28 dezembro 2010

Acordo com o cão.

Daí que fiz o acordo com o BB, mas vi que não tinha a fortuna necessária para pagar em uma parcela só, enviei um email para a financeira e pedi parcelamento em 2x, mas ela não se dispôs porque sei lá.

A pior coisa de trabalhar com vendas e clientes e atendimento e balwhyskas é que VOCÊ SABE que a pessoa está mentindo, até pelo tom de voz, vocês acham que depois de mil anos de negociação eu não sei se a pessoa está mentindo ou blefando?

Niqui o cara começou a falar que o banco não autoriza, que tem que ser aquele valor, que o desconto é muito grande, que o cu dele é que brilha e eu só dando corda e tals. E o legal foi que EUZITA entrei em contato para tal acordo, ninguém mandou boleto mágico pra mim não!!!!

Quando finalmente falou todas aquelas desculpas esfarrapadas, fiz aquilo que é mortal, que é o fim de qualquer vendedor, não dá pra fazer em 2x não? ENTÃO CANCELA O ACORDO.

Malucoooo eu enfiei o dedo no cu do capeta que o homem endoidou! Disse que era o banco, que era assim e que eu teria que pagar daquele jeito, mas completamente alterado, já quase me xingando, e eu repetindo CANCELA ENTÃO, quero pagar, mas né? Preciso de um acordo melhor.

Enviei um email para homologar o cancelamento e hoje as 8 da madrugada ele liga para minha casa (eu já estou workando essa hora), ligou pro meu celular, pra dizer que está contando comigo, que contando é o caralho meu amigo.

E o cara puto, a supervisora do imprestável me ligou para dizer que realmente o banco blawhyskas, e eu irredutível.
E a mulher ficou puta também, disse que se eu não queria pagar que não tivesse ligado, que agora o blablabla lotou meus ouvidos.

Mermão, serião, nego não sabe o que é trato com o cliente, por isso que eu vendo o que vendo, liguei pro BB puta da vida, porque quero pagar uma merda e eles não querem dividir, que não queria mais ter contato com essa financeira e que a dívida inicial era no BB portanto eles que me enviassem a porra do boleto do acordo em 2x.

Não será possível, o outro rapaz do call center me disse.

MALUCO, CARALHO, EU QUERO PAGAR ESSA MERDA, E NINGUÉM QUER RECEBER???

Terei que esperar 5 dias para ver se meu acordo sai. Rá. Depois de 4 anos, eu quero pagar e o banco não quer receber.

Tinha que ser essa surrealidade porque é comigo, né?

4 comentários:

Andarilho disse...

Tentou ligar pra ouvidoria do banco? Geralmente eles dão uns apertos no pessoal do atendimento.

*.*Aline*.* disse...

Eu também tenho um certo desentendimento com esse banco há uns 3 anos..quero pagar, mas eles só recebem se for uma unica parcela..vai esperar sentado!!
Adoro seu blog!!
bj

Afrodite disse...

Amiga,vc deve há 4 anos????
Então espera mais um que teu nome volta limpinho que nem cara de nenê!
E fodam-se eles!!!!
Não esquenta!
O prazo pra cobrar dívida é de cinco anos,vc já passou por 4 deles...eles que corram atrás do prejuízo!
Beijo!

Unknown disse...

Tava devendo a telefonica, como a divida era antiga uma financeira de merda de fundo de quintal chamada atlantico pego a porra da divida.
Depois de N negociacoes, dei uma entrada e parcelei em 5x.
Nao chegou nem o dia do vencimento e os filha da puta ficam mandando mensagem:"Por favor, honre seu compromisso e pague em dia".

Vai se fuder meu, fico so esperando receber pra pagar e os cornos mercenarios capitalistas nem esperam vencer e ficam mandando mensagem, que inferno!

O pior de tudo é que alem de mandar mensagem, eles ligam: "Senhora, recebeu o boleto?"

Da vontade de morrer!