Estou com um problema, vou colocar a gravidade da coisa, um cliente meu quer devolver 19 reais de material.
É 19 dinheiros mesmo, não 19 mil.
Então imaginem eu que vendo mais de 150.000 miiiiilllls por mês paro meu trabalho pra resolver uma coisa xumbrega como essa.
As opções:
Mandar o cliente pra casa do caralho.
Pagar o material para ele parar de encher o saco, já que graças a Alá meu bom Alá ganho o suficiente para isso.
Mandar o cliente para a casa do caralho e pagar o material para ele parar de encher o saco e falar com ele que é muito chulé aceitar uma devolução de 19 prata, um dinheiro que não paga 4 caixas de cigarros minha.
Agora vejam vocês uma vendendora do meu nível uma executiva de vendas, uma pessoa com toda blawhyskas sache, todo esse garbo e elegância para acabar meus dias resolvendo problemas desse tipo, vejam se não é o fim dos tempos.
Também tenho a opção de nunca mais atender um telefone na vida.
03 novembro 2010
Dilema noturno
Quem escreveu? Dois cigarros e um café. at 16:10
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5 comentários:
enfia no cu zé!!! ops! prezado cliente, é claro....
Tem a opção de fingir que essa pessoa não existe?
Às vezes eu faço isso com alguns clientes. O melhor é a cara de loka:
- vc consultou aquilo lá?
- q?
- lembra que eu vim aqui há dois anos e tals e...
- AH, MEU SENHOR, VÊ LÁ, EU ATENDO 200 PESSOAS POR DIA, VOU LEMBRAR DO SENHOR?
Usa a opção MANDA ELE TOMARNOCUPRAPUTAQUEOPARIUPROCARALHO!!!!
Entendeu?
Se ele não entender...desenha!!!
Beijo!
pega de volta.... e faz a devolução, mas diz que você pagou do seu bolso pq ele é lindo, maravilhoso e vc ama ele.
Ser vendedor é tenso.
fico com a primeira opção: manda ele pra casa do caralho e como diz a Afrodite, se ele não entender, DESENHA!
beijos
D.Patifa
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