21 dezembro 2009

Pobre é uma merda....

Eu queria porque queria comer comida de panela, comida de peão, comida de gente como a gente, arroz, feijão, ovo, farinha, essas coisas com sustânça.

Aí hoje, minha folga, rumei pra cozinha, arroz, carne moída e batata, nussa eu olhei pra comida desvairada, como quem olha para caviar com champanhe e comi como um pedreiro. Um pratão lotado.
Dez minutos depois me sentia a orca, remando, com uma pança de lombriga, queria beber água e não podia tamanha pancice e olho grande. Mas olho grande mesmo que até eu me espantei com a quantidade de comida.
Fui deitar pra tentar fazer a digestão. Comn o barrigão pra cima, pensando que eu poderia ter dividido a comida, mas nãooooooooo, nãooooooooooooo a morta de fome tinha que comer uma bacia de comida.

Cara, três horas depois ainda sentia meu estômago, parecia que tinha comido três gatos vivos. Uma sede. Um desespero.

Cinco horas depois parece que a comida tinha descido dois centímetros. Somente.

Serião que tá foda essas minhas comidas, é esfiha asiática (que dá azia) é Bobs comido correndo,é café horrível de lá do shoping, quero voltar a minha vida normal.... quero comer couve flor! Quero beber café fraco (eca, que desejo estranho) cheio de açúcar, quero beber chá de camomila!!! E quero dormir que daqui a pouco eu vou querer comer um pé de alface.

7 comentários:

Andarilho disse...

Caco Antibes é que estava certo...

Anônimo disse...

Caco Antibes rules.
É nosso ídolo também.

Maria Bonita da Penha. disse...

Fica devendo um depoimento sobre o momento em que tudo isso aí resolver sair.

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKK Meu Deus!!! Ás vezes, tenho essas vontades loucas de comer comida de verdade, e me esbaldo...

Diferentes Prismas disse...

eu faço a linha do cara preocupado com a saúde durante a semana, é arroz integral, peixe grelhado, as mais variadas saladas, mas no final de semana, a única coisa saudável que minha cavidade bucal sente é, carne de todos os tipos, assada, cozida, frita, crua, isso mesmo, eu adoro um kibe cru, arroz, feijão, ovo frito isso mesmo, tá bom eu sei não é saudável, mas fazer o que né?? afinal temos que colocar em pratica nosso lado troglodita, o NEANDERTHAIS já eram assim, porquê seríamos diferentes??



um bjão em cada banda

Anônimo disse...

Olá
Quero agradecer pelo carinho neste ano de 2009, e desejar boas festas.
Que o ano de 2010 seja repleto de alegria, paz, amor,dinheiro,saude e muito amor nos nossos corações.
Tudo de bom e de melhor para voce!

Um grande beijo e um abraço apertado!

Eu Adoro Desabafar

(: disse...

huahuahuauahau



gente, mas essas vontades são as mais legais. quer ver chegar em casa depois daquele rolê tenso de batê-cabeça e sentir aquela larica! assalto a geladeira, na certa.

mas né, de vez em quando faz mal não.


:*