28 dezembro 2010

Não era exatamente...

Vou abrir uma tribuna para reclamar contra meu namorado.

Pedi de presente uma mochila de camping de 60 litros para adiantar minha vida, ele comprou uma toda frufru de 25 litros.
Pausa para respirar.
É tipos ir para o cabelereiro e pedir uma tintura vermelha e sair com o cabelo laranja.
Ele falou que iria fazer a troca.
Não tem a mochila de 60 litros.
Ele trocou por uma mala de rodinhas.


Pausa.



Respira.

É tipos, a cabelereira resolveu que para consertar a cagada da tintura é melhor... colocar FOGO no seu cabelo!

Se eu quisesse uma mala de rodinhas eu teria pedido uma mala de rodinhas e não uma mochila!!! Quero saber onde vou enfiar essa mala no meu quarto subdividido e andar de ônibus com ela!!!

E nem consegui brigar com ele porque ele falando "mas a mala é linda, é marrom, é assim é assado" e sei que ele se esforçou.

Vou ficar triste de ter que continuar andando com minha bolsa de viagem velha porque não consigo andar com uma mala de rodas.

3 comentários:

iILÓGICO disse...

paciência.
para os dois!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
feliz passagem de ano e ótimo ano que vem....

PorJéssicaPortela disse...

Meu namorado também me compreende tão bem quanto o seu...

MERDA!

Sardinha Mestre disse...

Cristal, vc já foi menos fresca.