29 dezembro 2010

Além de.

Ainda por cima engordei!
Foi um suplício para emagrecer 6 ks e uma tranquilidade para ganhar 3 de volta nas festas.

Acho que vou relaxar até as festas acabarem e depois retorno a dieta, estou cansando de ficar apontando o dedo pra mim,foda-se, estou precisando de umas férias de mim mesma.

Um comentário:

Meu infinito particular disse...

Desejo que nesse ano você possa sonhar e acreditar, de coração, que se pode realizar todos os desejos e que sonhos também podem ser vividos, e que eles tenham a força de transformar a sua vida!
Que nesse ano as suas conquistas sirvam de exemplo para as derrotas, que em 2011 a sua vida seja repleta de grandes vitórias e que isso não seja um ato de um momento, mas que faça parte da história de sua vida!
Que nesse ano possamos abraçar a quem nos ama, e de os olhos fechados, é para tocar a alma!
Que tenha tempo para sentir toda a beleza da vida que está a sua volta!
Que saiba enxergar a verdadeira alegria de viver!
Que nesse ano você possa sorrir mais e quem sabe, contagiar a todos com a sua alegria!
Que não sejam necessárias grandes justificativas para o sorriso, que seja apenas VERDADEIRO e SINCERO!
Que nesse ano você possa cantar e dizer coisas da vida, do tipo: O importante é que emoções eu vivi!
Que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos!
Que nesse ano possamos agradecer e expressar a Deus e a todos o nosso: “Muito Obrigado!” e que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que colocaram dificuldades em nossos caminhos e os nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo,
Um dia que nasce, Um primeiro passo, Um longo caminho, Um desafio, Uma oportunidade e Um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, Todos, MUITO, mas MUITO Felizes!”


Jorge Seabra