14 abril 2010

Gastaaaaaaaarrrrrrr!

Quero gastar, mas não consigo!
Tenho dinheiro, uma merreca na verdade, e me dá vontade de entrar em qualquer birosca e comprar um bando de coisas, mas não posso.
E porque não posso? Porque meu namorado me chama de perdulária e me ensinou como economizar, mas o pior de tudo é que quando penso em algo que "precise muito" para justificar a compra não acho nada. Tipos, tenho um sapato dando pro gasto legal aqui no trabs e mais sapatos de sair, minha bolsa de couro ainda dura uns dois anos, minha carteira tá mei rasgada mas nada que um durex não cure, perfume tenho, blusas tb, calcinhas, maquiagem, hidratante... casaco tá velho mas guenta, meias tenho também, tenho um lenço palestino, anéis e bijuterias montes, até meus celulares tem crédito! Cigarro não entra nesses itens e não pode ser nada caro porque não estou com dinheiro assim...

E todas as minhas coisas pequenas (que justificariam um gasto pequeno) são boas, tipos meus estojos/nêcécé são de couro, é capaz de eu morrer e elas ainda estarem vivas, meu porta moeda, cartão tb tudo de couro e nem um rasguinho, canetas e lapiseiras tenho de sobra, óculos de sol, livros, até lenço de papel eu já tenho.

O porta peito que precisava encomendei na Demillus e acabou.

Fico com uma cara de zé cueca porque quando penso em gastar já tenho um tanto de coisas e gastar com coisa igual ou desnecessária não está nos meus planos, ou seja o dinheiro vai ficar paradinho lá na conta.

Se alguém me dissesse que eu seria esse poço de equilíbrio financeiro (rá) algum tempo atrás eu riria porque compraria mesmo sem estar precisando de nada de porra nenhuma, mas depois de passar aquela fome braba no Barrashoping fiquei mais malandrinha, quiçá daqui a pouco colocarei umas moedas na poupança. Estou chocada com minha maturidade! Daqui a pouco estarei até pensando em fundos de investimento e meodeols, previdência privada! Sempre soube que era genial, mas nunca imaginei que seria tão emocionalmente rica, e todo esse sentimento magnânimo porque não sucumbi a compra de uma calcinha.

É muita força de vontade para se convencer que na verdade não precisa nem de um sabonetinho.



9 comentários:

Andarilho disse...

Parabéns pela educação financeira. :)

graziela disse...

Nunca esqueça, tu tem um lenço palestino! Não importa se saiu de moda!

brincadeiras à parte, deve ser um alívio sair do sufoco.

Fernanda disse...

gente, ÍDOLA.



eu não tenho controle NENHUM. e também nenhum dinheiro sobrando. hahaha

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: Muito sofrimento para chegar a tal grau de maturidade kkk.

Graziela: EU FAÇO A MODA!!!! Quando eu comprei ele já estava fora de moda, então sempre usei fora de moda mesmo kkk, sair do sufoco é tipos, maravilhosoooo!!!!


Fernanda: Ri pencas do teu coment, meo tu não me conhece!!! kkk, eu adquiri um cadim de controle, e tenho um cadim de dinheiro rs. Sabes? Cara na época que era sonho comer esfiha eu prometi que iria ficar mais "einteingente".

Beijocas gente, saudade de responder os coments :))))

R.S disse...

Cristal tô passada. Quem te viu e quem te vê? Será que tu não foi abduzida? Pra quem não podia viver sem um chapéu, mesmo desempregada, realmente constatamos um grande avanço! Parabéns! Mais uma vez: PASSADA.

Luna Sanchez disse...

Vou te mandar uns links para compras online...rs

Beijo, sumida!

ℓυηα

iILÓGICO disse...

perdulária? tu és hilária mulé. e gaste mesmo, mas guarda um tiquim sim, pra sei lá...comprar um carro...
bjundo!

ROOTS disse...

EU AINDA TO NESSA DE CONTAR
MOEDAS PARA IR TRAMPAR
RSRS....
AI AI TADINHA DE MIM
QUANDO TENHO ALGUM PUTO NO BOLSO, NÃO CONSIGO RESISTIR UMA BANQUINHA DE HIPPIE

QUALQUER QUINQUILHARIA BARADINHA SERVE...
BRINCOS
PULSEIRAS
CALÇINHAS DE R$5,00
PRODUTOS DA AVON,JEQUITI, NATURA
(BOTICARIO... AINDA NÃO CABE NO MEU ORÇAMENTO)KKKKK!!!!

AGORA ESTOU COM MANIA DE ESMALTE
COMPREI DIVERSOS VIDRINHOS COLORIDOS....
AI QUE FELICIDADE
TENHO PELO MENOS 10 TONS DE VERMELHOS (COMO É POSSIVEL????)
NÃO SEI TE RESPONDER

TENHO QUE ALIVIAR MINHAS FRUSTRAÇÕES EM ALGO...
QUE SEJA EM VIDRINHOS
DE ESMALTE ENTÃO....

Pablo Araújo disse...

Faz uma tatoo. Sempre se precisa de uma tatoo nova.