19 julho 2010

Mereço muito mais!!!!!

Eu estou R.E.V.O.L.T.A.D.A. com o valor da comissão esse mês.
JURO que comi o pão que o diabo amassou com a bunda mês passado e merecia no mínimo 10 vezes esse valor por aguentar tanto cliente ruim junto.
Eu acreditava na humanidade antes de vir pra cá. Acreditava que no fundo ainda existiam pessoas boas, com o coração puro, e que infelizmente o mundo corrompia as pessoas.
Mas descobri que o mundo é lotadão de gente pau no cu, e eles tipos se escondem em alguns tipo de bueiro e fingem ser humanos na aparência, mas quando encontram meninas indefesas como eu costumam mostrar suas garras malignas.

E outra coisa, compradores e compradoras do meu Brasil, se alguns de vocês são visitantes desse espaço, não tomem como pessoais as próximas palavras.

Eu adoraria saber porque PORQUE, WHYYYYYYY, essas pessoas analfabetas conseguem empregos em mega corporações que podem fuder com o meu dia. PORQUE SE EU TE MANDO A PORRA DE UM EMAIL COM COISAS ESCRITAS É PRA VOCÊ LER SEU COOORNO. Se está escrito lá “TROCA OU DEVOLUÇÃO SOMENTE EM 7 DIAS” é porque significa isso!!!!!!! Não significa que você é especial, não significa seu horóscopo, não significa que você é mais bonito que os outros. Apenas significa o que significaaaaaaa!!!!! Aprende a ler seu fudido.

Bom, na verdade eu não ia falar sobre isso. Se houver aqui alguma leitora boa, com dinheiro ou coisas sobrando, aceito a doação de sapatos nº39 e bolsas, porque estou carente. E presentes sempre me deixam mais felizes. E porque eu mesma não poderei comprar tais presentes para mim, porque a comissão, né? Voltem ao 1º parágrafo....

5 comentários:

Limão com Sal disse...

lembrei de vc.
http://btemplates.com/2010/blogger-template-marlboro/demo/

Lara Mello disse...

O nosso estado de Espírito??PIRADA!

ROOTS disse...

WHYYYYYY????
WHYYYYYY????
WHYYYYYY????
WHYYYYYY????
WHYYYYYY????
WHYYYYYY????
WHYYYYYY????
WHYYYYYY????
WHYYYYYY????
WHYYYYYY????
WHYYYYYY????
WHYYYYYY????
WHYYYYYY????
WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY???????????

iILÓGICO disse...

ó....aproveita que esta mamata um dia acaba.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra, sério Crisstal...Vender é foooooooda!!!!

Sardinha Mestre disse...

Todo mundo tem um cliente que enche o saco por 10... isso é normal :p