segunda-feira, novembro 1

Notícias

Na quinta-feira eu ganhei um pedido de 78.000,00 e perdi na sexta por motivos que se for explicar vocês morreriam de tanto tédio. Tipo assim, altas adrenalinas esses dois dias, se eu tivesse realmente caído em mim na sexta certamente teria elouquecido e arrancado as minhas unhas com pinças, mas né?
Sangue frio está aí pra isso.



Saí daqui já louca do meu cu para ir para a ginecologista pra ela ficar enfiando coisas na minha tchebs enquanto pergunta coisas que não falamos para ninguém....

Vamos retroceder no tempo para colocar vocês a par do que está ocorrendo.

Cardiologista: Parar o café, emagrecer alguns quilos, parar com o sal, diminuir isso ou aquilo, meu coração está ótimo, só tenho que cuidar dessas coisas aí, próximo da fila.

Dentista: Tudo ótimo maravilha, mas tenho que tirar todos os sisos, nasceram todos, mas estão ajudando a entortortar os outros, além de ajudar a acumular placa (ecaaaaaa) e por causa do cigarro uma limpeza que nem clareamente preciso, nada de cáries apesar desse tanto de bala que como e café com açúcar que não posso mais.

Gineco: Eiiiii, existe algo mais constrangedor que ginecologista????????? Chego lá aquelas perguntas todas, abre as pernas enfia os troço, raspa, escava e olha com aquela luz bem brilhante, a sua bucetis é a estrela do dia naquela luz toda, mas né? Tudo bem tb, troquei de anticoncepcional, agora é Diane 35 alguém usa? Alguma dica?

Aqui no trabalho prefiro não comentar tá tudo sob controle, quero pensar assim.

Então é isso, o resto a mesma coisa, não queimei os cheques, vou contar o porque daqui a pouco (mas não é nenhuma compra ou dívida nova, aliás para que fique bem claro, não envolve nenhum tipo de gasto).

Mas né? Tô viva e até muito bem eu diria.

2 comentários:

Lau disse...

Sem querer desanimar querida Cristal, mas já desanimando, eu usei o Diane 35 uma época e parei, pois ele retem muito líquido, ou seja, aumenta de peso. Tenta falar com sua gineco e trocar, tem outros hoje em dia mais modernos que não engordam!

*.*Aline*.* disse...

Eu usei o Diane 35 por uns 3 meses, e percebi que estava ficando inchada, retendo muito liquido. Fui ao gineco e troquei pelo Previane que tem a quantidade menor de alguma coisa que te faz reter liquido,tomo ele há 2 anos e nunca tive problema e nem retenção de liquido.
Passo por aqui todos os dias!Adoro!
Bjs