, gente fina...... eu me canso tanto dessas pessoas, que chego a dormir. Por isso que eu amo gente que é meio feia, meio doida, mas pelo menos é gente de verdade! Gente cheia de defeitos como eu.

Mas os homens não me levam a sério, nem eu me levo...acham que eu faço isso porque quero me valorizar ou charme, aí quando percebem já fui embora de vez. O foda é que quando mais eu escorrego, mais eles querem me botar rédeas. Aí fudeu o cu de Creuza. Não sei me relacionar sob pressão, entro em curto circuito, odeio quando me ligam ou mandam e-mail deixando meio entendido que vamos sair. Ou pior..... muito pior, me dá urticárias isso daqui :

“Oi Cristal você tem compromisso pro final de semana?
Cristal: Não tô pensando em nada.
Pandego: Então vamos ao cinema.”

Perceba que é uma afirmação, não uma pergunta. Eu não vou a lugar nenhum, a cinema porra nenhuma e quiçá saio com uma pessoa que decide meu destino sem me perguntar antes. (na seqüência, no outro post conto meu pavor sobre isso)

Sinceramente? Caguei pra essas histórias histriônicas de amor a primeira vista, amor a segunda, amor, amor, amor, tem que amar, tem que estar, blablablawhiskas, amor, rosas, casar, amor.....
Eu sou movida a paixões, amor eu normalmente destino para a minha família e amigos, no máximo meu cachorro.
Ainda não encontrei um amor, e já falei sobre isso. Mas já cheguei a conclusão que não estou procurando.

11 comentários:

Diferentes Prismas disse...

kkkk, truta essa foi boa..

Conheci uma garota muito pior, ela é uma mistura de truta, com piranha, cachorra, e outros animais... etc., a questão que ao contrario de você, no outro dia, eu parecia atendente de telemarketing, ela não parava de me ligar, dizendo que me amava essas coisas e tals, querendo repetir a dose, enfim dei um basta nesta historia antes que eu me familiarizasse com esta fauna toda, me sinto melhor hoje em minha jaula sozinho, parecendo um urso, pegando as minhas trutas....!!!


BJUNDA...!!!

Beatrix Kiddo! disse...

Eu super entendo que você quer dizer, eu não sou grudenta (yeah, right), nem ciumenta, nem nada disso, mas eu ainda penso em encontrar meu maridinho, ter meus filhos, e viver feliz para sempre.
Eu sou um filme de comédia romântica ambulante.

Andarilho disse...

Não sei se é comum ai tb, mas chamar alguém de truta é normal entre 'os manos'.

BETA disse...

Aai, me empresta um tanto desse não romantismo? Sou terrível... gamo fácil, tudo bem, desgamo mais fácil ainda...

Erika disse...

Me permita roubar essa foto e postar no meu blog e começar uma campanha contra o amor? Por favozinho..isso talvez me faça menos idiota!

beijos!

JM João Miguel disse...

Hummm


Como diz um rapper paulista:

♪ Só tenho que eu mereço, humildade vem do berço
Amor é só de mãe, pois de outro eu não conheço... ♪

Sempre gostei do coração gelado do desenho... rsrsrs

Bjs !

Dois cigarros e um café. disse...

Diferntes: Amor a primeira vista messsmo, e posso apostar que ela nem era assim tão legal rs...

Beatrixx: Também penso assim de vez em quando, meu problema é perder a paciência muito rápido rs.

Andarilho: É verdade!!!! Os mano pô, as minas pá. rsrs

Beta: Empresto, se vc me emprestar um pouco do seu romantismo - equilíbrio é bom, eu gosto, mas não possuo rs.

Erika: Claroam!!!!!!Já disse que quero participar dessa campanha rs.

JM: Nunca ouvi rs. Aaaaaahhh Coração gelado rs.

Beijundas ^^

Márci disse...

Ah como eu fico contente em saber que não sou a única mulher a pensar desse jeito (eu e alguma das minhas amigas)....Homem dependente e grudentinho sucks....Homem que "se acha" sucks tb...Tá difícil viu !

Anônimo disse...

casa comigo.

é casa, comida e roupa lavada por tua conta o resto tud á um jeito. ;-)

tu é das minhas muié, sabes disso.

beijoca no brioco limpo e depilado. =**********

Sardinha Mestre disse...

Hahahaha.. Cristal eu adoro vir no teu blog e ler os textos que tu fala sobre a tua vida amorosa, pq uma guria que eu conheço, pareçe que tem o mesmo jeito que você e lendo isso aqui eu aprendo sempre um pouco a lidar com ela e sei bem certo as vezes oq ela está pensando.

Debora King disse...

"Eu sou movida a paixões, amor eu normalmente destino para a minha família e amigos, no máximo meu cachorro."
Perfeitoooooo!!!!!!!
Virou frase no meu msn, amei!