01 novembro 2010

Vamos comprar!!!!

Ei galera, todo mundo ligado nos clubes de comprar que tá rolando na internétis né? Porque quem não tá, certamente tá dando uma de bocoió.

Ah tu não sabe o que é um clube de compras?
Eu deveria imaginar porque né? Alguns dos meus leitores não são normais.

Você se junta com outras pessoas para comprar as coisas cheidi desconto!


É como funciona? Você faz um cadastro mole mole, sem nenhum problema e aproveita!

E se você bacuria, anda com aquele cabelo todo espigado, aquela coisa vergonhosa toda cagada essa é a hora de nozes ajeitar esse mafuá que a oferta do dia é: 50% de desconto na Cauterização de Diamante da Alfaparf. De R$120 por R$60,00.




Então, tá esperando o que? Vai lá se cadastra aproveita essa promoção e montes que ainda virão.


PEIXINCHANDO
Clicaê mermão.



Tô dando uma força para umas amiga, e acho bom vocês darem também ou terei que falar com o minhoca lá da Vila pra dar um jeitão em vocês.

3 comentários:

Afrodite disse...

Oi Cristal!
Passei pra te contar que agora eu só estou aqui nesse blog!Deixei o Vida Secreta de Accácia e linkei vc aqui nesse meu blog mais antigo!
Quando quiser passa lá pra visitar!
Já te linkei por lá!
Beijo e obrigadinha pela dica!
Adorei!!!
Beijo!

A.M.A disse...

que bom q retornou !!

então nao sou muito normal mesmo pq nunca ouvi falar de clube de compras IUAHIUhaUHA

=) alienada totalllll

mas tb vc queria o q ?? to nas arábias... mais alienda q eu num tem!

Luciana Matos disse...

A dica é ótima mas eu tô num momento que se eu comprar uma bananada no seu Zé não consigo pagar.
Mas isso vai acabar, ah vai, nem que eu tenha que fazer mandinga! rs!
Defumador de Chama Dinheiro! kkkkkk
beijões!