03 novembro 2010

Dilema noturno

Estou com um problema, vou colocar a gravidade da coisa, um cliente meu quer devolver 19 reais de material.
É 19 dinheiros mesmo, não 19 mil.
Então imaginem eu que vendo mais de 150.000 miiiiilllls por mês paro meu trabalho pra resolver uma coisa xumbrega como essa.

As opções:

Mandar o cliente pra casa do caralho.

Pagar o material para ele parar de encher o saco, já que graças a Alá meu bom Alá ganho o suficiente para isso.

Mandar o cliente para a casa do caralho e pagar o material para ele parar de encher o saco e falar com ele que é muito chulé aceitar uma devolução de 19 prata, um dinheiro que não paga 4 caixas de cigarros minha.



Agora vejam vocês uma vendendora do meu nível uma executiva de vendas, uma pessoa com toda blawhyskas sache, todo esse garbo e elegância para acabar meus dias resolvendo problemas desse tipo, vejam se não é o fim dos tempos.


Também tenho a opção de nunca mais atender um telefone na vida.

5 comentários:

iILÓGICO disse...

enfia no cu zé!!! ops! prezado cliente, é claro....

Ana P. disse...

Tem a opção de fingir que essa pessoa não existe?

Às vezes eu faço isso com alguns clientes. O melhor é a cara de loka:

- vc consultou aquilo lá?

- q?

- lembra que eu vim aqui há dois anos e tals e...

- AH, MEU SENHOR, VÊ LÁ, EU ATENDO 200 PESSOAS POR DIA, VOU LEMBRAR DO SENHOR?

Afrodite disse...

Usa a opção MANDA ELE TOMARNOCUPRAPUTAQUEOPARIUPROCARALHO!!!!
Entendeu?
Se ele não entender...desenha!!!
Beijo!

Sardinha Mestre disse...

pega de volta.... e faz a devolução, mas diz que você pagou do seu bolso pq ele é lindo, maravilhoso e vc ama ele.

Ser vendedor é tenso.

Mulheres Neura disse...

fico com a primeira opção: manda ele pra casa do caralho e como diz a Afrodite, se ele não entender, DESENHA!

beijos

D.Patifa