19 dezembro 2008

Inferno Astral II

Inferno astral é aquele período que começa 30 dias antes do seu aniversário. Meu aniversário é dia 04 de janeiro ficadica para vocês me darem um presente.

Bom não queria falar sobre doenças aqui porque acho muito chato, mas eu não resisto.

Essa minha mania de comer qualquer coisa que se mexe me rendeu uma bela e linda intoxicação alimentar. Comi um vidro de palmito sozinha. Mermão, sei lá que botulismo, ácido cítrico, micróbios trangênicos tinha naquela água.



Achei que fosse morrer na madrugada de terça –feira. Sério mesmo, achei que meu tempo na terra tinha se extinguido, pedi pelo amor de Alá que me poupasse. Chorei pra caralho – olha que para eu chorar é porque tá foda. Fiquei meio abobada, sentada no chão do banheiro e chorando. Muita dor, muito vômito e eu não queria ir pro hospital, como não fui. Não trabalhei na quarta e fiquei praticamente sem comer.

Mas ó... já tô boazinha. Ontem eu já conseguia comer e ficar com a comida dentro da barriga. Bebi bastante água e fiquei sem tomar café.

Hoje eu tô uma cereja! Tô tão bem, mas tão bem que mais tarde uma cervejinha para matar os micróbios que ficaram e tudo volta ao normal.

Se foi alguma coisa grave, uma macumba from hell que algum de vocês me mandaram, só tô aqui avisando que não deu certo.


17 comentários:

JM João Miguel disse...

Caraio...

E olha que eu tava pensando em mandar um pote de palmito para você... que sei que você gosta mesmo...

Tá bem mesmo !? Quer uma rolha !?

Bjs !

Zulmira Coelho disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

meoo...vc eh msm demais...qd eu to começando a ficar com dó de vc...a cerveja chega para fazer eu acordar e perceber q vc nao é mulher de se ter pena...é mto melhor e mais forte do q pensa...

se fosse cmg...provavelmente eu estaria a caminho do inferno agora...pq qlqr doença me derruba...

enfim, ficadica...evite palmito msm gostando mto...


ahhh te mando um email mais tarde...vms beber por ai qd chegar....

bjokinhas e boa cachaçada pra vc

Dois cigarros e um café. disse...

JM: Manda fio. Não sou dessas que aprende a lição.

Tô bem, até comendo um bombom.

Zu: Realmente não sei que gene é esse que é capaz de se regenerar assim, eu passei muito mal mesmo.
Evitar palmito... hum, acho melhor não rs.

Ah vamos sim garota!!!!

Beijundas ^^

cristal muniz disse...

Isso mesmo, garota! Bebe uma cervejinha pq álcool é desinfetante. HAHAHAHA
Mas vê se se cuida né? Fim de ano já é nauseante, não vá arranjar desculpa pra ir no hospital.
E escuta, vc quer fazer Eng Mecânica? Vc é louca mesmo né? UAHUHAUHAUHA

E escute siiim Adele, ela é ótima! ;D

Beijussssss

Andarilho disse...

É foda mesmo.

Anônimo disse...

nem me fala, tô com ziquizira no meu estrombo à dias, sei o que vc tá passando amiga.
inventei de beber cerva na madrugada de terça-feira, e na quarta acordei um cu virado do avesso, vomitando até as trompas... não foi nada legal, quase parei no pronto-socorro. o.O

bom, agora que já estás melhor, bora beber mulher, eu aqui farei o mesmo, e se a náiti for boa te ligo no meio da madrugada pra te pentelhar. hahauhaua

um chêro na axila benhê.

=*******

Unknown disse...

adoro palmito, um dia vou dar uma dessas rs

Nat disse...

Ah, aproveitando sua pergunta no meu último post: dá uma olhada nesse daqui pra vc ter uma idéia do que eu aguento todo dia...
http://perdidonatraduc.blogspot.com/2008/12/perguntas-cretinas.html
Beijiim!!!!

Ana P. disse...

Tá, eu gosto de palmito na pizza... solto assim???

Minha intoxicação alimentar chama-se green label. Dica do ano, não misturar bebidas ou exagerar de leve se for trabalhar no dia seguinte.

Dica da vida: não beber em festas da empresa.

Amanda disse...

Cara, antes de mais nada, preciso dizer...
QUE TATUAGEM!
óoóóóó!
Agora que estou menos abobalhada e que os sininhos do céu pararam de tocar, te digo que é por isso que tem duas semanas que só como cream cracker e bebo coca-cola.
Até tentei comer outra coisa, mas meu estomago acostumou tanto que qualquer biscoito maizena ou pão me fazem passar mal.
^^

Raposa disse...

Não acredito que seja inferno astral. Esta época de fim de ano é mesmo conturbada pra todo mundo. Você só deu o azar de nascer logo depois desta época miserável!
Agora sério, Nuca, repito, nunca mais coma palmito direto do vidro! Antes de comer assim, no talo (aliás, palmito é só talo mesmo... esquece) dá uma fervida nele na água. Me avô (médico pediatra) contava de casos de morte por falta de atendimento tb. Não sou fissurado por hospitais, mas se eu estivesse vomitando meu pâncreas, acho que cogitaria passar num pronto-socorro (isso vindo de alguém que só foi pro hospital depois de dois dias com Dengue, esperando que ela curasse sozinha. Bem feito! fiquei no soro dois dias inteiros!)
Vou pensar em algo bem legal para te dar de aniversário! Que tal um par de algemas de pelúcia? Ou eu com uma fita de presente (só a fita de presente^^)?
Brincadeira! Pode pedir algo mais específico que eu tento atender. Qualquer coisa, compro alguma garrafa de alguma coisa que acho que não vou fazer feio, né?

Helena Castro disse...

é horrível essa sensação de achar que não vai se recuperar. já aconteceu comigo. fico feliz que vc já esteja uma cereja!

beijos

Titi disse...

Feliz natal!!!
Bjcas.

Anônimo disse...

Eu tenho medinho desses exus que se apoderam do nosso corpo de vez em quando. Uma vez, um médico me falou que foi bom eu ter ido lá, pq uma Salmonela pode matar em até 72 horas! Affe! Mas não me leve a sério quando o assunto é doença, pois sou uma hipocondríaca de carteirinha!

Beijas!

Dois cigarros e um café. disse...

Cristal: Xarátá certa. Já to melhor ainda. Só vou pro hospital quando estou praticamente morrendo. Tô tentando gata. Sou louca mesmo rs.
Já baixei, vou ouvir daqui a pouco.

Andarilho: Foda é bom, ou não...

ENi: Fia a gente vai morrer antes dos 30. Certeza. Cu virado do avesso? Gostei dessa expressão, usarei bastante. Nem ligou, não ficou bêbada rs.

Cafeína: O palmito é nosso pastor, botulismo não nos faltará.

Nat: Vi e adorei, deve dar a maior vontade mesmo de fazer essas coisas. Merda ein gatinha.


Ana: Ameeega Green Label mata. Juro. Normalmente não misturo, beber nas festas a empresa. Sinceramente, nunca. Ainda quero manter meu emprego.

Amanda: Adorei a tatuagem, se não fosse uma arma, talvez fizesse. Fia tu vai morrer. Certeza. Só não sei quando rs.

Raposa: Não é possível que isso tudo seja zica de fim de ano. Né possível. Palmito fervido? Muito difícil eu comer isso rs. Todas as opções de presentes são aceitáveis ^^

Helena: Mermão a impressão é de morte mesmo, sem exageros né?

Titi: Pra tu Tb gatam!

Iza: Inté eu tenho medo. I tu ta viva né? Caraca que medo desses prognósticos. Já tive um desses e ó achei mesmo que ia morrer total. Deve ter signo de hipocondríaca rs.

Beijundas ^^

Debora King disse...

Vomitança e caganeira são saudáveis... emagrecem... hihihi
Que bom que já te recuperaste, menina!
Beijocas!

Dois cigarros e um café. disse...

Diva: Amiga emagrecer assim não é legal. Definitivamente non.