11 outubro 2010

Oi, eu sou eu!

Bom, tem gente que lê o blog há séculos, tem gente que conheceu ontem e não faz a mínima idéia de quem eu sou, o que na verdade não agrega realmente alguma coisa para você, eu mesma estou tentando descobrir quem sou a muito.
Então vamos apenas as informações que não tem relevância.

Oi, meu nome é Cristal, é Cristal mesmo, não é Cristina, Cristiane, Josefina e não é Maria Cristal. O nome quem colocou foi meu pai porque ele achou sei lá, legal.
Tenho 25 anos, sou vendedora, tenho um ótimo namorado a mais de um ano, portanto, não aceito mais pedidos de casamento pelo blog, bebo, fumo e falo palavrão, tenho bebido menos, tentando fumar menos e falando mais palavrão porque temos que canalizar todas essas faltas.
Tenho uma família que não presta, mas pelo comodismo, a amo. (Dá muito trabalho viver em guerra com a família, vai por mim)
Sou gorducha, porque gorda é uma palavra estranha que não dá a dimensão exata da quantidade de gordura que uma pessoa pode ter, por exemplo, você fala sou gorda e a pessoa sempre perguntará, mas quão gorda? Tipo gorda, ou tipo goooooooooorrrda??? Então gorducha é a palavra que pode definir melhor. Pra quem não sabe gorducha é aquela pessoa que não está de 3 a 5 kg acima do peso normal, ela está uns 13 a 15 kg ou mais... Todo mundo olha a gorducha com cara de "porque você não faz uma dieta garota???" E você nem pode dizer que obesidade é doença porque né? Você não é obeso.
Na verdade essa informação anterior só é importante porque vocês verão muitos textos sobre dietas ainda, porque a minha guerra com a balança data os primórdios da humanidade.

Sou uma perdulária, o Marcos tem razão, eu gasto a porra toda do dinheiro com coisas importantes como unhas postiças e bolas de sorvete, não entendo a real importância de guardar dinheiro, e porque não deveria comprar aquele par de brincos, eu trabalho meooooo! Tenho crises de gastar e guardar dinheiro. Sou uma gastadora em recuperação.

Eu adoro meu trabalho, mas o meu trabalho não me adora, sou chamada muito chiquemente de "Executiva de Vendas para a Construção Civil", mas o que eu faço é vender, vender e vender, e arrumar problemas dos clientes. E é claro que sou ótima nisso, porque se não já estaria morrendo de fome, pois não encontrei até hoje minha real vocação que dê dinheiro, já que fazer piadas cretinas ainda, eu disse ainda, não me deu lucro.

Tenho crises existências com uma freqüência enorme, tipo vivo perguntando "o que estou fazendo aqui??" e claro minha mente não responde nada satisfatoriamente.

Claro vocês devem ter percebido que sou compulsiva, gastando muito, gordinha e fumante é só ligar os pontos.

Sou uma pessoa pessimista, é existe gente assim, acreditem. Eu vivo rindo, mas minha mente diz "MERMÃO ISSO VAI DAR MERDA, VAI POR MIM". Eu disse que sou pessimista, não mal humorada e nem de mal com a vida.

Das coisas que não tenho e não sou.

Não tenho carro, não tenho casa própria, não falo inglês, não tenho nenhuma habilidade especial, não sei cantar, não sei dançar, minha coordenação motora é péssima, não tenho disciplina, sou meio manca e meio vesga, na verdade sou "meia" um monte de coisas. Como todo mundo que é tipos meio comum, nada excepcional.

10 comentários:

Sardinha Mestre disse...

quando sua mente diz que a parada vai da merda... acredite, vai dar merda.

Alice Aquino disse...

Não gosto nem de lembrar da última vez que saí de casa e falei: " hoje eu vou e vai dar merda".
Foi CAGADA!
rs

Carol Guemureman disse...

hauahuaha AMEI sua descrição....mas a parte "Sou uma pessoa pessimista, é existe gente assim, acreditem. Eu vivo rindo, mas minha mente diz "MERMÃO ISSO VAI DAR MERDA, VAI POR MIM". Eu disse que sou pessimista, não mal humorada e nem de mal com a vida."foi a melhor porque eu sou super sorridente e "pra cima"mas a maioria minha mente também diz essas coisas.
Beijo!

Lara Mello disse...

Nossa! Me identifiquei muito! Amei saber mais de vc..Bju!

Lília disse...

Ahahaha, melhor definição que esta eu ainda não encontrei. Super beijos Cristal e só não esqueça de colocar em sua próxima definição que vc é excepcionalmente palhaça. Ahahaha

ROOTS disse...

CARA!!! VC É MUI CONTRADITÓRIA
RS RS RS...
SE CONTRADIZ O TEMPO INTEIRO

Q DOIDERA!!!
AI ME DIVIRTO...
ACHO ISSO UM MAXIMOOOO

JÁ LEU AQUELE POEMA DE MARIO QUINTANA??? SE CHAMA SIMULTANEIDADE

EU AMO O MUNDO!
EU DETESTO O MUNDO!
EU CREIO EM DEUS!
DEUS É UM ABSURDO!
EU VOU ME MATAR!
EU QUERO VIVER!
VOCÊ É LOUCO????
_NÃO SOU POETA

Carla Farinazzi disse...

Cristal, não adianta. Já gostava de você, e hoje adoro. Problema seu.

E eu fumo, bebo, sou gorducha, detesto a moda, falo palavrão que é um horror.
Adoraria dar um disjuntor de presente pra minha sobrinha neste Dia da Criança.
Ou um conduíte para me sobrinho.

Seria ideal! rsrsrs

Mas, devo dizer. Adoro você, e que se foda que não te conheço

Beijo

Carla

Meu infinito particular disse...

Bom! acho que sou um dos poucos que aqui se encontram que pode dizer que: se sente afortunado por ter essa pessoa tão especial que és tu, bela Cristal, como amiga! Não pensem voces que somos amigos virtuais ou que nos conhecemos pela net! Somos amigos um pouco mais que uns dois anos e somos amigos mesmo, amigos reais. De um ligar para outro, tah eu que sempre ligo, mas tudo bem, amigos é para isso. E tudo isso que ela disse ser é a mais pura verdade! Eu sou testemunha disso! bjs na banda amiga! te amo irma!
Jorge Seabra

paula disse...

Cristal,

en geral gosto de todos os seus textos, mas esse é absolutamente genial.

e da transparência que já vem no nome, o texto traduz a pessoa.

perfeito.
=)

Accácia disse...

olha,gostei tanto do teu texto que resolvi te copiar...
Vou fazer um texto me descrevendo tb!!!
Se importa?
Acho que não!
Virei fã!!
Vou bater ponto por aqui...
Beijo!