terça-feira, junho 15

Copa do mundo, ãnh?

Que vivo em uma bolha isso é fato, porque nada sei de nada, e simplesmente não me interesso. Como o assunto da vez é a copa resolvi cuspir umas palavras no meu reino, ou seja aqui.

Eu cago gominhos pra essa de copa, não compro enfeite e não faço nada, aliás eu nem torço pelo Brasil, a copa poderia ser mais um motivo somente para encher os cornos, mas é perceptível que não bebo muito algum tempo.

Não torço pelo Brasil porque sinceramente torcer pra que? Coisa mais escrota, meu país me fode de imposto e moro numa cidade que não posso sair porque tá fueda a violência. Aí chega a copa coloco minha trombeta na boca e grito aêeee Brasil? Meu cu.

Sou brasileira porque nasci aqui, não sou patriota, não puxo sardinha pra lugar nenhum tb, não acho que ali é melhor que aqui, só não acho motivos lógicos pra ficar pulando feito macaca vendo futebol. Não é porque nasci na baixada que vou gritar uhu Nova Iguaçu.

Aí fico vendo os pessoal tudo animadão porque vai ter futebol, samba e cerveja, e falam mal do Dunga, mas ninguém usa o mesmo ódio pra falar do governo. Vou ver o joguito de tabela aqui em casa porque é bom pra puxar assunto cos cliente falando que Roberto Carlos jogou mal pacas (também pudera, o cara não tem uma perna!!!!)

Vou sair mais cedo do trabalho, comprar umas porcarias pra comer e ficar em casa curtindo todo essa maravilha futebolística e passando pela rua com minha imensa cara de bunda me perguntando que graça é essa que as pessoas acham nisso.

16 comentários:

lilaemarcelo disse...

Cristal, concordo com você em gênero, número e grau!Na verdade digo que não torço pelo Brasil de forma alguma, mas torço pela Argentina sempre!Acho um absurdo os gastos de uma copa, ainda mais em um país pobre, como a África e como será aqui no Brasil, sendo nada revertido para o povão idiota. É o novo pão e circo! Gostaria muito d ever o povo unido assim em outubro, na eleição!

Andarilho disse...

Quando me perguntam 'tá torcendo pra quem', eu respondo: 'tô torcendo pra que uma bomba nuclear caia no meio do estádio, matando todo mundo'.

Desabafando disse...

Ah, adorei ler isso porque eu penso simplesmente de forma igual..rsrsrs..

i ILÓGICO disse...

husahuahusahsuhaushaushauhsau
perna de pau do Roberto....kkkkkkkkkkk
esta foi hilária...Voce nos faz ter tantas emoções...temos (sim vc tem mais de um leitor aqui no trabs)que segurar o riso...mijei-me

Mme. Enigma disse...

tô torcendo pra Argentina, sério. só pros brasileiros largarem de ser besta.
ano de eleição e ninguém tá se importando, vão votar em qquer bosta mas se foda PORQUE ESTE ANO FOI ANO DE COPA.

aff viu. ¬¬

Karina disse...

Não, mew, torcer para Argentina já é demais...Mas também não ligo muito para a copa e aquelas malditas munguzelas do inferno estão me deixando louca...

Lua Nova disse...

Pão, circo e futebol... e não esqueça as bolsas-esmola que tiram os miseráveis da miséria absoluta e põe na absoluta miséria. Aeeeeee, povão!!!!
Dá-lhe que ele merece!!!

Lyra B. disse...

tenho preguiça de copa. E se for pra torcer, torço para polônia. Na real, vou é estudar na hora do jogo porque eu tenho prova amanha e nem sei nada, beeeem mais produtivo.

E a resposta do Andarilho é a melhor, rá...

:*

euencenando disse...

Ei! Concordo plenamente, e inclusive escrevei sobre isso no meu blog.

Gostei do "Aí chega a copa coloco minha trombeta na boca e grito aêeee Brasil? Meu cu."

Me pergunto pq as pessoas não usam todo esse patriotismo na hora de fazer algo pra mudar a situação daqui... Humpf.

Sempre venho aki. (e daí, ne?)

Leonardo disse...

Eu não entendo esse pensamento de culpar o futebol pelos problemas do país. Eu gosto sim de ver que o Brasil é o melhor do mundo em alguma coisa.

Colombina disse...

Só assisto futebol na copa. Por isso comemoro. Me sinto mais comum. Rsrsrs...

Lília disse...

Tô com a Colombina, eu nem sei o nome dos jogadores, mas eu torço, me sinto igual a esse monte de gente que faz esse país ser o que é! De uma forma geral eu sou sempre super crítica, mas na COPA eu relaxo... é so de 04 em 04 anos.

Mas não queria mesmo essa copa no Brasil... mas enfim...

D. Strudel disse...

troce pelo "feriado" baby!!! Quero que o Brasil chegue até a final, se vai ganhar se vai perder lá pouco importa, oque importa de fato é não ter que trabalhar! rsrs

Beijo

Giovana Ribeiro disse...

Oiii...
Não sou sua seguidora oficial, nunca postei comentários, mas adoro vir aqui bisbilhotar.
Acho que tem tudo a ver seu ponto de vista sobre a Copa. A mim, tb não dói!!
Ahh, ganhei um selinho lá e como me falaram que tenho que passar pra 10, sugeri vc. Pega lá...ou não.
Bjkas
Giovana
http://criatividadeinsana.blogspot.com/

Nat disse...

tão bom saber que não sou a única. E sempre torço pra que o Brasil não ganhe. Parece que ganhando, a gente encontra uma desculpa pra esquecer tudo que ta errado e ficar achando que, pelo menos, a gente é bom em alguma coisa... aí o resto não em problema. aff...

Criola disse...

Apoiada.
Eu também não assisto, mas vou mentir que to torcendo pra Argentina e puxar um pouco o saco do meu chefe. Afinal, é o único lucro que a Copa pode me dar.