16 fevereiro 2010

Se você não faz na hora.....Ana e Diogo – Será que eles ainda vem aqui?

Meo, hoje eu notei que pessoa escrota eu sou. Serião, fui fazer uma retrospectiva no blog para dar uma ajeitada e organizada (e outras novidades em breve ou não) ajeitando as coisas por assunto, quando fui para a parte “Renner” da parada notei incrivelmente que eu esqueci de fazer esse post!!!!! Deixei pra fazer, deixei pra fazer.... Ah Cristal que isso, como você pode se perder nos seus escritos? Mermão nesse exato momento tem aproximadamente 470 textos aqui, então cale a sua boca e não se meta nas minhas administrações.

Então, quando eu estava naquele inferno chamado de shoping fui ilustremente visitado por essas duas pessoas maravilhosas, radiantes, esfuziantes e blahyskas.
Retrospectivando: Estava eu remelenta, pobre e xexelenta, fudida sem um puto para o almoço quando me aparecem essas boas almas salvadoras para me pagarem uma almoço e me darem uns cigarros, na época, devido ao meu altíssimo grau de stress mental acho que nem agradeci direito, saí comendo e falando as bobagens de sempre, foi um dos melhores almoços da minha existência, meo eu estava desesperançosa quanto a TUDO! Rodeada de relógios, com dor no pé, na cabeça, aquela música sessenta dias pra pagar, enfim, imaginem o inferno na terra.

Não sei se foi a Ana ou o Diogo, enfim, alguém me perguntou as horas, e eu rodeada de relógio olhava pro meu, para a cara daquelas pessoas, olhava de novo pro relógio e NÃO SABIA QUE HORAS ERAM!!!!! Eles se apresentaram, meus olhinhos reviraram-se nas órbitas e depois fui almoçar com eles, após muito riso e um Big Bob ótimo, muito riso e muita alegria, fomos fumar e nos despedirmos... segue fotos do evento!!!!


Digo não gosta de beber vodka por causa da amnésia... uma das melhores qualidades da vodka.


Ana não fuma, foi só para compor a imagem (rs) e também não bebe, e quando bebe........ bebe catuaba.

PS: Não coloquei a outra foto porque não sei se os meninos iam querer...
PS2: Sim, eu fazia a propagando do "Champion troca de pulseira" riam agora.

Bom, nesses tempos que passaram acho que nunca agradeci realmente e talvez eles nunca souberam o quanto foi importante eles irem, a alegria que fiquei naquela tarde. Sou uma pessoa muito ruim para agradecer as coisas, sempre fui. Mas fica aqui registrado meu imenso muito obrigado, e que um dia eu possa revê-los em melhores situações (as minhas claro).
As vezes a gente é assim meio babaca com as pessoas que fazem coisas legais pra gente, mas é que é tanta merda que a gente se esquece que tem gente legal no mundo.
Uma beijoca para vocês e tantos outros leitores me deram inúmeras alegrias (que sentimentalismo) mas o que eu quero mesmo dizer é que na próxima vez que tiverem no Rio, a cerveja é por minha conta porque agora tenho um empreeeeeeeeeeeeeeegoooooooooooooooooooooooooooo.

15 comentários:

el buenito disse...

HAHAAHAH!!! Cristal, adorei essa tarde!! Eu acompanho o blog mas nao escrevo, pq aparece a conta de um blog q eu ia criar...e fiquei com preguiça, e detesto o nome...rs
Olha, sempre falamos de vc...e saiba que o sentimentalismo bate às vezes, e em minha mente te uso como exemplo..e nem venha dizer que é mal exemplo, porque são os melhores!!eheheh
Me aguarde com a cerveja que em breve eu vou, hein!!!E qualquer coisa escreva!!!

Fernanda disse...

aê!
olha, eu já falei que se eu morasse aí, ia te buscar no trampo e te alimentar e encher a cara de álcool contigo.


mas né, eu moro aqui.
¬¬

Unknown disse...

Isso, gratidao é tudo nessa vida bandida.
A blogosfera pode nos ajudar,ne? Jamais pensei que alguem conseguisse um emprego num blog e vc foi a prova disso.

Ti adoro viu...sempre aqui!
bjk

Edilson Cravo disse...

Querida Crystal:

Tem gente ruim no mundo sim, bastante por sinal, mas tb tem muita gente bacana. Sempre venho visitá-la e espero sua visita em meu blog ok? beijão.

Maria Bonita da Penha. disse...

Eu tnho um champion que troca as pulseiras.

=DDDD

Luna Sanchez disse...

Ah, que lindo o encontro! ^^

Beijo, gatona.

ℓυηα

Noemixxx disse...

ORA, CRISTAL, isso tudo faz parte do seu carisma, nêga!Não se compra, se nasce.
Bjão

Carolina disse...

Gata garota, me linka?

beijos,
Carol eusoumeninajuro.blogspot.com

Carolina disse...

Gata garota, me linka?

beijos,
Carol eusoumeninajuro.blogspot.com

Ana Franke disse...

Oi Cristalina!
Nossa, virei subcelebridade no seu site! Adorei o post e sinceramente, nós que devemos agradecer a tarde, pois foi algo pra lá de divertido. Não quero ser piegas mas ando meio assim como vc, como a boa sorte resolveu bater a minha porta, eu tenho me esforçado em ser bacana com a s pessoas, porque pataquepariu, parece que essa coisa de ser legal funciona. Bom, mas veremos até quando esse bom momento vai durar e eu não voltarei a cagar e andar para os outros...hehehe Mentira! Eu sou do lado branco da força e preciso de pessoas como vc e o Diogo, politicamente incorretos, para me divertir. Bom, mas veremos se 2010 vai cumprir com a promessa de ser melhor que 2009, pois nós merecemos, ou pelo menos queremos muito.

Beijão,
Ana

Mysterious Ways disse...

rsrsrs adoro tuas histórias !

cristal muniz disse...

Eu acho que você precisa publicar essas coisas em livro, e ficar rica. Hahaha :D

Laísa disse...

Se um dia eu for ao Rio, acho que vou querer conhecer vc antes de qualquer coisa. huahauhauhauhauhauhaua. Até lá espero ter condições de te pagar almoço, cerveja e etc como a Ana e o Diogo, se não serei apenas mais uma leitora pobre que foi até o shopping só pra tirar uma foto com a Cristal. Não vale, neh???

Alice Aquino disse...

Tem um selo pra ti no meu blog.

=]

Sardinha Mestre disse...

"Mermão nesse exato momento tem aproximadamente 470 textos aqui, então cale a sua boca e não se meta nas minhas administrações."

tão posta essas porra ae e pronto e não enrola carvalho...

Hahahahahah tu fazia propaganda pro Champion, hahahahahhaa... tenso véio.

Qnd eu for pro Ridijanero tu tbm me paga uma agora q tu tem emprego... uma cerva??? vamos deixar bem claro.