10 agosto 2010

Venda de merreca

Antigamente quando eu vendia trinta mil dinheiros persas me achava a rainha da venda, a toda toda da negociação, a malemolência do trato com o cliente, o ícone de como alguém pode sair do nada e ir para o lugar algum, o supra sumo, tá vocês já entenderam e hoje quando vendo trinta mil acho que tô perdendo o jeito e que vou morrer a míngua.

Que trinta mil é o que seu Zé da esquina vende numa baforada do cigarro. Tô preocupada com a porra da meta galera. Tá foda. Tá foda. Duzentos mil meu pessoal. Tem que vender muito cabinho e muito disjuntor.

Tá que sei que sou muito boa, que algumas pessoas dariam um dedo para ter meu talento vendístico, mas quero ser muito melhor, quero ganhar muitos rios de dinheiro, quero que as pessoas me reverenciem e me peçam autógrafo na rua, quero compradores fazendo fila balançando suas ordens de compra milionárias, quero que as pessoas se batam para respirar o mesmo ar do ambiente que eu esteja! Mas quero mesmo é fechar esse mês com duzentos mil fechado e emitido nota fiscal, mês passado se aquela ordem não tivesse sido cancelada eu fecharia linda e gostosa com 173.000,00 (que diga-se de passagem é um PUTA número), mas acabei fechando com uns 30 mil a menos por N fatores que não vem ao caso.

Aí eu tava pensando agora, nego com muito mais tempo de casa PENA pra fechar uma naba assim, eu sou muito reclamona mesmo né? Mas fazer o que? Com toda essa lábia, tu não ia ficar puto de fechar o mês com menos de um milhão vendido?

9 comentários:

Mariana disse...

hahahaha
Vc é foda, Cristal!!!
Respiraaaaa..respiraa!
Calma q vc chega lá, vc é fera no que faz!
Tenhaaaa fé.
Bjão..

Lara Mello disse...

Iria sim..Mas posso te pedir uma coisa..? Divide com agente seu poder de persuasão com as vendas.."Aulas praticas com Cris.." Seria massa..

Andarilho disse...

Com todo esse talento venditistico, o negócio é escrever um livro de autoajuda. Vai vender horrores, hauhuhauha.

iILÓGICO disse...

eu te acho fóooooda!!!! a melhor vendedora de todo estado do rio e cercanias, quiçá!

Limão com Sal disse...

cumpádi concentraçao! ahahaha
não, agora é sério! Vc tem que analisar seu tempoXrendimento de trabalho. é como pegar uma bola no vôlei láaaaaaaaaaaaaa no cantinho que ninguém tava...sacou?
(da arte de querer aconselhar as pessoas do blog).
rá.

Anônimo disse...

Oi...

é claro que tudo vai dar certo!

"Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição." (Drummond)

Tenha um dia especial!

bjo!

Zil

Oksana disse...

Juro que se estivesse necessitando de cinco quinquilhões de quilômetros de cabo eu jamais compraria com outra pessoa que não fosse você. Mas tô bem servida de cabo em casa, huahahaha...
Então só posso confiar no seu talento inenarrável e torcer pra que os clientes necessitem de muitos disjuntores.
Fique tranquila que nessa sexta-feira 13 do mês de agosto muita coisa deve queimar e talz, o povo vai precisar de você.

Sardinha Mestre disse...

lamento te informar... mas vender não ganha dinheiro, isso é lenda.

Débora disse...

Acho tão minhas as suas palavras... rsrsrsrsrsrs

Eu sou assim tbm, sabe? Uma flor de pessoa, falo como uma grámatica, extremamente polite!!! rsrsrs

Se quando eu for passear ai na sua ilustre cidade, te convidar pra uma cerveja, vc vai??? ahahahha... Prometo que não roubo seu rim!