29 março 2010

Praia, é nóix!!!!!

Fui-me sozinha para a praia ontem, tudo maravilha, tudo delícia, sento-me passo protetor, prendo cabelo, pego livro, naquela vibe estou só curtindo meu momento delícia, compro um mate pensei-me vou fumar um cigarrinho, procura, procura, CADÊ A PORRA DO CIGARRO? Uhuuu legal, esqueci em casa. Nada de pânico, nada de pânico, pense Cristalzinha, não tem vendedor ambulante de cigarro na praia não? Nunca vi. Ficadica empreendedora para os cabloco da venda na praia.

Ah tem nada não, é só ir ali na casa do caralho e comprar uma caixinha de CARLTON (que não fumo Dunhill) coloca a roupa, enfia tudo de volta na bolsa, limpa os pés cheidi areia e lá vamos nós... pedi ao alugueiro de cadeira não tirar a cadeira dali que eu já voltava e não ia pagar outra, fui láaaa na banca comprar porque é claro que não ia ficar o dia inteiro sem fumar, quando volto o cara já tinha tirado a porra da cadeira do lugar, eu já puta porque tive que ficar andando no sol, suando, pedi delicadamente a cadeira o que ele solicitamente atendeu, ele pensou que eu tinha ido embora e respondi educadamente dizendo que tinha ido comprar cigarro, niqui ele revira os olhinhos e diz "Porque a senhora não disse? Eu ia comprar! A gente sempre compra as coisas pro pessoal que fica aqui na barraca."

Dá pra imaginar a minha imensa cara de cu depois dessa informação né?

11 comentários:

Andarilho disse...

Hahaha, q foda.

Desabafando disse...

kkkk...

Fernanda disse...

hahaha, que merda!
pelo menos na próxima vez você poderá continuar linda, loira e japonesa lendo teu livro.

Anônimo disse...

powww vai pra praia e nem chama colega?? :P

preguiçosa do jeito que sou, bem capaz de ficar sem fumar até a hora de ir embora, ou pediria uma "bituca" par o primeiro que passasse fumando na minha frente, na mó cara de pau.

mas é bom saber desses delivery's nas praias cariocas, qdo eu for ai pediremos até pizza pro tio das cadeiras. rsrsrs

beijoca nega, aproveita a praia ai por mim enquanto eu aproveito frio e chuva aqui em Sampa. =*****

iILÓGICO disse...

fiquei com dó...

iILÓGICO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raposa disse...

Acontece... pessoas mundanas que não estão acostumadas a serem servidas... Mas... nha... ainda acho um motivo besta de mais pra levantar, então vou continuar deitado aqui...

Unknown disse...

meu ri demais com essa historia to ligada no panico que da quando vc bota a mão no bolso eo cigarro não tá lá e vc tem que anda até a casa do caraio para ir compra e descobre que alguem do seu lado iria para vc imagino sua cara di cú

Aline Ribeiro disse...

Imaginei somente.. kkk

Nina disse...

Eu sempre defendi a idéia de um diske breja e um diske cigarros..ainda vou implementar isso MIAGUARDE

ROOTS disse...

AI QUE DELICIA
VC MORA NO RIO....


AI QUE INVEJA!!!!