15 junho 2010

Copa do mundo, ãnh?

Que vivo em uma bolha isso é fato, porque nada sei de nada, e simplesmente não me interesso. Como o assunto da vez é a copa resolvi cuspir umas palavras no meu reino, ou seja aqui.

Eu cago gominhos pra essa de copa, não compro enfeite e não faço nada, aliás eu nem torço pelo Brasil, a copa poderia ser mais um motivo somente para encher os cornos, mas é perceptível que não bebo muito algum tempo.

Não torço pelo Brasil porque sinceramente torcer pra que? Coisa mais escrota, meu país me fode de imposto e moro numa cidade que não posso sair porque tá fueda a violência. Aí chega a copa coloco minha trombeta na boca e grito aêeee Brasil? Meu cu.

Sou brasileira porque nasci aqui, não sou patriota, não puxo sardinha pra lugar nenhum tb, não acho que ali é melhor que aqui, só não acho motivos lógicos pra ficar pulando feito macaca vendo futebol. Não é porque nasci na baixada que vou gritar uhu Nova Iguaçu.

Aí fico vendo os pessoal tudo animadão porque vai ter futebol, samba e cerveja, e falam mal do Dunga, mas ninguém usa o mesmo ódio pra falar do governo. Vou ver o joguito de tabela aqui em casa porque é bom pra puxar assunto cos cliente falando que Roberto Carlos jogou mal pacas (também pudera, o cara não tem uma perna!!!!)

Vou sair mais cedo do trabalho, comprar umas porcarias pra comer e ficar em casa curtindo todo essa maravilha futebolística e passando pela rua com minha imensa cara de bunda me perguntando que graça é essa que as pessoas acham nisso.

16 comentários:

lilaemarcelo disse...

Cristal, concordo com você em gênero, número e grau!Na verdade digo que não torço pelo Brasil de forma alguma, mas torço pela Argentina sempre!Acho um absurdo os gastos de uma copa, ainda mais em um país pobre, como a África e como será aqui no Brasil, sendo nada revertido para o povão idiota. É o novo pão e circo! Gostaria muito d ever o povo unido assim em outubro, na eleição!

Andarilho disse...

Quando me perguntam 'tá torcendo pra quem', eu respondo: 'tô torcendo pra que uma bomba nuclear caia no meio do estádio, matando todo mundo'.

Desabafando disse...

Ah, adorei ler isso porque eu penso simplesmente de forma igual..rsrsrs..

iILÓGICO disse...

husahuahusahsuhaushaushauhsau
perna de pau do Roberto....kkkkkkkkkkk
esta foi hilária...Voce nos faz ter tantas emoções...temos (sim vc tem mais de um leitor aqui no trabs)que segurar o riso...mijei-me

Anônimo disse...

tô torcendo pra Argentina, sério. só pros brasileiros largarem de ser besta.
ano de eleição e ninguém tá se importando, vão votar em qquer bosta mas se foda PORQUE ESTE ANO FOI ANO DE COPA.

aff viu. ¬¬

Unknown disse...

Não, mew, torcer para Argentina já é demais...Mas também não ligo muito para a copa e aquelas malditas munguzelas do inferno estão me deixando louca...

Anônimo disse...

Pão, circo e futebol... e não esqueça as bolsas-esmola que tiram os miseráveis da miséria absoluta e põe na absoluta miséria. Aeeeeee, povão!!!!
Dá-lhe que ele merece!!!

lyra disse...

tenho preguiça de copa. E se for pra torcer, torço para polônia. Na real, vou é estudar na hora do jogo porque eu tenho prova amanha e nem sei nada, beeeem mais produtivo.

E a resposta do Andarilho é a melhor, rá...

:*

Anônimo disse...

Ei! Concordo plenamente, e inclusive escrevei sobre isso no meu blog.

Gostei do "Aí chega a copa coloco minha trombeta na boca e grito aêeee Brasil? Meu cu."

Me pergunto pq as pessoas não usam todo esse patriotismo na hora de fazer algo pra mudar a situação daqui... Humpf.

Sempre venho aki. (e daí, ne?)

Unknown disse...

Eu não entendo esse pensamento de culpar o futebol pelos problemas do país. Eu gosto sim de ver que o Brasil é o melhor do mundo em alguma coisa.

Laísa disse...

Só assisto futebol na copa. Por isso comemoro. Me sinto mais comum. Rsrsrs...

Lília disse...

Tô com a Colombina, eu nem sei o nome dos jogadores, mas eu torço, me sinto igual a esse monte de gente que faz esse país ser o que é! De uma forma geral eu sou sempre super crítica, mas na COPA eu relaxo... é so de 04 em 04 anos.

Mas não queria mesmo essa copa no Brasil... mas enfim...

D. Strudel disse...

troce pelo "feriado" baby!!! Quero que o Brasil chegue até a final, se vai ganhar se vai perder lá pouco importa, oque importa de fato é não ter que trabalhar! rsrs

Beijo

Giovana Ribeiro disse...

Oiii...
Não sou sua seguidora oficial, nunca postei comentários, mas adoro vir aqui bisbilhotar.
Acho que tem tudo a ver seu ponto de vista sobre a Copa. A mim, tb não dói!!
Ahh, ganhei um selinho lá e como me falaram que tenho que passar pra 10, sugeri vc. Pega lá...ou não.
Bjkas
Giovana
http://criatividadeinsana.blogspot.com/

Nat disse...

tão bom saber que não sou a única. E sempre torço pra que o Brasil não ganhe. Parece que ganhando, a gente encontra uma desculpa pra esquecer tudo que ta errado e ficar achando que, pelo menos, a gente é bom em alguma coisa... aí o resto não em problema. aff...

Anônimo disse...

Apoiada.
Eu também não assisto, mas vou mentir que to torcendo pra Argentina e puxar um pouco o saco do meu chefe. Afinal, é o único lucro que a Copa pode me dar.