12 janeiro 2009

Pede pra sair II

Ai gente, meu gerente gostou tanto da minha iniciativa em pedir para ir embora e não ir, que agora eu tenho que fazer um relatório com TODAS as pessoas que eu falei no dia. Olha isso é tão legal de fazer... tão inspirador que não tenho palavras para descrever o quanto meu trabalho me completa.

Tá não foi exatamente porque eu pedi para ir embora, tem mais alguns pontos irrelevantes, mas ó tô animadona para ir trabalhar agora. Tão animada que se eu soubesse como fingir uma perna quebrada eu tava dentro.

É aquilo: Aos amigos tudo, aos inimigos a lei.

10 comentários:

Andarilho disse...

É, quem mandou pedir as contas? Huahuahuha

Dois cigarros e um café. disse...

Ri macaco. Ri...
Eu ainda me vingo grrr. ^^

Beijundas

Andarilho disse...

Já que é pra rir: HAUHAUHAUHAUHAAHU

Anônimo disse...

Diz a ele que você vai processá-lo por assédio sexual. Gostosa do jeito que você é, ganha brincando. E, de quebra, sacaneia esse viado desse teu gerente.

Beijuca, gatona.

Raposa disse...

Pense pelo lado bom! Você sairá de férias logo!

Eu devo voltar ao batente oficialmente nesta semana, se nada der errado (e eu espero que dê), mas nunca realmente cheguei a sair de férias. Minha gastrite está foda, meu pulso anda reclamando mais do que o de costume e eu não paro de pensar nas minhas pastas ocultas no computador. Passar aqui me inspira e diz que poderia ser pior, porque em algum lugar no mundo tem alguém mais fodido do que eu! Sei que é algo mesquinho de pensar, como se fosse uma Iena! Faz sexo uma vez por ano, come merda e ainda se caga de rir! Vê se pode!

Bom... ao menos tive um fim de semana pra matar alguns fantasmas (coloquei no blog, se interessar) e acho que estou pronto pra outra.

Tô falando de mais de novo... vou te deixar em paz por hora...

Anônimo disse...

hehe eu adoro ler você rs

olha, eu não consegui simular perna quebrada, mas diarréia sempre cola...também já deixei familiares em doenças terminais e ganhei uns 2 dias em casa numa boa... são tantas possibilidades... coloque vicky nos olhos, chore e bora lá

Augusto Molkov disse...

Conselhos são coisas ruins, mas nós damos assim mesmo.

E o meu é: Faça comentarios mordazes sobre como o comocorrente (escolha o melhor) se interessaria por informações internas da empresa. Mas não faça isso por e-mail. :-)

Anônimo disse...

Ahhh.. já sei.. vai lá e se demite.. Ah eh.. você já fez isso...hahaha.. Tá.. plano B.. Você não tem bebê -amigo pra pegar emprestado? Um querido amigo (ahn.. eu acho que ele lê esse blog..hahaha.. Queridíssimo.. se ler isso.. saiba que vc mora no meu coração) sempre acaba com um atestado aqui... outro acolá devido a singela explicação: bebês transmitem doença..hahahahaha

Ana P. disse...

Você foi irônica???

Ahhhh, você foi irônica!

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaa!!!

Relaxa, xuxu... logo menos ele começa a pedir pra vc lavar, varrer e cozinhar no trampo. Ou já pediu???

Sardinha Mestre disse...

Putz... nunca pedi as contas mas qnd minha coordenadora me chamou para me demitir eu ri na cara dela, do estilo... Não te suportava mais e agora tenho todos os beneficios... CHUPAAAAAA