29 dezembro 2010

Banco do capeta II

Caralho, bancos são do inferno, descobri que a minha dívida é porque nunca consegui realmente encerrar minha conta, tem mais de 500 reais devidos só de encargos que não paguei nos 4 últimos anos de manutenção de uma conta que eu não uso, mais a dívida do cartão de crédito.

Cara, me deu uma tristeza, mas daquelas mesmo que tipos, nem sei por onde começar.
Nem sabia que estava devendo encargos, nem sei se a dívida realmente caduca depois de cinco anos, mas não sei como pagar mais de mil reais de uma dívida que era de 200!
Quero limpar meu nome, pegar meu cartão de crédito de volta, poder fazer concurso público, essas coisas, mas sinceramente? Nem sei o que fazer.

A agência é lá em Niterói, desânimo total.

2 comentários:

Afrodite disse...

Amiga,
Toda dívida depois de cinco anos caduca!Não se aborreça,pois a maior parte dela vc já passou...
A única coisa que não caduca e tiram até a tua roupa do corpo é quando a dívida é pública!Tipo:vc deve ao Estado,ao município,eles executam qq cois aque seja de valor pra pagar a dívida.Agora banco,seja lá qual for,é dívida comercial.E todas elas caducam depois de cinco anos.Pode ter certeza que eles estão desesperados pra que vc pague,por isso a pressão!Sabem que ano ue vem caduca no mês que começou a valer.Veja qual é ele pois se for Março,só terá que conviver com isso mais três meses.E sobre concursos públicos,seu nome tem que estar limpo quando for chamada,não antes!
Não esquenta...relaxa!
Beijo!

Unknown disse...

Vc tem que procurar um advogado entrar com uma ação revisional de juros bancários e pedir uma tutela antecipada para retirar seu nome do SCPC e SERASA, caso vc só tenha esta restrição, terá êxito. Só não posso te auxiliar mais pq moro no Paraná. Mas boa sorte, geralmente os advogados cobram porcentagem no final da ação. bjus.