terça-feira, julho 20

A maior vendedora de todos os tempos já existentes na face da Terra, a mais mais a tudona a humildemente sabedora da porra toda....

Adivinha quem bateu 100.000,00 hoje???

O/


Agora só falta mais 100.000,00.

Não é maravilhoso ver as coisas dessa forma???

5 comentários:

Gerundino disse...

parabens.... to com 22mil e só falta... quanto que falta pra 350mil msm???

to fuuuuuuuuu....

'Lara Mello disse...

Olha como hj as coisas mudaram!

i ILÓGICO disse...

a minha falta...xáver aqui...opaaaaaaaaaa
500 paus!!! mil paus!!!!!

Karina disse...

tento pensar assim sobre fechar as minhas vagas, quando fecho 100, apareçem rapinhdo mais 200...

Sac do Amor disse...

Vc éfoda minha!