26 fevereiro 2010

A Calça do mal

Olha só, estou escrevendo esse texto enquanto limpo a bunda, escovo os dentes, fumo e vendo nas horas que sobram, então se ficar ruim vão reclamar com o SAC.

Não tinha dinheiro para comprar roupa, então o óbvio é que assim que eu colocasse minhas mãos cobiçosas em algum cash iria comprar roupa, não sei que negócio me dá no cu que tenho que ir na C&A a loja mais odiada de todos os tempos, para comprar três calças, resumindo a histório, procura e procura e procura a porra da calça 46 que é 44 que não te cabe, você entra suando e bufando dentro do provador e a calça não sobe de tão gosmenta suada (me senti a porca fazendo isso, e imaginei quantas pessoas fazem mas fuck, i neeeedddd roupas)e a calça não subia e o suor escorria.... olhei para as calças e pensei ESSA PORRA ME CABE OLHA O TAMANHO DISSO, NÉPOSSÍVEL MEODELS!!!!E levei... cheguei em casa, arranquei as etiquetas pra colocar pra lavar e blaws (não fiz isso, usei sem lavar ewwwww porquera, sabe-se Alá quantas tchebs passaram por ali, aaa se eu continuar a pensar nisso vou achar que peguei um câncer dessa calça, mas hoje já tá lavadinha), bom, me perdi, peraê... ahhhh vesti uma caça ontem linda e serelepe e feliz e contente e PUTAQUEPARIU ESSA CALÇA É UM SACO! Tá sobrando uns.... 8 centímetros de calça na cintura e está com um papo lindo no meio das pernas (só falta coçar o saco), agora levanta a mão QUEM TIROU A PORRA DA ETIQUETA E NÃO TEM MAIS COMO TROCAR AS CALÇAS???? O/

Duas calças largas.


Vou ter que fazer uma pence, palavra escrota é pence... parece tia velha falando "Waldikleyde é só dar uma pence que esse vestido vai ficar lindo."

E antes de arrumar uma costureira pra fazer uma pence, (quem conhecer pelos arredores da Penha me fala) vou andar com uma calça 46 forma 52. Lieteralmente amarrada no meio igual uma linguiça pra calça não cair.

27 comentários:

Maria Bonita da Penha. disse...

Amo a C&A...mas nenhuma calça de lá fica boa em mim =(

Na pior das hipoteses, tá na moda...fala que é calça boyfriend q tá td certo =D

Unknown disse...

A C&A é ate legal so que nunca me dei bem com as calças de la kkkkkkkkkkkkkkk é um aporrada de numero maluco que nunca fica certo.

bjkkk

graziela disse...

é, boyfriend, boa ideia!

eu sei costurar, mas moro no interior do rs. Às vezes, tenho que falar feito uma tia velha.
sempre digo tenho 30 com corpinho de 29.

quem sabe tu emagreceu e não sabia?

Desabafando disse...

kkkkk...nem entro mais na C&A pra experimentar calças pq todas ficam curtas e na canela...rsrsrs...ou sobram mesmo. O jeito agora é mandar pra costureira né?

Nina disse...

ai amiga sijoga na calça BOYFRIEND
hahahaha

juro. que CATZO de moda é essa?

eu prefiro calça larga mais mobilidade menos pneeuzinhos marcados ;)
mas né...não 4 números maiores

Unknown disse...

KKKK é sério todas as calças jeans da C&A ficam largas depois de lavadas...é bem do jeitinho que vc escreveu...lá vc experimenta, não acredita como está gorda e leva a porcaria da calça se sentido uma orca...lava a calça e a melda alarga, fica tipo com um saco mesmo, melhor descrição não há...

E o que acontece hein, eu tb toda vez que tenho um dindin para gastar com roupas, baixo lá na C&A...Lavagem cerebral

Tiburciana disse...

Sou campeã mundial de comprar roupas sem experimentar
bjos

Marvin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marvin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marvin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marvin disse...

me divirto com seu blog haha

Mariana? disse...

LOL *-* vai na renner que é melhor -dik

Sylvio de Alencar. disse...

com tanta loja..., pra que C&A?

cн૯ℓуηнα disse...

kkkkkkkkkkkk tanta loja tinha q escolher logo a C&A odeio akela loja..muita roupa feia com um preço q g-zuuuii me perdoa mais nao compro msm e dale peance kkkkkkk
Bjuuss

lyra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna Sanchez disse...

O que é pence? oO

=**

ℓυηα

Thaysa Aguiar disse...

Seguindo o seu blog, segue o meu? :)

DE INVERNO A VERÃO: http://www.deinvernoaverao.blogspot.com/

Bjz, agradeço desde já a colaboração.

lyra disse...

odeio experimentar calças. principalmente quando estão ensebadas e com uma chance enorme de induzirem ao câncer. hehehhe

Priscila Zanutti disse...

Experimentei 6 biquinis antes do verão começar, já que minha tia ia me dar um e depois de recorrer ao GG e sobrar Priscila e faltar tecido, desisti e fiquei com o do ano passado. Afinal, não vou viajar e não vou à praia (sem R$ ainda)

Não preciso de biquini e roupa nova... Conhece aquela fábula clássica: "...As uvas estão verdes!"
Bjs

Priscila Zanutti disse...

Só experimentei a parte de cima...não consigo nem pensar em qtas criaturas já vestiram aquilo antes...ECA!!!!

BETA disse...

Pra q CEA? O pior corte de jeans do universo. Agora é encarar, usar com ar blasé de quem queria conforto e comprou calças largas.
Diz q faz o stilo skater...
beijocas.

JM João Miguel disse...

Não era Sarruel (assim que se escreve ?)

Bjota !

JM

Ana P. disse...

Que o dia que eu descobrir o que é pence, até imagino como é que se faz um! ahuahuahuahuahuahuahuahuhaua

Marazzo disse...

Olha, eu pensei que fosse o único que não sabia o que era uma pence. Graças aos céus Ana P. tá ai.

Outra coisa:

C&A só tem roupa maluca. Renner é mais bacana pra comprar calça. E né, não tem aquela meninada chata te obrigando a fazer cartão.


- OI QUER FAZER CARTÃO C&A !?? =D =D =D =D


Enfim. Faz a pence e boa sorte. =)

D. Strudel disse...

Veja vc o que é o ridículo do serumanu!
Perdi 10 quilos desde a ultima vez que comprei uma calça, naquela época 48, fui comprar a bendita calça nova pensando "vou comprar uma 46, ou (meu deus quanta emoção) uma 44!!!
pequei as benditas calças uma 46, uma 44, e uma maldita 48 pra ver quanto ficaria larga é claro!
visto a 44, mentira minha tento vestir pq ficou nas coxas, vistoa 46 não fecha, visto a 48, fica mais justa que deus, nas coxas e na bunda, e larga na cintura... Precisava de uma calça, comprei a 48! HJ usei a porra da calça, nesse meio tempo engordei 3 quilos! Vestia calça meio puta, e sai, no meio do dia a calça tava todalargaumadesgraça!!!!!! Então amiga me diga, pq deus nos testa de maneiras tão insalubres????
Só matando um!

Sorte, saúde e uma costureira boa se vc achar uma na penha me avisa que eu vou aí, se eu achar uma aqui em Vila Isabel te aviso tb!

Bj

Unknown disse...

Quem não tem cão caça com gato!
Mas serelepe!
inte

sorriso disse...

KkKkKkKk!!!!!
C&A
A loja + odiada de todos os tempos
(Eu sou escrava de lá)oi????
ops!!! eu quiz dizer...
Eu trabalho lá...
AdOOOoro meu trabalho
sempre foi meu sonho ser analista de credito da C&A
Bom...
Foi isso o que eu disse para conseguir a vaga
fuck, i neeeedddd C&A!!!!!
CRISTAL LOVE YOU
(sem intenções de lesbianismo)JURO!!! rsrs...
CARA...
Me indentifiquei de verdade com seu BLOG...
Estou acompanhando desde a sua breve passagem pelo stander dos relogios no shoppping...