18 março 2009

Lalaudi

Meo, o poço não tem fundo 2.
Lalaudi chegou, teve uma festa de boas vindas enquanto víamos com nossos olhos brilhantes o espetáculo de... três poltronas pretas mais simples que fazer gelo.

Algumas pessoas já sentaram com uma certa reverência, eu ainda não tive oportunidade e como fiquei muito excitada com essa perspectiva ainda estou na fase das prelimines.
Para vocês terem idéia de como reverberou tal assunto por aqui, fizeram um funk no qual eu vou reproduzir abaixo:

Senta na Lalaudi


Se você foi no banheiro

E não limpou a bundinha

Não adianta vir querendo

Sentar nessa poltroninha



Não é uma simples poltrona

Se trata de um LALAUDI

Mas se duplicar sua meta

Pode sentar a vontade.


Não adianta proibir

Que o povo aqui nóis senta

Ate se não bater a meta

A meta dos 70.



Senta na lalaundi,

Senta, senta na lalaundi




Agora vc me diz que eu trabalho com um bando de desocupados, e eu tenho que te dar razão.

Ps: Estou lutando na campanha para tirar uma foto, mas nem tudo é tão simples nesse reino.
Ps2: Apenas para esclarecimentos, a ‘meta dos 70” no qual citaram é a nossa primeira meta, que é 70 mil cruzeiros.

22 comentários:

Andarilho disse...

Huahuhaua, esse povo é criativo e ocioso.

Natie disse...

Meu, antes mesmo de ler esse post o seu lalaundi hoje já era pauta no meu almoço...hauahuahuahua

Com direito a trilha sonora e tudo mais (ok que é funk) isso é que é um lalaundi de responsa.

Se o povo é desocupado, não sei. Talvez, o trabalho seja tão estimulante que fazer trilha sonora para um sofá, seja o que há para não pirar.

Ou não.

Ana P. disse...

Pelo menos é uma ociosidade criativa.

HHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

JM João Miguel disse...

Dio mio...

Tira uma foto no celular...

Natie disse...

Ah... tem um detalhe importante, baby. Depois que você se sentar nesse bendito, vai ter que responder a pergunta que desde os primórdios da humanidade permeia e atormenta as mentes mais brilhantes da história:

OSO,OSO,OSO
No lalaudi é mais gostoso?

hauahuahauhauhau.
=*

StarBlack . disse...

imagina a música de aleluia qndo vx sentar nele,
aaaaleluia, aaaaaaleluia... (8)
digo e repito,
boa sorte
:*

Lília disse...

Caralhowwww, tô acompanhando essa história com maior expectativa! Quero saber como é sentar no Lalaudi! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gostei! vou chamar os SOFAS de lalaundi...

Amanda disse...

preciso te mostrar meu funk do diabão. tenho certeza que vc vai querer fazer parceria comigo e a gente vai se mudar pro morrão. =D

Raquel disse...

SE JOOOOOOOOGA NO LALAUDI!!!!!!

Anônimo disse...

Caraca, o trabalho assim é tão massacrante que o pessoal precisa criar um funk pra aliviar a tensão? Hauhauhau, ou é a expectativa da Lalaudi??

Assim que sentar tira uma foto das poltronas e faz um review delas!!!!

Beijunda.

Laísa disse...

Bota foto da Lalaudi!!! Tenho várias sugestões de poses e composição. hauhauahuahuahuahuahaua

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morriiiii de rir

hauhauahuahuahuahau

Anônimo disse...

MORRI com esse blog, OI?


HAHAHAHAHAHAHA!
beijo!

Anônimo disse...

MEO,

é sério, tô lendo todos os seus posts e MIACABANDO de rir.

Tô rindo alto no trabalho e pessoas já me olham com cara de "oÔ".

Anônimo disse...

Nossa que blog de péssimo gosto. Você é digna (o) de pena. Que tal aproveitar as ferramentas do jornalismo e escrever algo útil????

Anônimo disse...

Nossa senhora, me dê a mão! Digno de pena é quem escreve como Anônimo! Provavelmente jornalista recém-formado que não tem coragem nem de assumir suas ideias. Vai longe assim, meu filho(a).
E sim, querida Cristal, vcs são um bando de desocupados mesmo hahahahaha
Bjokas, dear!

Raposa disse...

Ah! pelo menos são apenas 70 mil cruzeiros!
O que? É uma figura de linguagem?

FFFFFFFUUUUUUUUUUU...

Esquece =P
Boa sorte em sentar no Lalaudi, e se conseguir tire fotos e coloque aqui (não só de você sentando como do lalaudi em si! (antes e depois da Cristal dar uma sentadinha) Mais simples que fazer gelo foi ótimo!)

Dois cigarros e um café. disse...

Cara, eu tô sem tempo, mas Anônimo: Pegue as ferramentas do jornalismo e enfie em seu respectivo orifício anal.
Inutil é a senhora sua mãe que deveria ter fechado as pernas.
Críticas não são bem vindas, essa porra aqui não é uma democracia.

iILÓGICO disse...

lalaudi...kkkkkkkkkkkkkkkk
- vamos lá?
- ah não! lá é muito lalaudi!

Debora King disse...

Anônimo, vai si fudê
qui o lalaudi vai tí cumê! ♪

Inventei um brega-funk

/they try to make me go to rehab...

hannah disse...

Aí, anonimo...
Tem mais o que fazer não??
a gente tá aqui pra se divertir, idiota...
vai ler a veja.